Eu ganhei um amigo hoje na escolinha nova.
Jeon Jungkook. Ele é maior que eu e disse que não iria deixar ninguém me xingar de novo.
November 2005
Jimin: 7 anos
Jeon: 9 anosJimin On
Estava caminhando pela escola nova sentindo um calafrio ao perceber olhares sobre o meu corpo que era super desconfortável. Mamãe diz que eu não devo ligar e aprender a me defender pois ela não estaria sempre comigo.
Entro na sala indicada me sentada numa das cadeiras da frente, coloco minha mochila atrás e vejo três meninas se aproximarem.
Xx: ei pato feio aí é o meu lugar!
Vejo algumas criançinhas que estavam presentes começarem a rir e não aguento pegando minha bolsa, ainda tropeço no pé de uma que colocou de propósito e sinto meus olhos marejarem.
Xx: o bebê da mamãe vai chorar é? *risadas*
Vai embora baleia ninguém te quer aqui.Corro para a porta mais um braço me prende.
- p-por favor n-não me machuca..
Xx: e porque eu faria isso?
Sou puxado pelo braço junto ao garoto que para no meio da sala batendo contra a mesa.
Xx: Ninguém mexe com ele entendeu? Se não vocês vão sentir o peso do meu punho!
Xx: cuidado oppa você vai acabar pegando a feiura dele.
Abaixo o olhar sabendo que o que ela diz é verdade.
Xx: se eu fosse você se olhava no espelho primeiro lisa. N/a antes que me perguntem, eu não tenho nada contra as garotas ok?!
Xx: você é um idiota jeon! Vamos meninas.
Observo tudo com cautela as vendo sair da sala e os outros ficarem em silêncio sendo arrastado novamente para o fundo da sala.
Xx: aqui. Sente na minha frente para que eu possa protegê-lo. E prazer, eu sou o jeon.
**August 2013
Chim: 15 anos
Kookie: 17 anos
*
Faz tanto tempo dês a primeira vez né? Tanta coisa mudou. Mamãe morreu no verão passado e hoje eu moro sozinho. Sim eu já trabalho e no meu lugar preferido, biblioteca.Estava tomando meu chá enquanto esperava o jeon na nossa cafeteria preferida e ele está..
J-"Desculpa o atraso chim a lisa quase não ia embora."
Disse arrumando seu cabelo me fazendo revirar os olhos tentando apagar a imagem horrível que havia se formado dos dois.
- Tudo bem kookie, eu já comprei as flores, vamos?
J-"Claro que sim."
**
Aqui estava eu novamente arrumando o lugar onde a mamãe estava enterrada. Ainda nem acredito que ela se foi..O jeon sempre vem comigo porque eu não suporto vir nesse lugar sozinho, é muito recente pra mim ainda. Depois de alguns minutos saímos de lá indo para a casa dele.
J-"Você não acha que está na hora de namorar não?"
Perguntava enquanto estávamos deitados em sua cama.
- eu quero namorar alguém que seja pra casar jeon não de brincadeira. E eu já tenho alguém que gosto.
J-"Eu sei você vive falando dessa pessoa mas nunca específica quem é. Se eu fosse você já teria me declarado faz tempo chim, sabe, pode não ter outras oportunidades."
me olhava profundo ou era apenas impressão minha e do meu amor platônico imaginando coisas.
- você acha?
J-"Acho sim! Tome coragem jaja estamos na faculdade e você aí nessa."
Acenei com a cabeça e ficamos jogando conversa fora até altas horas me fazendo dormir lá.
Me levanto da cama 3:30m ainda? Desço as escadas indo até a cozinha beber água e me escosto na pia pensando em tudo que já ocorreu.Foi incrível, sabe? Depois que ele entrou na minha vida tudo virou cor de novo, eu comecei a sorrir mais e meus sentimentos mudaram..tenho medo do que ele poderá fazer quando descobrir que é dele que eu gosto. Tenho medo que ele tenha preconceito comigo. Eu vi uma vez na infância ele brigando com um garotinh porque ele gostava de meninos, mas depois quando ele pareceu amadurecer e até me disse que havia errado e que achava normal.
Jk-"Jimin...?"
- AAA
Sinto sua mão tampando minha boca e respiro um pouco.
- tá doido ?
Jk-"Não me culpe eu te chamei várias vezes você que tava aí no mundo da lua."
- o que você veio fazer aqui?
Jk-"Eu acordei e não vi você, então vim ver se tava aqui"
Balanço a cabeça rindo baixo e sinto novamente seu olhar pelo meu corpo e por frações de segundos o vejo se aproximar depositando um selinho sobre minha boca.
Todo meu corpo se retrai me fazendo arregalar os olhos um pouco supreso e solto um muxoxo ao o ver se afastando.
Jk-"a-a e-eu já v-vou.."
sorrio o vendo ficar nervoso e sair correndo para o quarto.
Será que isso é uma declaração para eu continuar?
Então está decidido.
Amanhã, na frente de todos eu vou me declarar para ele.
Jimin mal sabia que esse seria o pior erro de sua vida. E para jeon, seria os piores dias sem o garoto.
**AAAAAAA DESCULPEM A DEMORA UH? NÃO DESISTAM DESSA FIC.
E por favor perdoem se os capítulos estão ficando enorme, é que eu tenho pena pois está quase chegando ao fim.:c
Não revisado.
Inspirada na leitora @BiancaMatos478
Obrigada anjinho!💜Votem e comentem.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.