Meu querido Irmãozinho |part2

69.5K 3.2K 3.1K
                                    

Na volta para casa o carro era um completo silêncio tirando os meninos Tae e Hope que sempre tentará puxar assunto com o mais velho mas não adiantava, sempre recebiam um "estou cansado vamos deixar a conversa para depois."

Hb: chegamos! Quer ajuda com as malas jeon?

Jk: claro hope assim você me conta as novidades.. daqui.

Jimin sentiu o olhar do maior contra suas costas encolhendo os ombros e encarando o tae enquanto ambos conversavam.

Tae: ele só deve tá confuso chim. Quando o jeon foi embora você era totalmente diferente na aparência. deve ser muita informação para ele.

- talvez você esteja certo.
É isso! Obrigado!

Se abraçam sem nem perceber a presença dos outros dois.

Hb: vamos tae? - claro.

Dou um tchauzinho vendo o carro se locomover para longe me fazendo virar e encarar um jeon curioso.

Jk: vamos conversar?

Aceno com a cabeça me dando por vencido.

***

Pov Jeon

Aishh!

Minha vida está virada de cabeça pra baixo só pode.

Como a mamãe foi deixar o jimin virar... isso? Não que eu tenha preconceito mas é estranho, sem falar naquelas saias curtas que ele usa deixando sua bunda..e que Bunda. O QUE?
  Balanço a cabeça espantando esses pensamentos sobre meu irmão e vou direto para o meu quarto que por sinal está do mesmo jeito de antes.

Toc toc.

Saio do banheiro somente com a toalha na cintura e vou até a porta encontrando um jimin surpreso de boca aberta.

- cuidado para a baba não cair.

Jm: vai se ferrar jeon! Eu só vim avisar que o almoço está pronto.

Fala e sai antes que eu diga alguma coisa.

Jeon off
*
Esperava o irmão descer para o almoço enquanto terminava de arrumar a mesa.

Jk: não acha que essa saia tá muito curta não jimin? ~ O mais velho apareceu na cozinha já fazendo perguntas.

Jm: não, não acho. E desde quando você se preocupa com isso?

Jk: vai começar de novo?

Jm: não, mas só porque eu estou muito ocupado hoje pois vou sair pra fazer compras.

Jk: eu quero ir!

era só o que me faltava...

Jk: falou alguma coisa jiminie?

Jm: falei! Disse pra você cuidar!

O mesmo termina de comer indo para o quarto demorando umas meia horas fazendo o tae me xingar já no carro, pois ele quem levaria a gente para o shopping.

***

Taehyung on

Percebo os olhares do jeon na bunda do chim e decido dar uma pequena ajudinha.

- Jimin temos que comprar uma calcinha bem linda para você usar com o Stanley.

Digo fazendo o jimin cuspir toda água que tinha bebido para fora vendo suas bochechas ficarem vermelhas e um jeon com cara brava.

Jm: O QUE? É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VOU FICAR COM ELE, ELE NÃO MERECE ISSO TUDO!

Grita me fazendo rir.

- e você jeon? O que acha?

Jk: nada.

Jm: deixa ele tae vamos comprar comigo?

Aceno chamando vendo o jeon nos acompanhar.

Taehyung off
*

Depois de várias horas procurando acessórios fomos comer na praça de alimentação.

Jk: porque o hope não veio?

Tae: ah ele tá trabalhando na lanchonete, normalmente só saí depois das 20hrs ou nos finais de semana.

Jk: entendo.. e você jiminie? Não tem outro trabalho não, a não ser dar em cima de garotos?

Respiro fundo balançando a cabeça em negação para o tae.

Jm: não kookie no momento eu to ocupado demais sendo uma vadia.

Respondo simples, observando o tae virar o rosto dando risadinhas.

Jk: É O QUE?

Jm: shhii! Tá todo mundo olhando jeon. ~ Disse um tanto bravo com toda aquela situação.

Jk: você é uma putinha mesmo em jimin. Deve ser por isso que está usando coisas de meninas por que fica mais fácil se aproveitar de alguém como você!

Sinto algumas lágrimas querendo descer mas me mantenho forte ao ouvir aquelas palavras que me faz lembrar do que ele já disse. Me levanto e num impulso dou um tapa sobre seu rosto puxando o tae para sair de lá.
*****
Jeon on

Porra!
E agora?

 Eu juro que não queria dizer isso mas ouvir ele falando que iria comprar coisas pra usar com esse garoto me subiu um fervor que nem eu sei explicar...

Saio do shopping pegando um táxi até em casa e vou até a porta de seu quarto batendo no mesmo.

- jimin, me deixa entrar.

Nada.

- jiminie por favor eu não quero brigar, eu juro.

Nada.

Giro a maçaneta de sua porta encontrando um quarto vazio apenas com algumas roupas e um caderno sobre a mesma.
Pego o mesmo folheando até achar uma página que falava sobre mim.

5 coisas que eu gostaria de fazer com o kookie:

1 - Ele me foder em todos os lugares da casa.
2 - Chupar o kookie.
3 - ir ao parque de diversões.
4 - ser punido pelo hyung-papai.
5 - ser chamado de putinha enquanto cavalgo sobre ele.

Solto o caderno no chão sem acreditar no que eu tinha lido e sem acreditar que os sentimentos eram recíprocos.

-Não. não, podemos... só de pensar em ter aquela bunda e aquele corpo todo sobre mim.. agrhh.

Balanço a cabeça arrumando as coisas do jeito que estava e saio do seu quarto voltando para o meu.

***

Votem e comentem.
Xoxo.💜

CAPÍTULO REVISADO.

Jikook · contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora