Finalmente! Depois de uma semana cansativa, mas divertida, vou embora de França e vou voltar para a Coreia, minha terra natal que mais sinto falta neste momento. Eu sei. O sonho de qualquer um é visitar outros países, conhecer as suas culturas mas... Há sempre aquele aperto no coração que faz sempre sentir saudades de casa. Onde lá, naquela terra insignificante para muita gente, vive os meus amigos, alguns familiares e, não menos importante, o meu namorado, Choi Soobin. Eu sinto muito a falta dele. Quero estar nos seus braços e quero beber o seu sangue o mais depressa possível. Sem ofensas, mas o sangue embalado numa saqueta não se compara a sangue fresco, sobretudo do meu chefe.
- Yeonjun! Está pronto para sair? O táxi está nos esperando!
- Sim Beomgyu! Só me falta fechar a mala!
- Ok! Eu vou indo lá para baixo!
Antes de sair do meu quarto, olhei mais uma vez para a paisagem única do quarto onde estive. Como era lindo ver a Torre Eiffel... Agora, um dos meus maiores sonhos, é voltar a Paris com o Soobin. Não para apenas ir na Torre Eiffel, para ir na ponte dos cadeados e assim... Eu quero uma Lua de Mel aqui, neste quarto, só eu e ele, mais ninguém. Eu... Eu não vou mentir a mim mesmo... Eu tenho saudades de transar com ele. Aquelas sensações boas de Soobin passear as suas mãos pelo meu corpo, dos chupões que me deixava todo roxo, dos beijos quentes na boca e frios no meu corpo que me deixavam arrepiado até aos meus cabelos... Sensações boas que mais sinto falta neste momento.
É verdade que ainda não me esqueci o que ele falou isso mexeu muito com o meu psicológico mas... Eu entendo o seu lado... Ele estava necessitando de sexo... Assim como eu estou necessitando disso agora. Só quero chegar na Coreia e transar com o Soobin da forma mais prazerosa de romântica de sempre... Sem que ninguém se intrometa.
Enfim, voltando à realidade, fecho a minha mala e pego nela. Saio da porta do meu quarto e vou até ao Beomgyu que está me esperando na entrada do hotel.
- Está pronto princeso?
- Eu já falei que não quero que me chame assim!
- Como quiser princeso. Mas agora vamos para o táxi.
Entrámos no táxi que nos esperava e nos levou para o aeroporto.
Chegando lá, eu e o Beomgyu fomos para uma fila para fazer o check-in como a gente fez na Coreia. Antes de entrar, o meu telemóvel começa a tocar. Era a minha tia que me estava ligando.
- Sim?
- Yeonjun! Tudo bem?
- Sim tia, e consigo?
- Também meu amor. Olha... Eu tenho uma coisa para falar...
- O quê?
- É que... Eu... Tive que voltar para Busan porque o seu tio ficou doente e eu preciso de cuidar dele.
- Tudo bem. As melhoras para ele.
- De nada mas... Tens alguém que vá buscar ao aeroporto?
- Provavelmente o Soobin vem me buscar.
- Tu e ele se resolveram?
- Sim... A gente se resolveu.
- Ainda bem. Bem... Eu tenho de ir Yeonjun, boa viagem.
- Obrigado tia e mais uma vez as melhoras para o tio.
- Obrigada.
Desliguei a chamada e voltei para junto do Beomgyu para ir no check-in.Depois de passarmos por muita confusão e alguma agitação, fomos para o avião que nos levava para a Coreia. Mal posso esperar para voltar a ver o meu Binnie, encher ele de beijos e carícias, abraçar com toda a força que tenho, beber o máximo de sangue... Eu não sei se é possível mas... Imagina que eu ficava bêbado de tanto beber sangue. Bizarro, mas engraçado.
- Aish Yeonjun! Eu vou abrir essa tua cabeça!
- Porquê?
- Tu está olhando para o chão do avião à mais de cinco minutos! No que é que tanto pensa?
- Na vida Beomgyu... Na vida...
- Interessante. Pensa na sua vida de humano ou na sua vida de...
- Shiu! Não vês que tem aqui pessoas que não são isso!
- Desculpa lá princeso, esqueci.
- Beomgyu... Posso te perguntar uma coisa?
- Já perguntou.
- Sério?
- O que tu quer princeso?
- Porque é que tu fica o tempo todo me chamando de princeso? Eu tenho o meu Soobin e tu tens o teu Hueningkai.
- Yeonjun, és mesmo um idiota!
- Eu sou o qu...
Antes de acabar de falar, Beomgyu me surpreendeu com um beijo na boca. Eu tentei empurrar ele para longe mas ele estava forçando muito o beijo, me segurando pelos meus braços. Eu... Estava até gostando daquilo que acabei por ceder...
Parei de fazer força e o Beomgyu colocou uma das suas mãos no meu rosto. A gente se separou do beijo por falta de ar. Assim que olhei nos seus olhos, percebi o que tinha acabado de fazer e empurrei ele para longe.
- O QUE FOI ISSO BEOMGYU!?
Gritei tão alto que toda a gente que estava no avião ficou olhando para nós dois.
- Calma princeso! Admite que tu gostou.
- Isso não vem ao acaso agora! Porque tu me beijou seu idiota!?
- Tu beija muito bem princeso.
- O quê!?
- É... O Soobin me falou que tu beija muito bem. E, o que ele falou, é bem verdade.
- Quer parar de enrolação e me explica o porquê de me ter beijado!? Beomgyu! A gente namora! Eu com o Soobin e tu com o Kai!
- Eu sei Yeonjun mas... Eu estava sedento e... Sentia a necessidade de beijar alguém. Vai dizer que tu não sentia essa necessidade?
- Claro que sentia... Necessidade de beijar o meu Binnie! Não beijar o primo dele!
- Então porque cedeu?
- Eu...
Aí as minhas palavras ficaram presas na minha garganta. Porque é que eu cedi ao beijo do Beomgyu? O que eu fiz foi... Errado... Eu, traí meu namorado... Assim como o Beomgyu traiu o Hueningkai.
- Beom... Promete uma coisa.
- O quê?
- Promete que não vais falar disto que aconteceu entre nós ao Soobin.
- Tudo bem, desde que não conte ao Hueningkai eu fico de boca calada.
- Combinado.
Mostrei minha mão para ele dar um aperto e foi o que ele fez.
- Isto é para ficar só entre nós dois.
- Como quiser princeso.
Beomgyu desviou o seu olhar para algum lugar. Tentei perceber para onde ele estava olhando mas não consegui entender para onde.
- Senhores, por favor, coloquem os cintos de segurança porque estamos prestes a partir- disse uma das meninas que estavam a bordo.
- Sim senhora- respondi.
Eu e o Beomgyu colocámos os cintos e eu olhei para a janela. O que acabou de acontecer foi... Estranho. Eu nunca, mas nunca mais quero fazer uma merda dessas... Só espero que o Soobin nunca descubra.- Você está muito fudido Yeonjun... Só aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfiction[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...