O jantar finalmente acabou. Até que não foi nada de especial. Era comida normal como qualquer humano comia e, em vez de ser vinho para a bebida, era sangue. Óbvio que não bebi o sangue que eles beberam porque era sangue humano, e, como já falei, só bebo o sangue do Soobin. Por isso, ele retirou um bocado do seu sangue e colocou no meu copo. Ele também me deu um saco de sangue para levar para casa no caso de emergência. Parece nojento, mas é muito gostoso.
Durante a refeição eu conheci melhor a família do Soobin. Era uma família enorme e havia algumas pessoas que confessaram que já tinham sido humanas e que se tornaram vampiros tal como eu.
Agora eu estou esperando que o meu namorado saia do maldito banheiro. Sim! Finalmente posso chamar ele de namorado porque ele é só meu e de mais ninguém.
Tou de boa aqui na porta da entrada do quarto do Soobin quando ouço passos vindos do corredor.
- Yeonjun? Está tudo bem?
Olhei um pouco para trás e vi o Taehyun, irmão mais novo do Soobin, se aproximar de mim.
- Sim. Porque não deveria estar?
- Por nada... E então? Como é ser um vampiro?
- É algo diferente. E tenho muito que aprender.
- Isso é verdade. Há coisas que, só com o tempo, tu vai aprender.
- Acredito.
Ficou um silêncio constrangedor no ar. Não sabia o que falar porque não tinha qualquer tipo de relação próxima com o Taehyun.
- Yeonjun... Posso lhe perguntar uma coisa?- perguntou Taehyun quebrando o silêncio.
- Pode falar.
- O que o Soobin viu em você?
- Como assim?
- O meu irmão não é uma pessoa fácil de lidar. Basta só ver pela sua personalidade. Mas... Há uma coisa que me incomoda imenso entre vocês os dois.
- O quê?
- A desproporção.
- Quê? Como assim?
- Yeonjun... Não acha que o meu irmão é muita areia para o seu camião? É que... Tu não passa de um menininho simples e nerd, enquanto que o Soobin é alguém forte e seguro de si, com uma estrutura bem diferente a sua. Por isso é que eu pergunto... O que o meu irmão viu em ti exatamente?
Aquilo que o Taehyun falou me machucou um pouco... Mas a pergunta final me despertou curiosidade. Realmente eu não sei exatamente o que ele viu em mim. Quer dizer... No início queria o meu sangue mas depois começou a olhar para mim de forma diferente quando fui salvo por ele mas... O que ele viu em mim?
Ia, pelo menos, tentar responder à questão do Taehyun quando Soobin aparece, saindo do banheiro.
- Vamos indo Junni... Ah! Oi Taehyun.
- Oi Soobin.
- Bem... Yeonjun vamos indo para o carro para te levar a casa.
Apenas acenti e peguei no meu casaco e o saco de sangue que Soobin me deu, antes de sair.
- Boa noite Yeonjun.
Taehyun falou antes de eu ir. Virei as costas pois já estava mais à frente do corredor e de costas para ele.
- Boa noite Taehyun.
Eu e Soobin descemos até chegarmos no carro. Assim que entrei, coloquei o cinto. Soobin ligou o carro e seguiu o caminho para minha casa. Estava um silêncio entre nós. Eu ainda estava muito pensativo sobre o que o Taehyun falou. Ele tem razão... O Soobin é demasiado "bom" ao contrário mim. É demasiado... Perfeito para mim.
- Junnie?
De facto eu não sou ninguém ao lado dele.
- Yeonjun? Fala alguma coisa!
Mas quer saber. Foda-se! Eu agora não virei vampiro só porque sim. Se Soobin me transformou num, é porque deve ter visto algo em mim que nunca viu em ninguém e quer me aturar até ao final da sua vida.
- YEONJUN! TU ESTÁ ME OUVINDO!?
Acordei para a realidade ao ouvir o Soobin a levantar a sua voz, num tom bastante sério.
- S... Sim?
- Yeonjun, está tudo bem?
- Sim... Porque não deveria estar bem?
- Eu te chamei 3 vezes. Só à terceira vez é que tu acordou. Estavas a pensar em quê?
Engoli em seco aquela questão. Eu nem queria responder a aquela pergunta. Nem sequer queria falar deste assunto com o Soobin.
- Bem... Eu...
Fiquei um pouco nervoso e sem saber o que dizer. Até que tive uma ideia para uma desculpa.
- Sabes Soobin... Eu quero um momento só para nós dois...
- Sim... E?
- E eu estava a imaginar só nós dois de férias em um lugar qualquer, nos beijando com imensa vontade e com uma vida calma e relaxada.
Olhei para ele e esboçou um sorriso. Soobin colocou a sua mão em cima da minha perna.
- Um dia vamos ter esse momento só nosso. Mas, por enquanto, vamos ter um desses momentos em tua casa, como ficou combinado.
- Claro.
Soobin parou o carro em frente a minha casa e, assim que tirei o meu cinto, subi para o colo dele.
- Foi assim a primeira vez que nós dois demos os nossos primeiros beijos Binnie.
- Verdade Junnie.
Soobin colocou as suas mãos na minha bunda e começou me a beijar. Eram beijos quentes e linguados, o que era ótimo para mim.
Nos separámos com a falta de ar que se fez presente e colei minha testa junto da dele.
- Vamos para minha casa Soobin...
- Vamos.
Quando ia a sair de cima dele, Soobin me agarra e abre a porta do carro. Pega em mim em estilo princesa. Pega na saqueta que tinha o seu sangue e vai andado para a entrada da minha casa. Enquanto andava, ia dando beijos na sua bochecha e pescoço. Só que, de repente, ele pára, mesmo antes de chegar na entrada.
- Porque tu parou amor?
- Yeonjun... Tu falou que estava sozinho em casa.
- E estou... Porque dizes isso?
- Amor, a luz da tua sala está ligada e está ali a sombra de alguém.
Olhei rapidamente para a janela e, de facto, a luz estava ligada e tinha alguém em pé parado. Porém, com os cortinados, não dava para perceber quem era.
Saí do colo do Soobin e corri até à porta e, assim que abri, fui direto até à sala com Soobin atrás de mim.
- QUEM ESTÁ AÍ!?
Perguntei antes de chegar na sala e, quando cheguei, fiquei muito surpreso mas mais aliviado. Quem estava na sala era a minha tia, aquela que me mandava dinheiro para me sustentar na casa onde estou.
- Calma Yeonjun! Sou eu, a tua tia.
- Aish... Que susto tia...
- Desculpa aparecer assim mas... Onde tu estava menino? Já viu as horas?
- Quem é Junnie?
Soobin apareceu do meu lado e de maneira a que a minha tia também o visse.
- E quem é esse menino Yeonjun?
- Tia... Eu... Eu respondo a isso mas... Primeiro, posso falar com este menino em particular?
- Sim, mas se despacha.
- Ok.
Empurrei Soobin até à entrada, na intenção de o "expulsar". Ele tinha uma cara extremamente séria. Aish... Não vem aí coisa boa.
- É a segunda vez consecutiva que não posso fuder contigo Yeonjun!- disse Soobin irritando-se.
- Eu... Lamento imenso amor mas hoje...
- Eu sei. Não podes. Mas espero que não haja uma terceira vez.
- E se tiver?
- Nem querias saber o que eu faço.
Soobin virou as costas e abriu a porta para sair.
- Adeus.
- Adeus Soobin...
Ele me deu a saqueta de sangue e saiu em direção ao carro. Soobin estava muito irritado. Muito mesmo!
Ele simplesmente ligou o carro e seguiu caminho sem olhar para mim. Fiquei triste enquanto o via a ir embora. Eu não tenho culpa de estragarem os nossos momentos... É claro que eu não queria que isso acontecesse, mas ele não precisava de descarregar em mim.
Voltei para dentro de casa para falar com a minha tia e saber porquê de ela estar ali.- Eu vou transar com ele e ninguém vai voltar a meter no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfiction[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...