-Ok!
Estou me sentindo um desesperado por pau, mas não me julguem quem poderia resistir as investidas daquele garoto? Grr, me sinto culpado por ter magoado minha melhor amiga. Foi um pecado terrível eu sei, mas somos pecadores e pecadores ficam juntos, certo? rsrs
Ok ok vocês devem estar boiando na história então vamos lá..
***Pov jimin
Olá, me chamo jimin e tenho 19 anos, estou no último ano da escola um pouco atrasado talvez.., tenho uma melhor amiga que me ajuda em tudo que eu preciso, ela e seu namorado me ajudam muito na escola. Enfim, acho que é isso.
*Toc toc
Me levanto da cama com muita preguiça por causa da maldita semana que havia começado.
Cara, quem gosta da segunda-feira?- ABRE LOGO JIMIN ESTOU APERTADA!
-ah não todo dia.. JÁ VOU DESGRAÇ@
Abro a porta sendo empurrado para o lado com uma sosso correndo para ir ao banheiro. Balanço a cabeça rindo tentando fechar a porta mais uma mão impede.
Xx: vai fechar na minha cara gatinho?
Dou um pulo pra trás sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas e um jungkook entrar na minha humilde casa.
- bom dia pra você também jeon!
Digo revirando os olhos indo para o quarto.
Depois de meia hora termino de me arrumar e vou na sala vendo uma jisoo dormindo no colo do namorado. Vou até a geladeira me abaixando para pegar a caixa de leite mas sinto um tapa em minha bunda.- aii!
Me viro furioso de raiva vendo o maior me encarar rindo.
Jk: sério, sua cara foi hilária gatinho.
- já falei pra você parar de me chamar assim jeon. E sim, que ousadia é essa de bater na minha bunda? Quem te deu esse direito?
Pergunto com os braços cruzados observando o mesmo se aproximar e me prender contra a pia.
Jk: ninguém gatinho, só acho que você está muito bundudo com essa calça. Que aliás destaca muito bem as suas curvas.
Empurro o maior saindo de seu aperto e vou até o sofá acordando a jisoo para irmos para escola.
***
- droga! Porque eu não consigo parar de pensar nele? Não acredito que isso voltou. Eu não deveria, é tão errado..
Murmuro bravo comigo mesmo deitado sobre a cama pensando em tudo o que aconteceu hoje na cozinha. Não que seja algo estranho, na verdade eu já venho observado a meses essas mudanças do jeon perto de mim e como o meu corpo fica quente..N/A te entendo chim, me sinto molhada também.
Levanto da cama balançando a cabeça para espantar esses pensamentos e tiro minha roupa ficando apenas de cueca, colocando minha música preferida da Ariana e começo há arrumar a sala dançando ao mesmo tempo.Mexo meus quadris com o toque da música sentido meu corpo mais leve e sorrio vendo o quão eu gosto de disso. Sou acordado dos pensamentos quando sinto duas mãos em minha cintura.
- AAAAA
Xx: shiii...vai chamar atenção de todo mundo gatinho.
Arregalo os olhos me virando de frente vendo um jeon me encarar com um sorrisinho malicioso nos lábios.
JK: então você quer cavalgar gatinho? Que tipo de música feia.
- COMO VOCÊ ENTROU AQUI JEON? VAI EMBORA SEU PERVERTIDO.
Jk: calma gracinha, a jisoo pediu para eu vim te entregar uns livros e me deu a chave extra dela.
Respiro fundo tentando me controlar pra não fazer bobagem pegando minha roupa no sofá mas sou impedido.
Jk: não,não você fica lindo assim.
- cala boca e agora você pode ir.
Jk: e perder o show? Claro que não. Prefiro ficar aqui.
- olha seu idiota eu já to perdendo a paciência, você não tem vergonha na cara não? Ela é minha melhor amiga!
Jk: você não parecia nervosinho quando gemia meu nome sonhando gatinho.
- o-oque?
Pisco meus olhos nervoso cambaleando para trás e sou segurado.
Jk: calminha. Eu só ouvi uma vez quando estava indo no banheiro enquanto a linda fazia seu café da manhã. Eu ouvi tudinho jimin, o quão desesperado você estava para que eu te fodasse e foi tão gostoso ver você gemendo meu nome de olhinhos fechados..
Sussurra contra meu ouvindo fazendo os pêlos do meu corpo se arrepiarem. Tento o empurrar mas como ele é mais forte, acabo desistindo e sinto seu rosto contra o meu virando para o lado tentando não manter contato o que não adianta muito pois o mesmo segura com sua mão.
- o-o-que v-você v-vai fa-azer?
Jk: isso.
Sou pego de surpresa quando sinto sua boca contra minha minha, tentando relutar fechando a boca mas sinto sua língua pedindo passagem e acabo sedento e céus, quem resistiria a esse homem? Sentir a língua do jeon explorar cada cantinho da minha boca era como ir ao céu.
Movo minha boca acompanhando seu movimentos e coloco meus braços ao redor do seu pescoço sendo afastado para respirar e vejo um jeon me olhando sacana.
Jk: eu sabia gatinho, uma hora ou outra você ia se render.
- c-como?
Jk: esse foi só o começo.
Bumm!
Ouço a porta se fechar me sentando no sofá tentando absorver tudo que acabou de acontecer.
- o que foi que eu fiz?
***
Oiii dengos, peço desculpas pois o cap iria sair hoje a tarde mais aconteceram imprevistos, enfim.. Espero que tenham gostando!💜
Votem e comentem.
Xoxo.
CAPÍTULO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook · contos eróticos
Short Story+18 não me responsabilizo por quem ler este tipo de conteúdo. Contém palavras de baixíssimo calão, então é sua escolha, ler ou não.