Dream come true

1.4K 159 50
                                    

Hoje é domingo. Passei sexta e sábado a chorar por causa da discussão que eu e o Soobin tivemos. Eu nem acredito que me apaixonei por alguém que só pensa nele mesmo. Ok. Ele realmente se preocupou comigo quando estive mal mas... Enquanto namorado, não devia colocar o sexo primeiro que a minha vida profissional. Eu me esforço em tudo o que posso para ter o melhor desempenho durante o trabalho e ele não pode fazer uma coisas dessas comigo. Devia ficar feliz por mim e não chateado por não estar aqui para transar com ele. Tudo bem que esses últimos tempos muita coisa aconteceu para impedir que a gente transasse... Mas isso não significa que tenha de abandonar os meus objetivos na vida só para ter de satisfazer o meu namorado. Há prioridades e HÁ prioridades.
Agora estou no sofá com uma manta e um chocolate quente nas minhas mãos enquanto vejo Netflix.
- Yeonjun... Já está se sentindo melhor?
Minha tia apareceu vinda da cozinha com umas bolachas na mão. Foi ela que preparou meu chocolate e me deu a manta.
A verdade é que contei à minha tia o que aconteceu entre mim e o Soobin. Felizmente, ela não é homofóbica e é respeitadora. A minha tia falou que ia estar sempre ali para o que precisasse.
- Sim tia... Eu já me estou sentindo melhor.
- Yeonjun, tu passou os últimos dois dias a chorar. Gastou quase cem lenços de papel só para limpar as lágrimas... Certeza que está mesmo melhor?
Baixei a cabeça e conti para não chorar novamente.
- Mais ou menos...
Minha tia se aproximou de mim e me abraçou. Fez um cafuné no meu cabelo e pegou na sua mala que estava junto do sofá.
- Eu vou sair para fazer compras. Ficas bem sozinho?
- Sim tia, fico.
- Se precisar de algo, me liga logo.
- Ok.
Ela saiu de casa e eu continuei a ver Netflix. Quando o episódio que estava vendo acabou, peguei no meu celular e vi que tinha um email por ler. Eu coloquei o meu celular em silêncio porque o Hueningkai não parava de mandar mensagens durante o fim-de-semana.
Desbloquei o telemóvel e abri o email. Lá estava escrito que amanhã, ou seja segunda-feira, iria viajar para a França, cidade de Paris, para tratar dos assuntos da empresa do Soobin. Dizia que iria ficar fora durante uma semana e que depois regressaria. Tinha de fazer as malas o mais rápido possível. Os bilhetes, as instalações e tudo o que era preciso era pago pela empresa. E, algo parece, aquilo foi tudo pago.
Soobin me deixou ir na viagem de negócios e fiquei feliz. Porém, no final do email, estava escrito que tinha uma pessoa fora da empresa para me acompanhar na viagem e que apenas o iria ver no aeroporto, às 9h25 da manhã.
Sorri e me levantei do sofá para fazer as minhas malas.
Estive imenso tempo a pensar no que iria usar, do que precisava e tudo mais... Porém, quando ia a fechar a minha mala, comecei a sentir as pernas a tremerem e o corpo fraco, muito fraco.
Caí no chão inconscientemente e fiquei com a respiração ofegante. Não sabia o que se passava comigo. Daí tive uma ideia do que poderia ser... Falta de sangue. Nos últimos dias, não bebi sangue do Soobin, o único que me sustentava, e, por causa disso, agora estou a sendo prejudicado. Lembrei que, em caso de emergência, Soobin tinha deixado um saco do seu sangue e que eu a guardei na gaveta do meu quarto. Com dificuldade, eu tentei chegar na gaveta. Felizmente consegui e tirei a saqueta e, com uma palhinha que tinha junto, espetei no saco de sangue e comecei a beber.
Fiquei um bom tempo a beber até que acabei com ele e joguei ele dentro de um saco para esconder da minha tia. Confesso que, enquanto bebia o sangue, tive saudades do Soobin... Estes dias eu chorei por ele me ter rejeitado só por sexo. Mas... Será mesmo por isso ou terei outro motivo para chorar? Porque não faz sentido chorar por alguém que não gosta verdadeiramente de nós.
Não quero mais pensar no assunto. Por isso, vou voltar às minhas séries da Netflix.










Segunda-feira, tenho de me dispachar para ir para o aeroporto. Falei com a minha tia no dia anterior e ela aceitou e ficou muito feliz por esta oportunidade de negócios única.
- Yeonjun! O café da manhã está pronto!
Minha tia gritou vindo da cozinha. Como eu amo essa mulher.
- Estou indo tia!
Acabei de fazer as minhas higienes e desci para tomar o café da manhã. Depois de comer, olhei para as horas e já eram 8h50. Fui até ao meu quarto e tirei as minhas malas e desci com elas até à entrada. Minha tia se disponibilizou para me levar ao aeroporto no seu carro e foi o que aconteceu.
Chegámos no aeroporto e, depois de tirar as malas, minha tia me deu um beijo e me desejou boa sorte. Agradeci e fui para o interior do estabelecimento. Fiquei um pouco perdido e sem saber exatamente para onde ir. Não estava acostumado a viajar. A última vez que viajei foi com os meus pais e fomos para o Japão. Nunca tinha colocado os pés na Europa... Mas acredito que seja algo único e fantástico.
- Ei! Yeonjun! Aqui!
Esta voz... Eu conheço esta voz. Olhei para trás e vi Beomgyu junto de Hueningkai, na fila para levar as malas mais pesadas para o avião. Fiquei confuso mas me aproximei deles, já que o Beomgyu chamou por mim.
- Beomgyu? Hueningkai? O que vocês fazem aqui?
- O Soobin não te falou? Eu vou contigo para a tua tal viagem de negócios- disse Beomgyu.
- Espera... Tu... Quê!?
- É isso mesmo o que tu ouviu Yeonjun...
Outra voz familiar surgiu atrás de mim. Mas essa voz eu não esperava que estivesse ali. Era mais do que óbvio que era o Soobin. Me virei para trás e vi ele me olhando com aquela expressão séria. Porém, os seus olhos estavam vermelhos... Provavelmente bebeu sangue antes de vir para o aeroporto.
- Eu pedi que o Beomgyu fosse contigo para a viagem.
- E porquê o Beomgyu e não outra pessoa?
- Eu confio nele.
- Só nele?
- Sim.
- Arrogante...- disse baixinho.
- Desculpa?
- Nada esqueça.
Me juntei ao Beomgyu na fila e, depois de colocarmos as malas mais pesadas para irem no avião, fomos para a zona do check-in.
Lá chegando, percebi que as pessoas que não iam viajar não podiam entrar junto de mim e do Beomgyu... O que significa que o Hueningkai e o Soobin vão ficar para trás.
Beomgyu olhou para trás e se despediu do Hueningkai, dando abraços e beijos, deixando eu e o Soobin de vela.
Eu e o Soobin cruzamos olhares e logo de seguida desviei a cara. Eu não quero olhar para ele.
Depois dos beijos e abraços do Beom e do Kai, me despedi do Huening dando apenas um abraço.
- Adeus Hyung! Boa viagem!
- Obrigado Kai.
Virei as costas e vi Soobin me olhando com uma expressão séria, como de costume. Eu não podia ir embora sem pelo menos agradecer ele, já que se não fosse ele, não estaria prestes a viajar para Paris. Suspirei e me aproximei dele.
- Antes de ir... Eu te agradeço, Soobin, por me deixar viajar.
- Faz parte do teu trabalho.
Fiz um pequeno sorriso de lado. Coloquei a mala que tinha na mão no chão e dei um pequeno beijo na sua bochecha. Olhei para ele depois do beijo com uma cara séria, igual a ele... Mas eu sorri novamente de lado.
- Obrigado Binnie...
Peguei na mala que tinha no chão e, quando virei as costas, Soobin agarrou no meu pulso. Olhei para trás e, talvez pela primeira e última vez vi, Choi Soobin, menino mais egoísta, arrogante e frio deste mundo, a chorar. Num gesto rápido, ele me puxou para perto de si e me beijou. O beijo foi muito intenso e quente. Ao início fiquei de olhos abertos por ter sido pego de surpresa, mas logo depois cedi, largando a mala que tinha na minha mão e entrelaçar os meus braços no pescoço do Soobin. Ele tinha os seus braços em volta da minha cintura e me apertava com um pouco de força. Enquanto o beijava, comecei a chorar inconscientemente. Separámos do beijo e colámos as nossas testas.
- Eu ainda te amo Yeonjun... Vou sempre te amar...
- Eu também te amo e vou sempre amar Soobin...
- Me perdoa Yeonjun... Sou mesmo idiota. Eu... Não queria falar aquilo... Por favor Yeonjun... Perdoa o que eu fiz. Sei que te machoquei imenso e, mesmo que não queiras voltar a estar comigo, pelo menos me perdoa...
O choro dele estava a aumentar e, consequentemente, o meu também.
- Sim Soobin... És um idiota- coloquei uma das minhas mãos na cara dele- Mas és o idiota que mais amo neste mundo.
- Então... Estou perdoado?
Apenas deu um pequeno sorriso. Agora percebi... Eu não estive estes dias a chorar porque ele me queria pelo sexo... Eu chorei porque tinha saudades dele e dos seus beijos e carícias, porque ao lado dele me sinto seguro. E, de certo modo, também tive saudades do seu sangue.
- Sim Soobin... Eu te perdoo...
Limpei as lágrimas dele e o beijei mais uma vez.
- Yeonjun... Está na hora de irmos embora- disse Beomgyu se aproximando um pouco de nós.
Parámos o beijo e o abracei com toda a força que tinha.
- Te amo Yeonjun. Nunca esqueça disso... E, uma coisa, tu não é meu namorado apenas para transar. Se eu quisesse alguém para transar, eu pagaria a um prostituto ou prostituta para fuder. Se eu estou aqui, abraçado, a chorar por ti, é porque realmente te amo.
Fiquei com mais vontade de chorar. Sei que o Soobin não é pessoa que chore com facilidade e que poucas coisas afetam ele. Mas, como ele falou, se realmente ele está chorando, é porque realmente me ama.
- Eu... Também te amo Soobin... Mas por favor, tem mais cuidado com aquilo que tu fala. Tu realmente machucou meus sentimentos.
- Eu sei Yeonjun... Porque eu também machoquei os meus sentimentos.
Separámos do abraço e ele pegou na minha mala que estava caída no chão.
- Boa viagem.
- Obrigado chefe.
Peguei na mala e demos um último selinho demorado. Eu e o Beomgyu afastamos e entramos na zona do check-in. Antes de o Beomgyu entrar, Soobin foi ter com o ele.
- Cuidado com a mala Beom... O que tem aí é muito frágil.
- Eu sei Soobin! Eu sei o que tem aqui dentro.
Fiquei curioso para saber o que tinha dentro daquela mala... Mas agora não havia tempo para ver o que tinha e, por isso, chamei o Beom para vir entrar na zona do check-in. Assim que ouviu eu chamando, ele e veio para junto de mim. Olhei para trás e Soobin e Hueningkai estavam a acenar para mim e para o Beomgyu. Retribuímos os acenos e entrámos para fazer o check-in.



















- Tive muitas saudades Yeonjun...

My Boss - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora