Faz hoje uma semana desde que voltei de França. Na verdade, voltei à minha rotina habitual. Mas, desde que voltei, a minha relação com o Beomgyu não voltou a ser a mesma para dizer a verdade. Ele até pode não ter falado nada com o Soobin, mas ele, provavelmente, falou com o Taehyun que, de alguma forma, conseguiu uma foto de nós dois nos beijando no avião. A nossa promessa dizia que ele não podia falar nada com o Soobin mas, como ele falou ao Taehyun, e o Taehyun falou com o Soobin, então... O Beomgyu falou indiretamente ao Soobin. Como ele quebrou a sua parte do acordo, eu também quebrei a minha. Contei ao Hueningkai o que aconteceu entre nós dois... E até mostrei aquela foto que o Taehyun tinha a ele. Ao início ele não acreditou, mas depois de mostrar a imagem, ele ficou chocado e muito magoado. Beomgyu jurou, por tudo neste mundo, que ele não tinha falado nada com o Taehyun. Mentiras atrás de mentiras! Se ele não contou ao Taehyun, como é que ele descobriu? E como é que ele tem uma foto de nós dois nos beijando? Não faz sentido.
Enfim, apesar desta pequena "traição" o Hueningkai ficou de boa com o Beomgyu, assim como o Soobin ficou de boa comigo. Mas, depois disto, nunca mais voltei à minha amizade com o Beomgyu como era antes desta confusão.Agora estou na minha pausa para tomar um café. Estou junto do Hueningkai a conversar sobre muitos assuntos aleatórios e estamos na pequena cantina que existe na empresa. Não é um local que goste muito de ir, mas para tomar um café é ideal.
- Hyung... Não é melhor a gente voltar a trabalhar?
- Calma Huening! Ainda não acabei meu café.
- Se despacha! Eu tenho muito que fazer.
- Pode ir indo Kai, eu ficou aqui para acabar de tomar o café.
- Ok. A gente se vê nos escritórios. Até já.
- Até já.
Voltei a beber mais um pouco do café e, para minha surpresa, o Soobin aparece na porta principal da cantina. Eu digo que é uma surpresa porque não é normal ele vir nesse lugar.
- Yeonjun? Que fazes aqui?
Soobin foi se aproximando de mim.
- Estou a beber café. Precisava de uma pausa.
- Claro. Faz as pausas que quiseres minha vida.
Ele beijou minha testa e passou a sua mão no meu rosto.
- Queria ficar aqui para namorar contigo, mas preciso de uma coisa agora e não posso perder muito tempo.
- Do que precisas?
- De uma faca.
- Uma faca? Para quê?
- Eu recebi uma encomenda e, como está dentro de uma caixa, preciso de algo para abrir.
- Entendi. Queres ajuda para encontrar uma faca?
Soobin abriu uma gaveta onde havia um conjunto de facas.
- Não amor, já não é preciso. Mas obrigado.
- De nada minha vida. Bem... A minha pausa acabou, vou voltar aos escritórios.
- Eu vou contigo. Preciso de voltar para o meu gabinete.
Eu e o Soobin fomos até ao elevador do edifício. Como a gente estava a uns 10 pisos de diferença dos escritórios, ia demorar um pouco para chegar.
Assim que entrámos e as portas se fecharam, Soobin me prendeu numa das paredes.
- Estou carente Yeonjun...
- Acredito que sim.
Sorrimos um para o outro começámos a beijar de uma maneira muito apaixonada. Ele largou a faca que tinha nas mãos e me agarrou na minha cintura, enquanto que eu ia entrelaçando meus braços no seu pescoço e agarrando nos seus cabelos. A gente ia se separando de vez em quando para respirar, mas depois voltava ao clima.
A gente estava se beijando enquanto que o elevador subia mas, de repente, senti um cheiro a queimado... Mas um cheiro muito forte. Empurrei um pouco o Soobin para parar de beijar, para sentir melhor o cheiro.
- O que foi? Já quer parar?
- Não é isso Binnie...
- Então o que foi?
- Não sentes um cheiro a queimado?
Soobin inspirou e expirou o ar que havia.
- Sim... Cheira a queimado! Cheira muito a queimado!
- Será que alguma coisa está ardendo!?
- Eu não sei! Isto... Nunca aconteceu antes Yeonjun...
- Soobin, estamos quase chegando no piso dos escritórios. Espera mais um pouco e já vamos ver.
Eu e o Soobin ficámos preocupados com aquilo. Aquele cheiro não era comum. Se passava algo muito estranho.
Assim que chegamos ao piso dos escritórios e as portas do elevador se abriram, nós ouvimos pessoas gritando por ajuda.
Eu e o Soobin não perdemos tempo e corremos até à sala e, quando chegamos à porta, algumas secretárias, folhas, cadeiras e mais algumas coisas eletrônicas estavam ardendo. Do outro lado das chamas, estavam alguns dos funcionários afastados do fogo... E, entre essas pessoas, estava o Hueningkai.
Eu ia avançar para tentar atravessar as chamas para salvar alguém mas, para minha surpresa, Soobin agarrou na minha mão com imensa força.
- Eu te quero do meu lado. Nem te atrevas a tentar soltar a minha mão da tua Yeonjun.
- O quê? Porquê? O que se passa? Tens medo que eu me machuque?
Soobin me puxou para trás e me agarrou pela cintura.
- Yeonjun, há duas forma de matar os vampiros: uma forma é com o sol do meio-dia e a outra é pegando fogo. Se tu ficar com qualquer tipo de queimadura, a tua pele fica com manchas e essas manchas podem levar à morte por fraqueza de pele...
- Isso... Isso é sério?
- Sim... Foi assim que alguns parentes meus morreram em Ansan...
- Por isso é que tu mudou de cidade?
- Sim, mas... Isso não interessa agora. O que interessa é que eu não quero que saías do meu lado. Não soltes a minha mão ok?
- Ok. Mas o que vais fazer?
- Vou tentar trazer as pessoas para este lado para saírem dos escritórios.
- Ok.
Eu e ele voltámos para junto da porta e, para nossa surpresa, as chamas estavam maiores. Isso até me assustou.
- Yeonjun. Mudança de planos. Tu ficas aqui a ajudar as pessoas a saírem do edifício enquanto que eu vou atravessar o fogo para trazer eles para aqui.
- Mas... E se tu for...
- Não vou ser atingido, não te preocupes amor.
Ele deu um beijo na minha testa.
- Te amo Yeonjun. Fica apenas aqui e faz o que te pedi.
- Ok e... Também te amo Soobin.
Ele deu um sorriso e entrou nos escritórios, no meio do fogo. Estou preocupado com o que ele falou... Tenho medo que ele fique machucado com o fogo... Ou pior... Morrer. Mas, tenho de pensar positivo e manter a calma... Afinal, ele é o Choi Soobin. Mas, mesmo assim, tenho medo que algo aconteça com ele...
- Yeonjun! Leva esta menina para a saída!
Ouvi a voz do Soobin vindo do meio do fogo e, junto dele, saiu uma jovem a chorar. Óbvio que estava muito assustada.
- Vem comigo! Eu vou te ajudar a sair do edifício!
Coloquei a minha mão à frente e ela agarrou. Puxei ela para fora dos escritórios e levei até às escadas.
- Como te chamas?
- Yuri...
- Yuri, quando chegares lá embaixo, pede a uma das recepcionistas para ligar aos bombeiros e às ambulâncias ok?
- O... Ok...
- Calma, vai correr tudo bem.
- Sim s... senhor...
Abri a porta das escadas e ela desceu o mais rápido possível para ir na recepção da empresa.
Enquanto isso, Soobin ia mandando mais pessoas vítimas do incêndio. Fui ajudando elas a saírem pela escadaria até que, no meio das chamas, o Hueningkai saiu também chorando.
- HYUNG!
- Huening! Calma!
Ele me abraçou com muito força enquanto chorava.
- Hyung... Tive muito medo...
- Calma... O pior já passou.
- Yeonjun... O Soobin...
- Ele está bem. Só faltam mais umas três pessoas ok?
- Sim...
- Agora vai descendo lá para baixo.
- Mas... E tu?
- Eu vou ficar aqui a ajudar as últimas três pessoas.
- Ficas bem Hyung...?
- Fico Kai. Agora desce rápido ok?
- Ok...
Ele saiu do meu lado e, quando voltei para a entrada dos escritórios, percebi que o teto estava a ficar muito danificado por causa do fogo.
- Soobin! Se despacha com as últimas pessoas! O teto pode cair a qualquer momento!
- Ok Yeonjun!
Ele saiu do meio do fogo com mais duas pessoas. Assim que eles chegaram, ajudei elas a saírem.
- Falta uma Yeonjun.
- Vai rápido amor!
- Ok.
Estava a ficar impaciente porque tinha medo que o teto caísse. Aquilo realmente estava muito danificado.
De repente, Soobin voltou com a última pessoa que restava do grupo dos secretários.
- Aqui Yeonjun!
- Obrigado Binnie.
Peguei na mão da pessoa e a levei para a saída.
- Soobin, vamos embora!
- Calma! Eu vou verificar se não falta ninguém.
- Mas rápido! Não sei quanto tempo mais o teto aguenta.
- Ok Yeonjun.
Soobin voltou para dentro como ele tinha falado. O teto que estava perto da entrada estava me assustando imenso... Ele estava a abrir e tinha medo que caísse.
- Aish Binnie... Despacha... Sai daí...- pensava eu em voz alta.
Depois de um tempo, Soobin estava voltando, desta vez sem ninguém.
Enquanto ele se aproximava eu ia falando.
- Não tem mais ninguém!?
- Não! Só faltamos nós dois!
- Ok!
Quando Soobin se aproximou para sair pela porta, do lado onde eu estava, o teto que estava bastante danificado acabou por abrir e, os pedaços de madeira que estavam segurando, acabaram por se soltar. Eles iam cair em cima do Soobin.
- CUIDADO BINNIE!
Ele olhou para cima e viu a madeira a cair. Me assustei e, num reflexo, empurrei ele para dentro do dos escritórios, me atirando desesperadamente. Depois disto, como eu me joguei para cima dele, ficámos os dois presos nos escritórios, uma vez que a madeira bloqueou a saída.
- YEONJUN!
Olhei para Soobin que estava me olhando com uma cara muito preocupada.
- Amor!? Tudo bem!? Se machucou!?
- Não Binnie... Eu estou bem... E tu?
- Sim eu estou mas...
Olhamos à nossa volta e estávamos cercados pelo fogo que se fez presente naquele lugar.
- Mas agora estamos presos...
Soobin agarrou na minha mão com força.
- Não... Não... Eu não vou deixar...
- Não vais deixar o que Soobin...?
- NÃO VOU DEIXAR TU MORRERES!
- Soobin... Não há saída...
Os olhos de despero do Soobin se encheram de lágrimas. Muitas lágrimas... O que, por consequência, também causaram lágrimas da minha parte... Ele me abraçou com imensa força enquanto chorava.
- Binnie...
- Não... Este não vai ser o teu fim... Eu não vou te deixar morrer... Eu até posso morrer... Mas eu não vou deixar tu morreres...
- Mas Binnie...
- Junnie, confia em mim, eu vou arranjar uma saída pelo menos para ti.
- Binnie... Não vale apena...
- Como assim não vale apena!?
Suspirei e olhei para ele, sem me separar do abraço.
- Amor eu... Eu realmente não posso viver sem ti...
- O quê!? Eu sei que me amas muito mas...
- Não é só por te amar muito Soobin... Mas... Pensa primeiro antes de falar. Se eu sair daqui vivo e tu não, quem me vai alimentar com sangue? Quem me vai ajudar a transformar num vampiro completo? Quem me vai ajudar a desenvolver os poderes de vampiro? E... Quem vai ser a pessoa que mais vou amar neste mundo...? Soobin... A minha vida, depende da tua... Querendo ou não, se tu morreres, eu morro contigo.
Soobin estava paralisado e me abraçava com mais força, sem tirar os olhos de mim.
- Eu... Eu não te devia ter transformado num vampiro Yeonjun...
- Claro que devias ter me transformado! Binnie... O amor entre um vampiro e um humano nunca iria resultar por várias razões. Tu me transformaste porque querias me aturar para o resto da tua vida. E... Se há coisa que mais agradeço neste mundo, é poder partilhar bons e maus momentos com o vampiro que mais amo, que está mesmo à minha frente...
Ele sorriu com as minha palavras e me beijou repentinamente. Acabei por ceder e coloquei as minhas mãos no seu rosto molhado por conta das suas lágrimas. Podemos estar numa situação de vida ou morte... Mas... Pelo menos quero aproveitar os meus últimos momentos de vida, ao lado da pessoa que mais amo.
Separámos do beijo e continuávamos a chorar, ainda abraçados.
- Yeonjun... Eu nunca amei ninguém como te amo agora... Eu te amo muito Yeonjun... Muito mesmo... Eu te quero do meu lado mesmo depois da morte.
- Vou estar sempre contigo Soobin... Onde quer que estejas... Eu estarei sempre ali para segurar a tua mão.
A gente voltou a beijar de uma forma intensa... Estou com medo mas... Ao lado de Soobin me sinto muito seguro.
A gente se separou do beijo e eu comecei a tossir, por conta do cheiro forte das chamas.
- Yeonjun!? O que foi!? O que te dói!?
- Nada... É apenas tosse...- voltei a tossir depois de falar.
- Eu não acredito... Não... Yeonjun...
- Calma Soobin... Eu estou bem...
Enquanto tossia, reparei que havia um caminho direto para chegar numa janela grande que havia no escritório. Olhei para ela e tive uma ideia.
- Binnie... Posso perguntar uma coisa?
- Claro... Pergunta tudo o que quiseres.
- Os vampiros podem morrer de uma queda alta?
- Bem... Os vampiros completos não morrem... Porém, os recém-nascidos e os recém-transformados têm grande risco de morrer por causa da queda...
Depois de ouvir as palavras do Soobin, beijei ele com muita vontade. Como eu sei que ele não resiste em me beijar de olhos fechados, eu aproveitei essa oportunidade para ir andando devagar em direção à janela que havia no escritório enquanto estava de olhos abertos a controlar o caminho.
Assim que chegámos perto da janela, separei do beijo e colei minha testa com a do Soobin.
- Binnie... Eu te amo muito, muito, muito mesmo. E, quero que saibas que, quando for para o céu, vou estar sempre aqui para te proteger, assim como tu sempre me protegeu.
- Junnie... Eu também te amo muito, muito, muito mesmo... Demais, diria eu. Mas nós dois vamos para o céu juntos...
Beijei o Soobin novamente. Eu... Não acredito no que vou fazer mas... É para o bem dele... É para a sua segurança... É para a preservação da sua vida.
- Desculpa meu amor... Mas a última parte é mentira...
- O... O quê...?
Dei uns passos para trás e, a uma certa distância, falei para ele.
- ME PERDOA BINNIE... MAS ISTO É PARA O TEU BEM E EU TE AMO MUITO MESMO!
- Yeonjun o que é que...
Comecei a correr antes que ele acabasse de falar e empurrei ele, fazendo Soobin sair pela janela, quebrando ela. Eu... Não fui com ele... Eu ia morrer de qualquer jeito... Não tinha como eu sobreviver.
Fui até à janela quebrada e via Soobin a cair. Lá em baixo, havia uma multidão de pessoas... Pessoas do trabalho, bombeiros, médicos, enfermeiros, até a televisão... Mas... Apesar disso... Eu apenas conseguia ver e ouvir uma coisa a gritar por mim e a cair... E essa coisa... Era o Soobin...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfiction[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...