E mais um dia se passou e desta vez acabei o meu trabalho a tempo. Todos já se foram embora, incluindo o Hueningkai. E eu, aqui, sozinho e abandonado, estou à espera do meu chefe que não se despacha com o seu trabalho... Acho eu! Vai na volta e ele está a comer alguém. Não a comer no sentido pervertido. No outro sentido...
Decido levantar a minha bunda da cadeira da minha secretária e bato na porta do gabinete do Soobin.
- Binnie... Posso entrar?
- Sim!
Ouvi a resposta dele e entrei. Fechei a porta e fui ter com ele.
- Então chefe... Isso não acaba?
- Bem que queria Yeonjun... Mas parece que não tem fim.
- Posso ajudar?
- Não vais entender nada.
- Quem falou isso?
- Eu.
- E quem és tu para duvidar das minhas capacidades?
- Como?
- Chega para lá que eu trato disso.
Fiquei do lado de Soobin a tratar dos trabalhos dele. Realmente ele tinha razão, aquilo era muito trabalho. Sobretudo para um homem como ele. Mas eu topei logo o que tinha de fazer. Ajudei ele a terminar o que tinha para fazer.
- Terminado.
- Como tu conseguiu?
- Simples. Inteligência.
- Tá falando que eu não tenho inteligência?
- Tem. Mas só quando lhe apetece porque eu sei que tu conseguia acabar isto antes da hora de saída. Verdade ou mentira?
- Verdade...
- Prontos. Podemos ir para casa?
- Já?
- Como assim já Binnie? Está na hora de irmos embora.
- Quem falou isso?
- Eu.
- Então cala essa boca.
O quê!? O Soobin tá me mandando calar a boca?
- Cala essa boca que eu vou compensar o tempo que não tive contigo aqui na empresa.
Eu ia falar quando, de repente, Soobin pega no meu colo e se senta na sua cadeira. Ele começa me a beijar como se não comesse à imenso tempo. À medida que ia beijando, também ia passando as suas mãos na minha bunda. Eu apenas cedi. Beijava ele com vontade e agarrava nos seus cabelos.
Beijos quentes não faltavam. E a passagem das nossas línguas não eram diferentes. Eu já sabia o que ele queria. E eu... Confesso que também quero. Transar parece ser algo prazeroso e satisfatório. Eu sei. Nós não namoramos e não nos conhecemos à muito tempo. Mas que se foda. A vida é minha e de mais ninguém. Quem não gosta senta e chora.
Separámos nossos rostos para pelo menos respiramos. Olhei para ele e sorri e ele também sorriu para mim. Fui passando minhas mãos pela camisa do Soobin e fui tirando os botões um a um. Ao fim do último botão, Soobin tirou a sua camisa. Ai meu Deus! Eu tô a ter um ataque cardíaco... QUE CORPO GOSTOSO. QUE DEUS GREGO!
- Aish... Isso é demais para mim...
- O que é demais Junnie?
- Olha me esses abdominais... Eu não sou tão gostoso assim caralho.
- Eu sei que sou muito gostoso. Vê se aproveitas bem porque não é qualquer um que pode ter acesso a este lindo corpo.
Eu e ele começámos a dar pequenas risadas. Comecei a beijar o pescoço dele, tal como ele já tinha feito comigo. Soobin ia dando pequenos gemidos e também foi tirando alguns botões da minha camisa. Só que ele estava a ter um pouco de dificuldade a tirar alguns.
- Ah que se foda Yeonjun!
- O quê?
Ele pegou na minha camisa e rasgou, fazendo mostrar o meu corpo da cinta para cima.
- Ei! Isso custou dinheiro!
- E dinheiro não é coisa que me falta.
- A ti! Mas a mim sim.
- E quem falou que não te compensava?
- Sério.
Ele voltou a beijar meu pescoço. Aquele lábios frios e finos sabiam mesmo bem. Ele foi deixando alguns chupões no meu tronco e no pescoço deixou um um chupão enorme.
- O que é isso Soobin! Isso vai demorar semanas a desaparecer!
- Que se foda. Apenas estou a marcar o que é meu.
Sorri e voltamos ao beijos novamente. Mas, enquanto a gente se beijava, eu fui descendo a minha mão até chegar na calça do Soobin. Fui passando a mão na zona da sua região para ficar com tesão. Ele ia gemendo entre os beijos enquanto mexia naquele lugar da sua calça. Ao fim de um tempo, senti o seu membro já ereto, deixando uma marca bem visível na sua calça. Nos separamos do beijo para ter a respiração normal.
- Ah... Junnie...
- Tá gostando?
- Muito...
Sorri ao ouvir aquilo. Fui tirando o cinto que ele estava a usar. Desapertei o botão que havia na sua calça e as baixei. Soobin tirou as calças e depois também tirei as minhas. Estávamos apenas de box em frente um ao outro. Ele me olhou e sorriu. Soobin começou a distribuir beijos desde o meu pescoço. Foi descendo os beijos até chegar à minha box. E na verdade, eu já estava com tesão.
- Opa! Já assim?
- O que foi? Tu me deixa com vontade Binnie...
- Quem eu não deixaria?
Ele baixou a minha box e se deparou com o meu pênis já ereto. Ele olhou para cima e, com uma das suas mãos, começou a fazer movimentos nela.
- Binnie... Ah... Ah... Mais... Rápido...
Ele olhou novamente para mim e, para minha surpresa, ele colocou o meu membro na sua boca. Ele começou a movimentos rápidos com ela e isso estava me deixando louco. Gemia imenso a cada movimento do Soobin. Até que eu comecei a sentir que ia gozar.
- SOOBIN! CUIDADO!
Soobin logo tirou a sua boca e eu gozei no seu abdômen. Fiquei assustado com aquilo.
- Binnie... Me desculpa eu não...
Ele olhou para mim e me beijou. Enquanto nós beijávamos ele tirou a sua box e ficou completamente nu na minha frente. Separei do beijo e abri os olhos. Olhei para sua parte íntima e desci até ao seu pênis. Apenas fiz o que ele tinha feito comigo. Comecei a fazer movimentos e a chupá-lo.
- Ah... Isso Junnie... Chupa... Ah! Ah! Chupa o teu Daddy... Humm...
Ele agarrou nos meus cabelos e começou me a controlar. Acelarou os movimentos que estava fazendo.
- Junnie... Eu vou gozar.... AH!
Tirei a minha boca dali e ele gozou na minha cara. Depois me levantei e ele, com um lenço de papel que havia na secretária, limpou o meu rosto.
Depois de limpar ele deu início a mais um beijo em mim. Separámos do beijo e ele pegou em mim e me jogou em cima da sua secretária, deixando eu deitado.
Soobin foi até à sua mala que estava do lado da secretária e tirou de lá um preservativo.
Aquela era a minha primeira vez e, apesar de querer imenso aquilo, estava um pouco assustado. Sabia que aquilo ia doer. E muito!
Depois de o colocar ele se aproxima de mim aos poucos.
- Junnie... Tu é virgem?
- S... Sim...
- Então eu vou com calma para não te machucar.
- Ok...
Ele me deu um selinho e passou as mãos no meu cabelo.
- Se não aguentar, fala que eu tiro logo.
- Sim...
Aos poucos, ele foi colocando o seu pênis na minha entrada anal. Não vou mentir. Aquilo doía imenso. Doía tanto que cortava a minha respiração. Agarrava com força os braços do Soobin que estavam na secretária. Fechei os olhos com muita força. Não aguentei e dei um grito.
- YEONJUN! QUERES QUE TIRE!?
- Não... Deixa... Deixa me habituar...
- Se não quiseres eu não insisto.
- Sério... Deixa estar um pouco.
Soobin ficou parado à espera que me habituasse. Não vou mentir. Fazer sexo é muito doloroso na primeira vez... Mas acredito que com o tempo fique mais prazeroso.
- Podes mexer Binnie...
- Certeza?
- Sim...
- Junnie eu repito, se não aguentares, eu tiro.
- Soobin... Tem de haver uma primeira vez para tudo. Eu hoje me sinto preparado. Se não for hoje, é nunca.
Soobin sorriu com o que disse e me beijou.
- Ok. Mas sério, se não aguentares, avisa logo.
Acenti o que disse e ele começou a fazer os movimentos. Eram lentos para eu me acostumar à dor. Agarrei nas costas do Soobin enquanto olhava para ele e ele para mim.
Inconscientemente eu fui gemendo a cada estocada do Soobin. Sentia muita dor... Mas ao fim de um tempo, até que essa dor não era tão má assim pois já se havia tornado numa dor prazerosa.
Soobin começou a acelarar os movimentos. O que, consecutivamente, fez os meus gemidos aumentarem. Estava segurando os cabelos dele e com força enquanto nós estávamos olhando. Ele me ia dando beijos enquanto transava.
Soobin sorriu para mim e eu também sorri de volta. Ele pegou em mim, fazendo ficar no colo dele.
Ele andou até à parede e me encostou dela, fazendo eu ficando no colo dele enquanto ele estava em pé a fazer os movimentos. Soobin colou seu rosto na minha. Ele começou a estocar mais fundo e eu comecei a gemer muito alto.
- AH! BINNIE! AH! AH!
Soobin me beijou para controlar os meus gemidos altos.
- Eu... Eu tô quase Yeonjun...
Ele me agarrou com mais força e foi distribuindo beijos no meu pescoço. Virei um pouco a cabeça para trás até que Soobin para os movimentos.
- O que foi Binnie?
- Eu... Já gozei...
Ele saiu de dentro de mim e me beijou.
- Gostaste Junnie?
- Sim... Amei...
Ele me colocou no chão e tirou o preservativo e jogo ele no lixo.
- Não era melhor deitar o preservativo noutro lugar?
- Porquê?
- E se alguma empregada vem tirar o lixo do teu escritório e vê isso.
- Qual o problema? Todos nós temos necessidades.
Dei um leve tapa da cara do Soobin e sorri.
- És um idiota.
- Um idiota que tu ama.
Beijamos uma última vez. Ele foi buscar as suas roupas que estavam jogadas no chão. Fui atrás dele porém sentia uma dor imensa vinda do minha entrada anal. Doía tanto que até me custava a andar.
- Aish...
- O que foi Junnie?
- Essa foi a minha primeira vez. Tá me a doer imenso e agora tenho dificuldade em andar.
- Pois... Fica aí. Eu te ajudo a vestir e a andar. Vou só me vestir.
Acenti e ele vestiu suas roupas. Soobin se aproximando de mim e pegou no meu colo. Colocou me na sua secretária me deixando sentado. Ele pegou nas minhas roupas e foi me vestindo.
- Tou me sentindo um bebê...
- E tu é um bebê meu pequeno humano.
- Não sou não!
Soobin riu e beijou minha bochecha.
- Binnie... Tu rasgou minha camisa... O que eu vou usar?
- Usa este casaco, não vou precisar dele.
Ele me deu o seu casaco e vesti ele.
- Vem neném, vamos para casa.
Soobin pegou em mim novamente, mas dessa vez foi no estilo princesa. Pegou nas nossas malas e fomos para o elevador. Depois de entrar nele, enconstei minha cabeça entre o pescoço do Soobin e o seu ombro, fechando os meus olhos.
- Obrigado meu vampiro...
Soobin colou sua cabeça junto da minha.
- De nada meu humano.
Chegámos no piso onde estava o meu carro... Quer dizer... O carro dele e entrámos.
- Yeonjun, amanhã não vais trabalhar ok?
- Eu até dizia que não mas... Depois desta transa, eu não consigo mesmo andar.
Soobin sorriu e me beijou. Ele passa a vida a beijar-me! Quanta carência esse homem sofre.
- Vou te levar a casa. Nos próximos dias eu vou ficar contigo para dormir e cuidar de ti.
- Soobin... Eu já sou grande ok? Sei cuidar de mim.
- Talvez, mas enquanto tiveres nesse estado vai ser difícil conseguires sequer andar.
- Humm... Verdade.
Ele ligou o carro e fomos para minha casa.- Da próxima vez não vai doer tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfic[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...