Depois de horas de viagem, finalmente cheguei a um dos países mais bonitos da Europa... A França. É um país realmente muito chique e isso é algo que me fascina imenso. É a primeira vez que viajo, por isso, não tenho muita experiência sobre o que vou fazer. Felizmente o Beomgyu veio comigo e ele me falou que já veio muitas vezes à Europa, o que é algo muito bom para mim. Agora estamos num táxi a caminho do hotel, onde o Soobin reservou quartos para mim e para o Beomgyu. Está um silêncio entre nós dois mas eu decido quebrar ele.
- Beomgyu pode me falar uma coisa?
- Hum.
- O que está dentro dessa mala? Tu não a largou durante a viagem inteira. O que tem de tão especial aí dentro?
- Mais tarde vais descobrir.
- Ok...
- Calma princeso, esta mala é dedicada exclusivamente a ti.
- A mim?
- Sim. O que tem aqui dentro é só para ti a pedido do Soobin. Mas eu só te mostro quando tivermos os dois no hotel.
- Ok... Mas agora fiquei com mais curiosidade.
Beomgyu riu do que eu falei e deu em pequeno empurrão no meu braço. Entretanto chegámos no hotel que fora reservado. O hotel se chamava Shangri-La Hotel, um hotel de cinco estrelas... Claro que tinha der algo de burguês! Só mesmo Choi Soobin para fazer uma reserva daquelas. Enfim, entrámos e fomos para o meu quarto do hotel. O quarto do Beomgyu era ao lado do meu. Abri a porta e me deparei com um quarto extremamente chique. Tinha uma cama de casal enorme só para mim, uma televisão 4k com todos os canais franceses e até internacionais, uma secretária, um banheiro muito moderno, e, não menos importante, uma janela com uma paisagem única para ver a Torre Eiffel. Aquele hotel tinha das melhores paisagens para a Torre. Como já estava de noite, a Torre Eiffel estava com as luzes ligadas e a cidade também. Eram uma paisagem linda e única.
- Gostou do quarto princeso?
- Pára de me chamar assim! E... Sim! Eu amei o quarto. Sobretudo a paisagem.
- Ainda bem.
Beomgyu colocou a tal mala que era exclusiva para mim em cima da minha cama.
- Vem aqui princeso, vou te mostrar o que tem aqui dentro.
Fui para junto dele e esperei o Beom abrir a mala. Assim que a abriu, deu para ver uma grande quantidade de sacos cheios de sangue.
- Estes sacos de sangue são do Soobin. Ele passou o final de semana inteiro a tirar sangue para guardar nestas saquetas.
- Isso é sério?
- Sim... Mas olha uma coisa. Eu não sei exatamente o que passou entre ti e o Soobin, mas quero que saibas que, enquanto ele tirava o sangue para ti, ele chorava de uma maneira inexplicável. Nunca vi aquele menino chorar tanto na minha vida.
O Soobin chorou por minha causa? Eu... Eu nem sei o que dizer... Eu... Eu me sinto um idiota...
- Eu... Fiz o Soobin chorar...?
- Acredito que tenha sido por tua causa porque, da maneira que ele falou contigo no aeroporto na Coreia, e pelo facto de ter chorado enquanto te beijava, significa que tu foi a causa do choro dele.
Vieram lágrimas aos meus olhos. Nunca, mas nunca pensei imaginar ou até mesmo acreditar que o meu namorado poderia algum dia chorar por minha causa...
- Beom... Não te importas de sair? Eu... Quero ficar um pouco sozinho.
- Sem problema. Eu vou ligar agora ao Hueningkai a dizer que cheguei e depois te chamo para a gente jantar lá em baixo.
- Combinado... Até já.
- Até já.
Beomgyu saiu do meu quarto e eu peguei o meu celular para ligar para o Soobin. Decidi fazer vídeo chamada com ele. Liguei a câmara e comecei a chamada. Esperei que ele atendesse e ele atendeu.
- Olá amor! Como correu a tua viagem?
- Olá Binnie... Correu bem, obrigado.
- Ainda bem! Gostas do teu quarto de hotel?
- É um pouco estranho sabes... Eu não sou acostumado ao facto de viver uma vida de burguês.
- Hahaha! Com o tempo te habituas! Tu vai gostar, confia em mim... Além disso, sei que tu queria ser rico, não é mesmo?
- Sim. Eu queria e ainda quero.
-Pois eu sei! Mas ainda não perguntei uma coisa. Está tudo bem contigo?
Fiquei paralisado com a pergunta. Inconscientemente, meus olhos se encheram de lágrimas.
- Yeonjun!? O que se passa? Porque choras? Aconteceu alguma coisa? Alguém te tratou mal ou assim? Ou...
- Não, não... Não é nada disso Soobin...
- Então, o que se passa contigo?
Me sentei na secretária do meu quarto e coloquei o celular na minha frente, usando um suporte para o segurar para conseguir ver Soobin do outro lado da tela.
- Soobin... Eu... Quero te agradecer por teres tirado sangue esse final de semana só para mim...
- Ah! O Beomgyu já te mostrou? Tudo bem mas... Porque é que choras? Não querias que tirasse sangue para ti?
- Não! Não é isso... É que... O Beomgyu me contou que, enquanto tu tirava o sangue, choraste por minha causa... Eu me sinto um idiota por causa disso...
Baixei a cabeça e continuei a deixar as minha lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Ei! Yeonjun! Olha para mim... Quer dizer... Para a tela do teu celular.
Levantei a cabeça e olhei para o meu celular.
- Eu não chorei exatamente por tua causa. Quer dizer... Chorei porque senti muito a tua falta, mas... É só que... Eu me senti muito culpado por ter falado aquilo contigo. Até agora me sinto um verdadeiro idiota! Nunca mais quero te chamar daquilo. Nunca!
- Obrigado Binnie...
- De nada. Além disso, esta foi a nossa primeira briga de muitas... Talvez, para uma primeira briga, foi um pouco séria demais, mas... Já passou. Eu só quero te ver bem ok?- Soobin fez uma pausa- Agora... Limpa essas lágrimas. Não suporto ver o meu neném triste.
- Eu não sou nenhum neném!
- Limpa e cala essa linda boca meu neném.
Limpei as lágrimas e peguei num lenço de papel. Até me ri do que o Soobin falou.
- Sinto muito a tua falta Yeonjun...
- Também sinto a tua falta Soobin...
- Te amo muito.
- Te amo mais.
- Como eu queria te beijar Junnie...
- Também queria te beijar mas não podemos agora.
- É...
Ficou um silêncio um pouco constrangedor entre nós. Porém, alguém bateu na porta do meu quarto.
- Ei! Princeso! Vamos jantar!
- Estou indo Beomgyu!
Peguei no meu celular para desligar a chamada.
- Princeso? Que história é essa de o Beomgyu te chamar de princeso?
- É uma história que nem eu sei contar. Talvez um dia consiga explicar mas agora vou jantar.
- Ok. Bom jantar.
- Obrigado.
Mandámos um beijo para a tela do celular com as mãos e nos despedimos. Desliguei a chamada e fui ter com Beomgyu que estava no corredor me esperando.- Princeso... Que direito aquele idiota tem para chamar assim ao meu princeso!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfic[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...