Entretanto Soobin se foi embora. Estou agora sozinho na minha cama a ver televisão. De facto, nunca me passou pela cabeça imaginar que os vampiros existiam, que o meu chefe fosse um vampiro e que namorasse o meu próprio chefe. Quer dizer... Nós não somos namorados... Me pergunto, quem vai fazer o pedido de namoro? Não sei, mas se tiver de ser eu, aviso que não me vou sentir preparado. Enfim, o melhor é ir dormir. O meu dia de hoje já foi cansativo e assustador que chegasse.
Acordo com o maldito do despertador a tocar. Aff que inferno!
Me levanto e faço a mesma rotina de sempre. Saio de casa e vou para a empresa.
Estava tudo tranquilo. Ainda tinha cara de sono, mas isso é normal. Mas essa tranquilidade não dura para sempre quando sinto algo, ou melhor, alguém a tocar no meu ombro direito. A primeira coisa que fiz foi gritar. Não queria voltar a ser assediado. De repente, essa mesma pessoa colocou uma das suas mãos na minha boca.
- Ei! Tenha calma princeso!
Olhei para o meu lado esquerdo e me deparei com alguém que não esperava cruzar. Esse alguém era aquele outro vampiro loiro oxigenado, o Beomgyu.
Ele soltou a sua mão da minha boca.
- Qual é o seu problema humano?
- Peço desculpa... Você me assustou e pensei que fosse outro tipo de pessoa...
- Tá maluco!? Eu nunca iria assediar um homem... Muito menos em plena luz do dia!
Assediar? Espera... Ele sabe que eu fui assediado?
- Espere... Como sabe que eu fui assediado?
Ele ficou em silêncio enquanto me encarava. Beomgyu desviou os seus olhos dos meus e reparou que estava com curativos no meu pescoço.
- Hum... Vejo que te portaste mal.
- Portar me mal?
- É. Tu recebeu um castigo lindo da parte do Soobin.
Coloquei a minha mão no lugar do curativo.
- Ah! Isso? Não tem nada haver de eu ser castigado ou ter me portado mal.
- Hum... Sei.
- Aff não venha encher o saco agora de manhã! Mas tu ainda não respondeu à minha questão.
Ele ficou calado outra vez. Esse loiro oxigenado é mesmo estranho.
- Olha se você não vai responder, me dê licença que eu tenho mais que fazer.
Comecei a andar em direção à empresa quando o Beomgyu se colocou ao meu lado, andando ao mesmo ritmo que eu.
- Lembraste de, naquele dia que foste assediado, os homens foram assinados?
- Sim... Espera! Agora que penso... Foram vampiros que o mataram, verdade?
- É isso mesmo. Só que não foram uns vampiros quais quer... Fui eu e o irmão do Soobin, o Taehyun.
- O QUÊ!?
- É isso mesmo princeso.
- Como vocês sabiam que eles tinham assediado a mim e ao Hueningkai?
- O Soobin mandou uma mensagem ao Taehyun a dizer que havia dois homens que tinham tentado assediar a ti e a esse tal Hueningkai.
Verdade! O Soobin, antes de sair com o carro, tinha mandado uma mensagem a alguém. Pelos vistos foram para outro vampiros.
- Ao início não estava disposto a ajudar o Soobin depois daquela confusão que nós dois tivemos... Mas eu me imaginei no teu lugar e realmente acredito que tu tenha ficado mesmo muito assustado.
- É...
- Não te preocupes Yeonjun, o Soobin sabe cuidar bem de algo que ele ama.
Fiz um pequeno sorriso ao ouvir aquilo vindo do Beomgyu.
- Olhe... Peço desculpa da outra vez ter sido grosso...
- Não Yeonjun... Eu que peço desculpa... Eu é que não aceitei suas desculpas só porque és um humano.
Olhei para ele e fiz um sorriso sem mostrar os dentes.
- Amigos?
Ele olhou para mim de volta e também sorriu.
- Amigos.
Demos um aperto de mão e, sem dar conta, chegamos na empresa do Soobin.
- Eu vou indo embora princeso.
- Pára de me chamar assim!
- Desculpai me bebê.
- NÃO SOU NENHUM BEBÊ!
- Hahaha! Eu ficava aqui mais tempo mas, como eu já disse, tenho de ir embora.
- Isso! Vai embora!
Beomgyu virou as costas para ir embora, porém ele olhou para trás.
- Ei! Princeso!
- O que é que foi!?
- Fala lá para o seu amiguinho Hueningkai que ele é gostoso!
Ele simplesmente virou as costas e começou a correr. Ele desapareceu numa questão de segundos.
Mas o que ele falou foi muito estranho. Desde quando é que ele conhece o Kai, a ponto de mandar uma mensagem para dar em cima dele!?
Ignorei e entrei na empresa. Cheguei no piso dos escritórios e fui cumprimentar o Huening assim que o vi.
- Bom dia Kai.
- Bom dia Yeonjun.
- Olha, estava vindo para aqui com um menino e ele me falou que te achava gostoso.
- Claro que sou, quem não diria isso de mim?
Comecei a rir do que o Kai disse.
- Mas quem te falou isso Hyung.
- Lembraste daquele menino loiro oxigenado que estava no outro dia aqui na empresa com o Soobin e mais um menino pequeno?
- Sim, lembro.
- Então... Foi esse menino.
- O QUÊ!?
- Shiu! Fala baixo! E sim, foi ele mesmo.
- Nossa... Tou me sentido superior agora.
- Porquê?
- Porque esse menino também é gostoso! Podes lhe dar essa mensagem por favor?
Levei a minha mão à cara. Não acredito no que estou ouvindo. Eu não sou nenhum mensageiro!
- Nem pensar! Se queres falar isso, fala na cara dele!
- Não Hyung! Eu assim tenho vergonha.
- Tens vergonha de falar nos olhos dele, mas não tens vergonha de o chamar de gostoso, é isso?
Hueningkai baixou um pouco a cabeça e começou a rir.
- Eu sou muito estranho.
- Ninguém o diria.
- Bem é melhor irmos trabalhar Yeonjun.
- Ok. Vou só cumprimentar o Soobin.
- Ok.
Saí do lado dele e fui até à porta do gabinete do Soobin. Bati nela assim que cheguei.
- Entre!
Ouvi a voz do outro lado a dar permissão para entrar. Abri a porta e, logo depois de entrar, fechei. Fui me aproximando de Soobin que estava muito sério a olhar para montes de papéis que tinha na sua secretária.
Como reparei que ele não estava de bom humor, decidi me sentar em cima do colo dele.
- Bom dia chefe.
Agarrei na gravata que ele estava a usar e puxei para ficar mais próximo do meu rosto, fazendo fixar os meus olhos nele. Soobin olhou também nos meus olhos e colocou uma das suas mãos na minha bunda.
- Opa! O que vem a ser isto?
- Vim cumprimentar o meu chefe, nada demais.
- Mas não o cumprimente mais assim, se não ele fica mal habituado.
- Que peninha.
Sorri malicioso para ele e também fui retribuído com o mesmo sorriso. Ele beijou enquanto ia passando as suas mãos nas minha costas. Depois de separar do beijo o abracei.
- Estás melhor Junnie?
- Junnie?
- É. Vai ser a tua alcunha.
- Hum... Então a tua alcunha vai ser Binnie.
- Por mim tudo bem. Mas respondeste à minha questão.
- Sim. Estou melhor.
- Ainda bem.
Beijei ele mais uma vez na boca. Não consigo resistir à beleza de um homem tão gostoso como ele.
- Junnie... Eu te amo mas hoje não posso estar muito distraído. Tenho muito trabalho para fazer.
- Eu também... Depois daquele susto de ontem, todo o trabalho que tive para organizar aquelas fichas e documentos foi tudo por água abaixo. Vou ter de as organizar novamente.
- Desculpa...
- Não faz mal.
Saí de cima dele e peguei as fichas que ele tinha colocado num lado da secretária.
- Mais tarde a gente se fala Yeonjun.
- Ok, até logo Binnie.
- Até logo Junnie.
Fui até à porta e saí de lá do escritório. Que merda! Vou ter de organizar estas filhas da puta de documentos de novo!- Mais tarde eu te compenso Junnie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfiction[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...