São neste momento 6:30 da manhã. Desta vez acordei primeiro que o meu alarme. Levantei me da cama e desci para comer alguma coisa. Eu não comi nada antes de ir para a cama. Apenas bebi um chá e comi umas bolachas. Aqueles homens me assustaram imenso ontem... Principalmente aquele e foi abusado ao ponto de colocar a sua mão na minha bunda.
Hoje, depois do trabalho, vou direto à esquadra da polícia e denunciar aqueles idiotas de merda.
Sentei me na mesa da cozinha. Preparei mais um chá e fiz um pão com queijo para comer. Liguei a TV para ver as notícias.
Estava comendo tranquilo, vendo as notícias que, maioritariamente eram sobre política e blá blá blá. Porém houve uma notícia que me chamou à atenção. A jornalista estava a dizer que foram encontrados dois corpos mortos de dois homens em Bundang, na mesma rua onde eu e o Kai tínhamos sido assediados. Eles foram assassinados exatamente da mesmo jeito que os meus pais. Os homens eram os mesmo aqueles que se tinham metido comigo e com o Huening. Como é que é possível!? Por pouco eu e o meu amigo não fomos juntos com eles.
Confesso que estava um pouco aliviado, mas ao mesmo tempo mais assustado. Nunca mais me iria cruzar com aqueles idiotas, porém podia encontrar assassinos prontos para me matar. Tenho de arranjar uma solução para vir para casa sem ir por esse caminho a pé.
Olhei para o relógio e estava quase na hora de sair de casa. Subi e me vesti. Me arrumei e sai de casa. Fui a pé para o trabalho, como no dia anterior.
Cheguei na empresa e entrei, fui até ao meu escritório. Pelo caminho encontrei o Hueningkai.
- Bom dia Yeonjun.
- Bom dia Kai.
- Estás melhor?
- Sim estou... Soubeste das notícias?
- Hoje saí um pouco à pressa e não consegui ver as notícias de hoje... Mas porquê? Aconteceu alguma coisa?
- Nem vais acreditar.
- Conta logo! Estou a ficar curiosidade.
- Nós ontem fomos assediados por aquele idiotas, lembraste?
- Vai ser algo que não vou esquecer tão facilmente... Espero nunca mais me cruzar com eles.
- Isso já não é um problema.
- Sério? Então porquê?
- Porque eles morreram noite passada.
Hueningkai arregalou os olhos ao ouvir aquilo.
- C... Como é que é!?
- É sério Kai! Eles foram assassinados no mesmo local que a gente se cruzou... Por pouco nós conseguimos escapar.
- Meu deus do céu...- Kai se sentou na sua cadeira- Imagina Yeonjun! Imagina! Se não fosse o Soobin estávamos mortos!
- Verdade... Eu nem sei como é que lhe vou agradecer.
- Nem eu... Devo-lhe a minha vida.
- Eu também.
Olhei para o meu relógio de pulso e reparei que tinha de ir trabalhar.
- Huening, a gente mais tarde se fala. Agora vou trabalhar, tenho muito que fazer.
- Tudo bem, eu também tenho Yeonjun.
Saí do lado dele e me sentei no meu lugar. Preparei tudo e comecei a trabalhar.
O tempo foi passando e já estávamos a meio da manhã. Estava de boa fazendo o meu trabalho quando uma menina se aproxima de mim.
- Choi Yeonjun?
- Sim?
- O Sr. Soobin quer falar consigo.
- Onde ele está?
- Está no seu escritório.
- Ok, obrigado.
Levantei do meu lugar e fui até à porta de entrada do gabinete de Soobin. Bati na porta duas vezes.
- Quem é?
- É o Choi Yeonjun, Sr. Soobin.
- Ah sim! Entra!
Abri a porta assim que obtive a sua permissão. Entrei e fechei a porta. Andei um pouco até me aproximar do escritório de Soobin e, enquanto me aproximava, Soobin se levantava e se aproximava de mim.
- Bom dia Sr. Soobin.
Ele não falou nada e apenas me abraçou.
- Você está melhor Yeonjun...?
- Sim... Eu disse que um chá ia resolver tudo.
- Fiquei preocupado contigo.
Uou. Choi Soobin, mais uma vez, preocupado comigo? Ok. Que tipo de droga ele tem consumido ultimamente.
- Sério?
- Sim... O Yeonjun estava tão assustado...
- Eu sei... Mas já passou. Aliás, agora me sinto um pouco mais seguro, porém fiquei com mais medo de ir para casa.
- O quê? Porquê?
- Bem... Ouvi nas notícias hoje de manhã que os meninos que me assediaram junto do Kai foram assassinados.
- Isso é... Bom! Acho eu... Mas... Porque tens medo de ir para casa?
- Imagine Sr. Soobin... Por pouco eu e o Hueningkai não morremos junto deles. Eu e ele devemos tudo a você que salvou as nossa vidas.
- Isso não foi nada Yeonjun. Mas... Agora tens medo de ir para casa, é isso?
- Sim... Ontem posso ter escapado à morte... Mas hoje já não sei.
Soobin olhou nos meus olhos com aquele olhar vazio. É sério! O meu chefe pode ser lindo, gostoso e perfeito... Mas aqueles olhos sem graça fazem ele ser diferente.
- Eu vou começar te levar para casa.
- O... O quê!?
- É melhor Yeonjun. Assim já não corres o risco de seres assassinado.
- Mas... Eu não quero incomodar... E muito menos fazer perder tempo por minha causa!
- Que disparate Yeonjun! Tu não incomodas absolutamente nada.
Soobin se aproximou de mim e colou os nossos corpos. O mesmo se aproximou do meu ouvido.
- Nunca me vais fazer perder tempo Yeonjun...
Senti o meu coração a acelarar ao ouvir aquilo. Olhei para o meu chefe e ele esboçou um sorriso... Confesso que aquele sorriso era muito fofo.
Também retribui com um sorriso, mas o meu foi um sorriso bastante tímido. Sentia as minhas bochechas aquecerem.
Soobin ia passando com a sua mão nos meus cabelos. Ele tinha os os seus olhos fixos num lugar da minha cara: a boca. Também não conseguia parar de olhar para a boca dele. Não tardou muito para que ele começasse a aproximar a sua cara da minha, fechando os olhos lentamente. Estava nervoso. Aquele ia ser o meu primeiro beijo... ESPERA! O SOOBIN QUER ME BEIJAR!?
Comecei a ficar mais nervoso ainda, mas confesso que queria aquilo. Aquele podia ser o meu primeiro e último beijo, sobretudo com um gostosão como o Soobin.
Fechei os meus olhos e também comecei a aproximar o meu rosto no de Soobin. À medida que ia aproximando, sentia nossas respirações ficarem mais quentes e próximas. Estava quase sentido os seus lábios a tocar nos meus. Porém a vida não é um mar de rosas quando, de repente, alguém bate na porta do escritório do meu chefe.
- Sr. Soobin? O Senhor tem uma reunião daqui a 1h- disse uma mulher do outro lado.
Eu e ele parámos o que estávamos fazendo.
- Já estou indo!
AFFS! É SERIO ISSO!? TINHAM 24H DA FILHA DA PUTA DO DIA PARA CHAMAR O SOOBIN E VÃO ESTRAGAR LOGO O MEU MOMENTO COM ELE!?
Apesar de estar chateado com isso, até me sinto um pouco aliviado. No fundo, bem no fundo, não estava pronto para beijar alguém, sobre tudo o Soobin.
- Me perdoa Yeonjun... Mas esta reunião é mesmo importante.
- Tu... Tudo bem...
Ele fez mais um sorriso e me beijou, mas dessa vez foi na minha cara.
- Até mais.
- Até...
Soobin saiu do seu gabinete. Logo a seguir eu também saí. Assim que vim para o lado de fora, a realidade bateu na minha porta que se chama "consciência". Eu, Choi Yeonjun, estive tão perto de beijar Choi Soobin... CHOI SOOBIN. Como é que é possível!? Eu estou apaixonado por ele? Pera! Ele está apaixonado por mim!? O que se passa!? Não faz nem 1 semana desde que a gente se conheceu e já estamos assim? Nem quero imaginar como vai ser daqui para a frente...- Isto não acaba por aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfic[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...