- COMO É? EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO.
saio de casa as pressas me jogando deitado no banquinho da praça ali perto. Droga esqueci de me apresentar né? bom, sou Park Jimin acabei de completar 18 anos e fiquei sabendo que eu estou CASADO entendem isso? Grr.. Suspiro abaixando a cabeça soluçando.
- eu não merecia isso...e tudo por que?pra salvar a dívida do meu appa, aí que ódio! ~mumuro para mim mesmo ouvindo passos e alguém sentar ao meu lado.
Xx: problemas mocinho? ~Perguntou a senhorinha.
- sim..eu fui vendido pelo meu pai.
Abaixo mais a cabeça com vergonha e sinto um carinho em meus cabelos deitando a cabeça sobre o colo da mulher que aceitou de bom agrado.
Xx: não fique assim, deve ser horrível receber uma notícias dessas mas pode não ser esse fim do mundo. Vai que você acabe gostando da vida de casado.
- o que? Impossível! eu tenho minha vida aqui, tenho meus crushs, meus amigos..ah
Xx: se acalme ficar nervoso não irá mudar nada. Apenas aproveite o que der e lembre-se que os amores às vezes aparece de formas inusitadas e acabam sendo lindos. O que acha de dá uma chance para essa pessoa uh?
- ah eu não pensei por esse lado...acho que o que me resta é tentar me dar bem com o meu..hum,marido..obrigado!
Abraço a mulher ainda agradecendo e me levanto do banco voltando para casa.
Xx: não esqueça de aproveitar bem o seu aniversário jovenzinho.
Paro no meio do caminho tentando lembrar em qual parte eu contei que era meu aniversário, me virando para perguntar-lhe seu nome e tirar essa dúvida e não encontro a mulher.
Ops, sumiu.
**Xx: onde você estava jimin? O Sr.jungkook vem te buscar está noite, você deve estar apresentável filho.
- ahhh me poupe das suas preocupações!! Você me vendeu appa, ME VENDEU!
Xx: olha eu ainda sou seu pai ok? Me respeite!
- ok senhor Park.
saio da sala subindo para o meu quarto ouvindo gritos abaixo, tranco a porta me jogando sobre a cama.
- maldição! Feliz aniversário de 18 anos jimin.
**
Pov JungkookComo devem saber é hoje que irei buscar meu marido em sua casa. Esse tempo todo estive o observando de longe, tão branco quanto a neve e tão lindo quanto a branca. Ok, isso foi bem clichê para alguém que tem 26 anos pensar sobre uma criança de 18 anos que agora deve me odiar.
- andrew vá direto para casa dos Park's.
xx: como queira senhor.
Retiro o celular do bolso olhando sua foto pela milésima vez olhando cada traço daquele corpo esbelto.
- o que acha disso tudo andrew? ~Pergunto ao meu motorista que também era um grande amigo.
xx: eu já sou uma pessoa de idade sr. Jungkook creio que esse jovenzinho vai dar um pouco de trabalho.
*risos*
- sei que sim, mas estou disposto a faze-lo mudar de idéia.xx: chegamos! quer que eu espere aqui mesmo?
- sim, obrigado.
Desço do carro indo até a porta dos park's apertando a campainha.
Xx: entre por favor ele já vai descer. ~disse o pai do garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.