Babá |part2

26K 1.2K 804
                                    

ô caralho.

Arfo de tesão vendo o garoto rebolar a bunda contra meu rosto olhando seu buraco rosado piscando todo babado pelo meu pau que escorria pré-gozo pela cena erótica.

- agora vem a melhor parte bebê.

Empurro sua cabeça para baixo fazendo-o cheirar a mesa deixando-lhe bem empinado, dou mais alguns tapas sobre sua bunda que já estava vermelhinha e sorrio sabendo que ficará marcas. Seguro sua cintura com uma mão enquanto abria sua bunda com a outra, olhando para baixo vendo meu membro deslizar com facilidade para dentro do outro que choramingava pela dor, começo a dar beijinhos pelas suas costas o fazendo relaxar.

- vou me mover agora, ok?

J- Uhum

Lentamente começo à me movimentar dentro do outro só para provocar ouvindo alguns resmungos. Solto um assobio e tiro meu pau para fora

J- porque vo...OOH.

mordo meus lábios ao pega-lo de supresa batendo forte contra sua próstata, que delírio.

- o que você quer bebê? Fala pra mim.

Pov Jimin

Céus

esse homem tá querendo me levar a loucura, só pode. Me fodo para trás contra o seu pau indicando o que queria até sentir meus cabelos sendo puxados e sua língua passear pelo meu pescoço mordendo meu lóbulo.

Jk-"eu perguntei o que você queria jimin."

- v-você. Eu quero você jeon!

O vejo sorrir sacana, maldito.

- como bebê, como você me quer?

Suspiro já cheio de suas provocações decidindo deixar a dignidade de lado.

- droga jeon eu quero você dentro de mim!!
Quero que você me foda fundo e forte como só você sabe fazer.

Jk-"seu desejo é uma ordem princesa."

Sem tempo de reclamar o sinto bater novamente no meu lugar sensível e grito de prazer sem se importar com quem estava ouvindo. Sinto todo seu tamanho chegar no meu pé da barriga e suas bolas se chocarem contra minha bunda fazendo um barulho gostoso dos nossos corpos colados por causa do suor.

- ahhhh isso..oh porra

Olho por cima dos ombros com a boca aberta sem sair som levando meus olhos para baixo vendo seu pau sair e entrar fácil do meu buraquinho guloso que já o engolia por completo, me deixando cada vez mais anestesiado pelo tesão.

- Oh fuck

Afim de mais contato começo a rebolar contra seu pau na ajuda dos movimentos.

Jimin off

CARALHO

foder o jimin é a melhor sensação que alguém poderia sentir. Meto forte contra sua entrada ouvindo seus gemidinhos gostosos e dou tapas contra sua bunda, urvando de prazer ao ver o garoto rebolar contra mim com aquela carinha de necessitado.

- é disso que você gosta bebê?

J- s-simm..awnnn m-me fode jeon..

Aquilo era o ápice do prazer.

- vem aqui

Saio de dentro dele sentando sobre a cadeira de couro o chamando para meu colo.

- senta virado para frente, quero te foder todinho hoje.

Abro as pernas o vendo ficar acocorado com as pernas abertas uma de cada lado de minha cintura virado para frente, seguro meu membro enfiando dentro do mesmo.

- Oh caralho, que cuzinho gostoso hein jimin! Porra, engole meu pau todinho.

Empurro seu corpo um pouco para frente segurando em sua cintura para ajudar nos movimentos e começo a meter devagarzinho.

J- aahhhh j-jeon..

- shii..

Começo acelerar os movimentos afim de mais contato, sentindo meu pau tocar sua próstata diversas vezes e minhas bolas baterem contra sua bunda, o deixo no comando levando minhas mão até o seu pau mediano o masturbando.

- isso bebê se fode nesse pau.

J- a-awnn..t-ão grande e gost-oso kookie

- oh, porra jimin. tão delicioso, por deus.

Suor pingava contra nossos corpos deixando a pequena sala mais quente e erótica.

J- e-eu to..t-to quase..awnnhhh

Seguro firme sua cintura levantando um pouco meu corpo da cadeira o fodendo com força sentindo seu interior se contrair, sabendo que também estava próximo.

- vamos vim juntos amor.
I-isso... que delícia!

J- Oh.

Uma enfiada com força.

J & jk- aahhhhhhhhhhh

caio sentado sobre a cadeira com o corpo molinho do garoto sobre me e sorrio beijando sua testa.

- você foi ótimo!

J- você também...mais e agora?

- agora você é meu e eu sou seu.
***
Acabouuuu panapanapana

eu iria escrever mais porém acabou do jeito que tinha que ser

AAAAAAAAA desculpem a demora u.u eu tava ocupada enchendo a cara esses dias jsjsjssjsj

Gent, só queria dizer q a fanfic está quase chegando na reta final..oun

Porém

Eu tenho uma proposta que vai depender de vocês mais eu não irei contar agora e.e

Deram sorte p eu conseguir postar ainda hj pq to com um sonoaaaaaaaaaa

Votem e comentem, please.
Xoxo.💜

Amo vocês seus leitores fodas do krlh.

cap não revisado.

Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora