Se passaram cinco dias desde que cheguei a Paris, cidade de França. O mundo dos negócios não é nada fácil, principalmente quando és uma pessoa fora da Europa. A língua francesa é muito estranha. O sotaque que eles têm e a mania de carregar nos "R's" quando falam, para mim, é fora do normal. Mas, fazer o quê, temos de respeitar as línguas de cada país. O que vale é que grande parte dos empresários com quem estive nas reuniões falavam inglês, o que facilitava a minha comunicação com eles porque eu tive instituto de inglês desde os meus 6 anos.
A vida de um empresário não é nada fácil por causa das reuniões, dos horários a cumprir, as responsabilidades que cada um de nós tem de possuir e mais coisas. Agora entendo porque o Soobin passa muito tempo agarrado ao computador da sua empresa ao longo do dia. Passa os dias todos a falar com pessoas de fora e de tratar dos seus documentos e negócios.
Mas, tirando essa parte chata, tenho a dizer que adorei conhecer Paris! O primo do meu namorado, o Beomgyu, me levou a conhecer grandes sítios que nunca imaginei um dia poder estar. Mas, por mais que goste de visitar os vários lugares de Paris, a pessoa que eu realmente queria que me acompanhasse era Soobin. Confesso que ainda estou um pouco magoado com aquilo que ele falou semana passada porque já imaginou se uma pessoa que você realmente ama ficasse consigo só por causa do sexo? Isso é algo que machuca qualquer um... Na verdade, eu acreditar mesmo que ele não está comigo por sexo porque... Não faz sentido... Quem é o homem empresário idiota que fica com o seu próprio secretário quando ele pode pagar a qualquer prostituto (ou prostituta) para fuder!? Isso é completamente ridículo. E ainda bem que ele próprio admitiu.
- Yeonjun? Está tudo bem?
Levantei a minha cara e olhei para o Beomgyu que estava sentado na minha cama a olhar para mim.
- Menino eu não sei qual é o teu problema mas parece que tu fica preso nos pensamentos de uma maneira inexplicável.
- Como assim?
- Yeonjun... Tu olha para o chão ou para a parede e fica no mundo da sua cabeça.
É... Tenho de admitir que isso é bem verdade...
- O mundo que a tua cabeça criou é assim tão interessante?
- É... Parece que sim.
- Um dia quero entrar nesse mundo.
- É melhor não. Minha cabeça é um labirinto de ideias.
- Mais um motivo para entrar nessa sua cabecinha!
- Hahaha! Vai sonhando Beomgyu!
Eu e ele começámos a rir. O Beomgyu é uma pessoa incrível e uma ótima companhia. Pena que não chega aos pés do Soobin.
Agora que penso, lá na Coreia são 19:25 e aqui na França são 11:25... É uma grande diferença de horário.
- Beomgyu, eu vou ligar ao Binnie agora porque ele já deve ter saído da empresa.
- Tudo bem. Eu vou ligar ao meu Hueningzinho.
- Ok... Até já.
- Até já Yeonjun.
Beomgyu se levantou e saiu do meu quarto do hotel. Peguei no meu celular e liguei para o Soobin por vídeo chamada. Passou algum tempo e ele atendeu.
- Olá Junnie!
- Olá Binnie!
- Tudo bem? Como vão as coisas por aí em Paris?
- Muito bem... Eu já te mandei um e-mail com as propostas das empresas daqui de França e as ideias que cada um tem.
- Ótimo! Eu ainda não fui ver o meu e-mail mas em breve vou ver.
- Ok.
- Mas, deixando falar dos negócios, vamos falar de ti. Está gostando de Paris?
- Sim! É uma cidade linda... Pena que é muito movimentada e tem muitos turistas por aqui.
- Eu sei... Mas visitaste muitos lugares daí?
- Sim. Fui ao museu do Louvre, aos Campos Elíseos, à Catedral de Notre-Dame, andar de barco no rio Sena...
- E a Torre Eiffel?
- Eu... Não quero ir a esse sítio.
- O quê!? Yeonjun! Tu está em Paris e não queres subir à Torre Eiffel!?
- Sim... Eu quero, mas... Queria ir contigo... E a ponte dos cadeados também queria ir contigo meu amor... São coisas que me quero recordar contigo.
- Wow... Isso é... Muito querido Yeonjun. Eu... Eu nem sei exatamente o que falar.
- Sério?
- É, porque... Eu não sei... Não sou acostumado a esse tipo de coisas fofas, sei lá.
Não conti e soltei uma risada, deixando o Soobin confuso.
- Do que está rindo?
- Acho que sou fofo demais para ti Soobin!
- Hum... Até pode ser verdade...
- Admite! Isso é verdade!
- Não sei...
Demos uma risada os dois.
- Soobin... Quando é que eu volto para a Coreia?
- Amanhã, às 14:40, horário de Paris.
- Ok... Eu adoro a cidade de Paris mas eu já estou ficando cansado de estar aqui... Quero voltar para a minha casa o mais rápido possível.
- Hahaha! E ter eu de volta nos teus braços não é mesmo?
- Sim. Eu realmente tenho muitas saudades tuas... Passar mais de uma semana sem o meu chefe é muito chato.
- Agora que tu falou em uma semana... Como te sentes? Os sacos de sangue que mandei na mala foram suficientes?
- Sim! Ainda sobraram imensos.
- Quantos?
- Mais ou menos uns vinte.
- Quando voltares, podes guardar eles na tua casa... Mas sem a tua tia ver!
- Claro! Se ela descobre os sacos pensa que eu sou algum psicopata.
- Hahaha! Eu nem consigo imaginar o meu neném com uma faca nas mãos quanto mais ser um assassino em série!
- Ha-ha! Que piada Choi Soobin! Isso foi muito engraçado.
- O meu neném ficou chateado?
- NÃO SOU NENHUM NENÉM!
- Não faz birra neném!
- Aff! Tu é chato!
- Eu sei que sou.
Comecei a rir do Soobin, assim como ele começou a rir de mim.
Depois de algum tempo a rir, lembrei do que o Taehyun tinha falado no outro dia... Aquela pergunta que me deixava curioso... "O que o Soobin viu em mim?"
- Soobin? Posso perguntar uma coisa?
- Claro.
- Olha... Eu queria saber uma coisa.
- O quê?
- Eu tenho esta pergunta na minha cabeça há algum tempo e eu...
- Fala logo Yeonjun! O que tu quer saber?
- Bem... Eu queria saber o que tu viu em mim Soobin.
- O que eu vi em ti?
- É.
- Tanta coisa.
- O quê?
- A teu corpo perfeito, os teus cabelos finos, a tua pele branca, não tanto como a minha, os teus lábios rosados, mesmo antes de seres um vampiro.
- E... E o que mais gostaste em mim?
- Bem... A coisa que mais gostava em ti eram os teus olhos. Eram muito brilhantes e isso me deixava loucamente apaixonado. Só que... Depois de te transformar em um vampiro... Esses olhos nunca mais voltaram a ser os mesmos...
- Pois... Podias não me ter transformado amor.
- Não! Entre os teus olhos e a tua vida, preferia a tua vida junto de mim.
- Hahaha! És muito fofo.
- Tá vendo? Sou mais fofo que tu!
- Aff! Não começa!
Eu e o Soobin ficamos um tempo na conversa, rindo sem parar.
- Bem... Eu vou almoçar Soobin.
- É... E eu vou jantar.
- Ok... Depois eu te ligo ok?
- Tudo bem.
- Tchau! Te amo!
- Te amo Yeonjun! Tenho saudades tuas.
- Também tenho saudades tuas.
- Mal posso esperar para apertar essa bunda gostosa.
- CHOI SOOBIN!
- Hahaha! Estava brincando!
- Tu pode apertar quantas vezes quiser, mas a primeira coisa que eu quero de ti é um beijo!
- Combinado.
- Tchau.
- Tchau Yeonjun.
Desliguei e guardei meu celular no bolso.
Fui até ao quarto do Beomgyu e bati na porta.
- Beomgyu! Vamos almoçar!
- Já estou indo!
Fiquei um pouco à espera e ele saiu.
- Amanhã a gente volta para a Coreia, Yeonjun.
- Eu sei. O Soobin me falou. E ainda bem... Estou cansado desse lugar.
- Haha! Sério!?
- Sim... Eu gosto de Paris, mas prefiro a minha terra natal.
- Também eu.
Saímos os dois pelos corredores rindo até chegar no restaurante.- Só quero que chegue o dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfiction[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...