Pov Jimin
Oii hoje vou contar minha pequena e fodidamente história de quando arrumei um trabalho de babá na casa do Sr.Jungkook.
**
Acordei para mais um dia de trabalho na lanchonete com um pressentimento de que algo iria dar ruim hoje. Peguei meu guarda-chuva por conta do tempo nublado e segui para o estabelecimento que era ali próximo.
De longe vejo minha patroa tirando o letreiro e apresso os passos até ela.- sr park o que houve?
Xx: ah olá jimin é bom que chegou precisamos conversar
Disse de modo sério entrando no local.
- o que está acontecendo?
Xx: me desculpe rapaz mas eu terei que me mudar por motivos de saúde e não poderei deixar a lanchonete aberta.
Pisco olhos chocado com a notícia e preocupado pois não sabia o que iria acontecer comigo naquele momento..abaixo a cabeça concordando com a mais velha que ainda diz
Xx: mas não se preocupe eu deixei um recado para um conhecido e te informei para lá. Eu sei o quanto é importante o trabalho para você então não se preocupe.
Sorrio
- e de que eu vou trabalhar?
Xx: com o que você mais gosta, de babá.
***Olho o endereço pela milésima vez tentando ver se não tinha errado nada sentindo minhas mãos suarem por conta do nervosismo levo minha mão até a campainha tocando à mesma.
Xx: pois não?
- eu vim para a entrevista de emprego.
Xx: pode entrar!
Aceno agradecendo e vejo o porta se abrir entrando, observo todos os detalhes da casa inclusive um enorme jardim junto com uma piscina.
- eles deve ser bem ricos..
Murmuro e ouço um senhorzinho me chamar com a mão indo até ele o acompanhando até a sala, eu sugiro.
Xx: o chefe está lhe esperando no escritório.
Fala apontando para uma porta rústica sumindo de minha vista.
Caminho devagar e bato na porta ouvindo um "entre", obedeço e fecho-lhe olhando cada detalhe da sala vendo uma figura masculina sentando em uma cadeira de costas para mim.Xx: sente-se.
Engulo seco ao ouvir o som da voz rouca e masculina me fazendo imaginar mil e uma coisa que jamais iriam acontecer.
Me sento na cadeira como mandado e fico mexendo nos dedos para não demonstrar o efeito que foi causado.Xx: pode levantar o rosto, eu não mordo.
Levanto o olhar devagar mordendo os lábios pelo nervosismo e quase caio de costas ao ver a beleza extrema que meu futuro chefe exalava. O jeito dos olhos, a boca..vejo um sorriso sacana entre os dentes do mais velho e balanço a cabeça envergonhado por ter sido pego de supresa.
Xx: acho que vamos nos dar bem. Prazer, jeon Jungkook.
Sorrio de volta com descaramento e meus pêlos do corpo se arrepiam com a voz rouca sussurrada baixa quando pronunciou o próprio nome. Ali e sem mas, eu sabia o quanto estava fodido e o quanto queria ser fodido pelo meu chefe naquela sala.
***-ufa!
Me jogo na cama cansado de tanto brincar o jin, filho do jeon e o quão bom era cuidar de crianças. Sorrio com o pensamento de me casar e construir uma família indo para o banheiro tomar um banho relaxante.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.