Soobin
Sou bonito? Eu sei. Sou inteligente? Isso não admira ninguém. Sou gostoso? Quem não diria isso de mim? Sou convencido? Talvez.
Estes defeitos (que considero qualidades) fazem de mim o inconfundível Choi Soobin. O meu nome é o mais lindo e glorioso que qualquer um pode ouvir na sua vida e isso é o que faz de mim quem eu sou.
Até posso ser arrogante, mas eu tenho de manter a minha reputação, para ser único neste mundo.
Vivia em Ansan, porém tive de mudar de cidade por questões pessoais. Me mudei para Bundang, uma pequena, mas evoluída cidade da Coreia. Foi aqui que abri a minha empresa e, como é óbvio, se tornou um fenômeno incrível por todo o país. Todos querem trabalhar aqui por causa do grande salário que aqui existe.
Sempre fui descendente de uma família rica, o que faz de mim mais rico ainda. Sempre fui egoísta e arrogante e muito mais mas... Se há coisa que não permito, é descobrirem o meu maior segredo com facilidade.Yeonjun
Dinheiro... Quem é que não gosta de um pouco de dinheiro na sua vida? Todos... Mas eu não quero só um pouco... Quero muito! Muito mesmo! Sou o Choi Yeonjun e o meu maior sonho é ser rico. Não! Ser milionário não é o meu maior objetivo... Nem me imagino a chegar a um lugar desses! Apenas quero ser rico, e mais nada. Não preciso de ter uma empresa ou algum negócio próprio meu... Só quero um bom emprego com um salário bastante bom para contribuir para a minha riqueza.
Apesar destes sonhos, eu confesso que sou um menino muito tímido e um pouco inseguro a si mesmo. A minha timidez é o meu maior defeito e isso é o que mais me impede de fazer algumas coisas que quero... Mas, mesmo com a minha timidez, sou determinado e teimoso no que toca a algo que realmente quero.
Ouvi dizer que uma das maiores empresas da minha cidade abriu vagas para novos trabalhadores e isso é a oportunidade perfeita para poder entrar. Tem um salário alto e o trabalho não é tão cansativo assim... Pelo menos o que parece!
Para dizer a verdade, ouvi falar de muitos rumores e histórias estranhas sobre aquele lugar. Oras! Ninguém vai impedir o Choi Yeonjun de entrar nesta empresa! É isto que eu realmente quero e prontos.- Quem entra, não saí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfiction[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...