Enterre-me

389 57 80
                                    

  Amanheceu.

Macayla abriu os olhos vagamente ainda com a visão um tanto turva, foi recobrando a consciência vagamente.

Porém flashbacks do inferno invadiram sua mente. E então Vlad e Rachel, e o inferno... Tudo aquilo passou rapidamente diante de seus olhos a assustando e a fazendo se levantar em um pulo na cama. Sua respiração ficou ofegante.

Logo ela encarou onde estava. No seu quarto. Porém da última vez que ela se lembrava não era no quarto em que se encontrava, ela estava em um galpão abandonado... E então seu padrinho entrou e... E houve batalhas entre um homem, uma mulher e... Alexia...

— Alex... — Porém seu corpo estava destruído por Aurora, foi o que ela pensou, mas ao tocar seu rosto não sentiu nenhuma deformidade ou dor, ela não sentiu nada.

Franziu o cenho desconfiada, geralmente com aquele colar preso no seu pescoço ela não conseguia se curar rápido.

Macayla tirou sua roupa rapidamente e correu para o espelho do banheiro de seu quarto. Deveria ter alguma marca. Ou provavelmente alguém removeu seu colar e o colou novamente. E se fosse isso, ela estaria ainda mais preocupada em saber o que houve.

— Foi curada por um dos milagres de Jesus. — Respondeu uma voz assustando Macayla que correu para pegar o lençol de sua cama e cobrir seu corpo.

— Quem está aí? — Perguntou e a pessoa sorriu revelando uma voz feminina.

A silhueta foi ficando mais visível quando a mulher se levantou da poltrona encostada nas sombras do quarto e se aproximou vagamente de Macayla revelando aqueles cabelos ondulados e castanhos.

  Macayla arregalou os olhos.

— Você está diferente. — Respondeu aquela voz sensual se aproximando cada vez mais perto e a menina continuava petrificada sem entender. Talvez estivesse delirando ou alucinando. — Oi Macayla. — Respondeu.

  Seis anos... Seis anos de procura, e lá estava ela de frente olhando dentro de seus olhos. Ela finalmente havia voltado, Maca se recompôs ao perceber que não era delírio e deu à aquela mulher, um tapa no rosto.

  Rachel fez uma cara de surpresa, mas não tão surpresa assim.

— Aonde você estava durante esses anos? —  Ela perguntou e Rachel encarou Maca sem lhe responder. —  Aonde... Você estava, Rachel? —  Perguntou novamente com os olhos ardendo em fúria.

—  Eu não posso falar nada agora. —  Ela respondeu e Macayla voltou a tentar agredi-la com um tapa, entretanto Rachel segurou seu braço enquanto outro segurava o lençol tampando seu corpo, mas o ódio era tão grande que Maca largou o lençol de lado e voltou a sua tentativa de bater em Rachel que usou sua velocidade vampírica para prender Macayla na parede segurando as duas mãos dela acima de sua cabeça e a outra em seu pescoço. —  Da próxima vez que tentar me bater, eu vou revidar. —  Ela respondeu. — Disse que não posso contar agora, mas eu vou falar, então para de ser tão teimosa e aguarde! Entendeu? — Perguntou e Macayla vendo a proximidade da Rachel em cima dela acabou cedendo.

— Será que posso colocar uma roupa primeiro? É que tá bem estranho eu pelada com você em cima de mim... —  Ela respondeu e Rachel encarou o corpo de Macayla fazendo uma expressão de "nada mal" com o rosto mas soltando a menina que voltou a pegar o lençol.

— Belo corpo. Vi que não cresceu só em tamanho. —  Disse Rachel que piscou para ela e Macayla lhe mostrou o dedo do meio.

— Babaca. — Ela respondeu baixinho em retorno enquanto se vestia. 

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora