Brincadeira de primos😋

33.6K 1.2K 1.7K
                                    

(Mídia nada haver eu só queria apresentar esse filme pra vocês! Vou deixar outras indicações no final do cap)

Pov Jimin

Oii podem me chamar de chim mesmo e hoje eu vou contar o que aconteceu comigo e o kookie..aish, só de lembrar daquele dia eu fico completamente duro. Bom, tenho 18 anos e ainda estou no ensino médio moro com meus pais num sítio porém eles viajam muito o que acaba que eu sempre fico só. Mas isso mudou nesse verão quando eles me contaram que vou ficar na casa do meu primo mais velho, Jungkook.
*
Pov Jungkook

Olá me chamo jeon tenho apenas 22 anos de idade, faço faculdade de direito e estou puto com meus pais, não acredito que eles vão me fazer de babá durante o verão para eu cuidar do meu primo. Não que ele seja chato ou algo do tipo, aquele garoto é uma perdição vestido naquelas roupas, porém ele é meu PRIMO.
****

Reviro os olhos pela décima vez ouvindo minha mãe falar para ter cuidado no jimin pois ele ainda era novo e blábláblá. Concordo com tudo que ela diz a empurrando para fora de casa dando-lhe um xauzinho e fecho a porta voltando a me jogar no sofá esperando meu querido primo chegar.

Dingdong

Abro os olhos com dificuldade e bocejo percebendo que tinha pegado no sono ouvindo a campainha tocar mais uma vez.

- JÁ VAI PORRA

grito impaciente desligando a tv indo abrir a porta, me deparo com o garoto baixinho de cabelo rosa ali. tão gay

- vai entrar ou vai nascer aí? ~pergunto dando espaço para o garoto entrar.

J- ah..desculpe.

Reviro os olhos fechando a porta e vou para a cozinha pegando um copo de água entregando para ele.

- não precisa ficar assim chim, a gente se conhece já faz tempo..

J- eu estou meio sem costume novamente. ~Fala sentando no outro sofá.

- você fez uma boa viagem?

J- hã?deh, sim. Poderia me mostrar o quarto?estou um pouco cansado e suado.

- claro!

Pego sua mala ganhando um olhar supreso, abro um sorriso subindo as escadas abrindo uma porta do lado ao meu quarto.

- é aqui que você vai ficar.

J- obrigado jeon. ~Diz tímido e vejo suas bochechas vermelhas. Fofo!

Balanço a cabeça espantando certos pensamentos que queriam voltar e termino de mostrar o quarto para ele deixando tudo organizado saio de lado para deixa-lo cuidar em suas coisas e vou para meu quarto.
*
Pov Jimin

Me jogo na cama depois de arrumar minhas roupas na pequena cômoda e fico olhando todos os detalhes do quarto vendo que nada mudou. Eu morava por aqui antes, foi nesse fim de tempo que aconteceram umas coisas entre eu e meu primo em uma noite quando nossos pais saíram para uma festa, eu e ele ficamos vendo tv até ele sugerir assistir algo. No começo eu não sabia o que era ouvir uma mulher gemendo na televisão, ainda consigo lembrar minha cara de supreso e envergonhado. Reviro os olhos lembrando que naquele dia eu masturbei o jeon pela primeira vez, depois disso nos afastamos ele mal falava comigo ou era super seco. Depois tivemos que nos mudar para sítio e apesar de tudo eu gostei muito, fiz amigos e estou bem melhor.
Levanto indo direto para o banheiro ouvindo música e saio vestido já no meu pijama de dormir.

Levanto indo direto para o banheiro ouvindo música e saio vestido já no meu pijama de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora