Uma semana se passou. Nada de nada. Sem email. Sem chamada. Sem mensagem. Não recebi nada desde que Choi Soobin falou que eu estava contratado na sua empresa. Estou até ficando assustado... E se ele conseguiu alguém melhor para me substituir? E se não sou competente o suficiente? E se... Aquele acontecimento que aconteceu com o meu dedo e ele o fez ter nojo de mim!?
Sou uma merda!
Quem é que no seu perfeito juízo ia se cortar com um pedaço de papel antes de uma entrevista de emprego? Isso mesmo. Eu. Choi Yeonjun.
É inútil tentar pensar em mais motivos para não ser aceite porque acho que esse motivo já é mais do que suficiente.
Estou pensando nisto tudo enquanto estou correndo. Posso até ser um nerd tímido para qualquer um, mas se há coisa que eu gosto de fazer é desporto. Não jogo futebol. Não quero um Cristiano Ronaldo ou um Neymar. Não jogo basketball. Não quero ser um Shaquille O'Neal. Não pratico box. Não quero ser um John Cena. Não quero nada disso! Apenas quero ter o corpo em forma e correr ou andar no ginásio são as minhas soluções.
Ao fim de 2h a correr, sem parar, decido me sentar num banco que estava em frente a uma rua enorme. Me sento e bebo um pouco de água. Coloquei minha cabeça para trás e fechei os olhos. Estou tentando recuperar o meu fôlego.
O tempo não está muito agradável, mas também não está desagradável. Está um céu com algumas nuvens cinzentas mas não impede a passagem da luz do Sol.
Estou tranquilo aqui sentado. Já recuperei a respiração e apenas estou vendo o que me rodeia. Silêncio não faltava e isso era bom para mim. Mas esse silêncio não dura para sempre até receber uma notificação no meu celular. Pego nele e o ligo. Recebi um email. UM EMAIL! De quem? Não vale apena responder a essa pergunta retórica.
Sem perder tempo desbloqueio a tela do meu celular e vou direto abrir o email.
Não tinha muita coisa especial, apenas o horário, as informações sobre o meu emprego, as minhas pausas e folgas, aquilo que deveria fazer e mais nada. Porém, no final, havia uma mensagem que dizia "Nos vemos muito em breve Choi Yeonjun. Cumprimentos, Choi Soobin".
Fiquei feliz e parti logo para casa.
Estava tudo normal, a correr que nem um retardado, mas normal. Até que, perdido nos meus pensamentos, mais uma vez, vou contra alguém, fazendo essa pessoa cair.
- Veja por onde anda palhaço!
Olhei para o chão e vi um menino de cabelos loiros com uma capa preta que mais parecia uma daqueles disfarces de Halloween.
- Peço desculpa... Eu ajudo a levantar.
Estendi a minha mão na intenção de ele aceitar, coisa que ele não fez pois deu um tapa na minha mão.
- Eu não quero a sua ajuda humano idiota.
Humano idiota?
- Saía da minha frente antes que acabe com você!
- Porque me chamou de humano idiota?
- Porque você é humano e é idiota.
- Tá, mas você não é humano?
- Quê?
- Você me chamou de humano... Até parece que você também não é.
- Eu não te devo explicações.
- Tá dizendo indiretamente que não é humano!?
- Cala a sua boca! Saía do meu caminho ou eu vou acabar com a sua vidinha miserável!
- Só saio se você me falar o que você é exatamente.
- Não se meta comigo! Você vai sofrer.
- Sofra o que sofrer, quero saber quem é você!
- Beomgyu!
Ouvi uma voz familiar. Olhei para trás e, na nossa direção, estava a vir Soobin, também com uma capa igual à de Beomgyu.
- Yeonjun? - perguntou ele chegando mais perto.
- Eu mesmo.
- O que você faz aqui?
- Você conhece esse humano idiota?- perguntou o tal Beomgyu.
- Humano? Até parece que tu não és um humano Beomgyu!
Olhei para a cara desse Beomgyu e ele abriu os olhos, como se tivesse surpreso com algo.
- Tá. Vem logo porque o Taehyun está à nossa espera!- disse Soobin agarrando na mão de Beomgyu.
Apenas assistia a aquilo que eles faziam.
- Peço imensa desculpa Yeonjun...- pediu Soobin educadamente.
- Tá pedindo desculpa a esse humano porquê!? Ele é que foi contra mim e me fez cair.
- Eu já pedi desculpas a você! Problema seu se não aceitou.
- Como se atreve!?
O tal Beomgyu soltou a sua mão de Soobin e se aproximou de mim com um olhar ameaçador. Coisa que eu também fiz.
- Parem os dois! Beomgyu, o Yeonjun já pediu desculpas.
- Não me interessa Soobin! Esse idiota me faltou ao respeito.
- Eu só respeito quem me respeita.
- Eu vou acabar com você!
O miúdo loiro ia partir para cima de mim. Porém Soobin agarrou nele nos braços.
- BEOMGYU! SE ACALME! É SÓ UM HUMANO!
Só um humano?
- Uau... Acabo de descobrir que o meu chefe também não é humano, é isso?
Soobin e Beomgyu paralisaram com aquilo que eu falei. Até posso ser tímido, mas se há coisa que não admito é falta de respeito! E isso era o que o loiro oxigenado tinha feito comigo.
- Então Soobin? Não é um humano, é isso?
Ele olhou diretamente para mim com aqueles olhos vazios. Ficou com uma expressão séria.
- Não te devo explicações.
- Tendi... Não posso saber de que espécie é o senhor se não é "Humano".
- Yeonjun, não me provoca.
- Ok então.
Apenas viro costas para eles e continuo o meu caminho como se nada tivesse acontecido. Fiquei um pouco magoado com aquilo... Ainda nem tinha começado a trabalhar e já tive uma pequena briga com o meu chefe. Olha que bom! Por outro lado estou feliz por mim mesmo. Consegui fazer frente a alguém sem que a timidez me dominasse. Mas agora me pergunto... Quem é o Soobin? E quem é aquele loiro oxigenado? Resposta a isso: não sei. Mas agora quero descobrir. Não vou me meter na vida de Soobin nem daquele Beomgyu ou que seja, mas quero descobrir pelo menos o que eles são exatamente. E também me pergunto... Há uma festa de Halloween que eu não tenha sido convidado?- Tu é um idiota Beomgyu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfic[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...