Eu não acredito nisto... Durante todos estes dias Soobin me escondeu algo inacreditável. Nunca me passou pela cabeça imaginar que o meu chefe fosse um vampiro. Nunca me passou pela cabeça se quer pensar que os vampiros existiam... E foi por causa desses idiotas que os meus pais morreram... Incluindo eu... Jamais irei perdoar eles. Muito menos o Soobin! Sempre acreditei que me amava e, mesmo antes de perder a consciência, ele disse que me amava imenso. Isso é impossível! Se ele me amasse de verdade nunca me teria matado... Mas não vale apena preocupar me com o facto de os perdoar ou não, estou morto e prontos.
Na verdade, nem sei onde estou nem porque é que eu ainda consigo pensar. Sou tão preso aos pensamentos que até quando estou sem vida consigo pensar... Mas, se eu consigo pensar, de certeza que também consigo abrir os olhos, esteja onde estiver.
Lentamente abri os meus olhos. De facto funcionou. Assim que abri tudo, reparei que estava deitado. Deitado numa cama. Olhei à minha volta e percebi que estava no meu quarto. Rapidamente me levantei e fiquei sentado na cama.
É sério que a vida no Céu é igual à minha vida na Terra? Que merda de vida para levar. Olhei para as minhas costas a ver se tinha asas de anjo... Ou de demônio. De facto não tinha nenhum deles... Mas isso não faz sentido. Se eu não estou no Céu nem no Inferno, onde estou?
De repente, ouvi a porta do meu quarto se abrir. Olhei na direção dela e, quando se abriu, apareceu Soobin com uma bandeja na mão. Em cima dela havia uma caneca quente e bolachas.
- Yeonjun! Acordaste!
- Acordei?
Ele se aproximou de mim e colocou a bandeja na mesa ao lado da cama. Soobin se sentou ao meu lado e agarrou na minha mão.
- Fico tão feliz por acordares.
- Espera... Onde eu estou?
- Que pergunta é essa? Estás no planeta Terra, num país que se chama Coreia do Sul, em uma cidade que se chama Bundang e estás numa casa, que, na verdade, é a tua casa.
- Mas... Eu não morri?
- Morrer!? Claro que não idiota!
- Mas... Tu me mordeste e...
- Eu te mordi para adormeceres Yeonjun. Eu nunca te iria matar.
- Isso é sério...?
- Sim. Eu até coloquei curativos no teu pescoço.
Coloquei uma das minhas mãos no meu pescoço. O que Soobin falou era verdade, eu realmente tinha curativos.
- Tás a ver? Eu jamais iria matar alguém que amo.
- Mas... O que aconteceu comigo depois de desmaiar...?
- Bem... Tu caíste nos meus braços. Custou-me imenso te ver daquela maneira mas não havia outra forma de te acalmar. Peguei em ti e te deitei num canto. Depois voltei a "jantar", se é que me entendes, e, depois de comer tudo o que precisava, peguei em ti e te levei para o meu carro.
- E o que fizeste ao corpo da mulher...? E ninguém te viu a ires embora comigo nos teus braços?
- Primeiro, livrei me do corpo da mulher e segundo, não estava mais ninguém na empresa sem ser nós os dois... Sem contar com a moça que matei.
- E me trouxeste até aqui?
- Sim. Eu te deitei na tua cama. Como sabia que ainda ias demorar um pouco a acordar, decidi preparar um chá para te acalmar e trouxe umas bolachas para comeres.
Soobin pega na bandeja e coloca na minha frente.
- Soobin... Tu fizeste isto tudo por mim...?
- Claro Yeonjun.
Ele beijou minha bochecha e passou o seu nariz nela.
- Eu já falei, eu te amo Yeonjun.
- Mas... Mesmo que tenhas feito isto por mim eu estou muito chateado.
- Porquê?
- Soobin... Diz a verdade. Tu realmente me amas?
Ouvi ele a fazer um suspiro e pegou numa das minhas mãos e beijou.
- Ouve... Lembraste do primeiro dia que nós conhecemos. O dia da entrevista de emprego? Foi quando eu chupei o teu sangue pela primeira vez.
- Sim, lembro perfeitamente.
- Então... Depois de chupar o teu sangue a minha intenção era me aproximar de ti e mais tarde te matar de vez, bebendo o teu sangue.
- O QUÊ!?
- Calma! Eu queria fazer isso no início porque, sério, o teu sangue é muito saboroso e é quase impossível resistir a algo tão gostoso assim.
- É sério que me querias usar...?
- Queria! Eu queria! Mas... Depois daqueles homens te assediarem eu fiquei com imensa raiva deles. E, quando te salvei a ti e ao Hueningkai, é que eu percebi o quanto assustado estavas e eu realmente fiquei muito preocupado contigo. Foi aí que eu comecei a olhar para ti de forma diferente e me apaixonei por ti.
- Como é que eu sei que já não me vais usar mais...?
- Yeonjun... Eu poupei a tua vida só para te ter do meu lado. Achas que eu, tendo a oportunidade perfeita para te matar de vez, iria te deixar vivo? Lógico que não!
- Isso é mesmo verdade...?
- Claro Yeonjun, não seria capaz de acabar com a vida de alguém que amo, é sério.
Fiquei chocado com aquilo, mas mais aliviado. Estou disposto a dar lhe um voto de confiança, mais uma vez. Peguei na bandeja e a pouso de lado. Cheguei o meu rosto para mais perto de Soobin.
- Posso mesmo confiar mais uma vez?
Ele colocou a sua testa junto da minha.
- Sim meu humano... Podes confiar em mim.
Fiz um pequeno sorriso e beijei ele na boca. Entrelancei meus braços no pescoço dele enquanto que Soobin colocou uma das suas mãos no meu rosto. A gente se separou do beijo e o abracei.
- Agora tudo faz sentido Soobin...
- Desculpa não ter te falado disso antes... Tu tinhas o direito de saber que eu era um vampiro.
- Sim mas... Eu sei que me querias proteger, verdade?
Soobin olhou nos meus olhos e beijou a minha testa.
- Eu não queria... Eu quero! Vou sempre te proteger meu pequeno humano.
Sorri para ele e beijei a sua bochecha.
- Apesar disto tudo, eu ainda estou muito triste...
- Porquê?
- Por causa da tua espécie os meus pais morreram... Afinal sempre tinhas culpa...
- Eu sinto muito Yeonjun... Não sei se fui eu que matei eles, mas, acredita, prometo nunca mais deixar alguém matar alguém que realmente ames imenso...
- Sério?
- Sim. Quem são as pessoas mais importantes para ti?
- Bem... Neste momento são o Hueningkai e alguns amigos que, apesar de a gente não se falar muito, eles fizeram parte da minha vida.
- Ok... Eu vou ter cuidado com isso. Mas agora bebe o chá porque se não ele fica frio.
- Ok.
Soobin pegou na bandeja e colocou em cima de mim. Fui começando a comer as bolachas e a beber o chá. Dei algumas bolachas ao Soobin para ele também comer.
- Soobin... Promete me duas coisas.
- O que?
- Promete que nunca mais me vais morder...
Ele olhou para mim com uns olhos um pouco entristecidos.
- Eu prometo que nunca mais te vou morder... Mas vai haver um dia que vais ter de me dar uma exceção.
- O quê!? O que vais fazer comigo?
- Nada demais, tem calma. Apenas aguarda até essa hora chegar. E eu juro que eu não te vou matar nesse dia ok?
- Ok... E a outra. Promete que me vais sempre proteger de todos os vampiros que existem.
- Claro... Aliás, eu até já tinha feito essa promessa a mim mesmo.
Olhei para ele e dei um sorriso que, em seguida, foi também retribuído por ele.
- Te amo Yeonjun... Te amo do fundo do meu coração. Eu sou um menino muito egoísta e talvez um pouco bipolar... Por isso vais ter de aturar este homem.
Ri das palavras de Soobin.
- Isso é verdade. Eu consigo aturar alguém como tu! Te amo Soobin.
Ele aproximou seu rosto do meu e selou seus lábios com os meus, iniciando um beijo entre nós.- Eu te amo e isso é a prova viva de como eu nunca irei te matar Yeonjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fiksi Penggemar[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...