Era final do dia e estava na hora de todos saírem da empresa. De facto, hoje foi um dia cansativo, mesmo depois de ter recuperado daquelas dores do inferno... Mas vai valer apena todo esse cansaço quando vir a surpresa que o meu gostoso chefe preparou. Não sei o que ele planeou fazer, mas eu estou muito curioso.
Hoje não falei com o Hueningkai... Ele nem apareceu na empresa. Isso é estranho. Muito estranho. Será que ele ficou doente? Ou o Beomgyu o matou!? Ahhh não! Se aquele loiro oxigenado matou o meu Hueningkai eu mato ele logo a seguir. Não sei como. Mas mato.
Mais uma vez, preso nos meus pensamentos, acabo de perceber que todos já foram embora e eu aqui. Isolado. No meio de várias secretárias.
Vou até à porta do gabinete do Soobin e bato nela.
- Binnie... Posso entrar?
- Sim!
Entrei e fechei a porta. Ele estava a arrumar lá aqueles documentos chatos na sua pastinha.
- Então... Qual é a surpresa Soobin?
- Espera só um bocadinho. Eu não sei onde eu deixei aquela desgraça!
- Que desgraça?
- Esquece Yeonjun.
- Não! Eu quero te ajudar.
- Não preciso da tua ajuda.
- Sempre arrogante.
- Não ligo. Sou o Choi Soobin. Caguei para as opiniões dos outros.
- Até das minhas?
- Depende. Mas agora não é um bom momento para brigar Junnie.
- Eu não estou a brigar! Tu é que fica aí procurando algo e nem me fala o que é.
- Vai se fuder Yeonjun! Essa coisa que estou à procura é a tua surpresa.
Fiquei paralisado por dois motivos. Primeiro... Desde quando o Soobin me manda fuder!? Eu só transo com ele e mais ninguém. Segundo... O que é essa tal coisa que ele está desesperado à procura?
- Achei!
Olhei para ele e Soobin encontrou essa tal coisa que tanto queria. Tirou de dentro daquela pasta sem graça uma caixinha preta.
- O que é isso Soobin?
Ele se aproximou de mim e beijou a minha testa. Esse menino é bipolar.
- Junnie... Eu não sou bom a fazer este tipo de coisas e não gosto de fazer grandes discursos. Apenas quero dizer que tu é mais importante do que todo o sangue que existe neste planeta, mais brilhante que o Sol e mais fofo e gostoso do que eu.
- Wow... Essa última parte é mentira... Mas obrigado Binnie.
- Pois, eu sei que a parte final é mentira porque ninguém é mais fofo e gostoso que eu.
- O Hueningkai é...- falei baixinho.
- O que tu falou?
- Nada. Pode continuar.
- Então... Choi Yeonjun... Aceita ser o namorado oficial deste vampiro idiota gostoso?
Ele abriu a caixinha e tinha lá dentro uns anéis. Aquilo era tão lindo. Finalmente este dia chegou!
- Sim! Sim eu aceito!
Soobin sorriu e tirou os anéis para colocar nos nossos dedos. Depois disso, ele se aproximou de mim e beijou meu pescoço.
- Te amo meu pequeno humano.
- Te amo meu grande vampiro.
Ele me beijou com imensa vontade. Um beijo cheio de sentimentos entre mim e ele. Finalmente. Estou oficialmente a namorar! E com o menino com que me apaixonei e transei... Uau! Mas quem diria.
Separámos do beijo e colámos nossas testas.
- Estava a ver que este dia não chegava Soobin...
- Desculpa a demora... Mas queria ter a certeza de que realmente querias viver junto deste gostoso.
- Que convencido! Essa autoestima é demasiado elevada.
- É. Qualquer um me quer, mas não é qualquer um que me tem.
- Pois não, agora tu é só meu.
- Teu e de mais ninguém.
Dei um selinho na sua boca e passei meus dedos nos seus cabelos.
-Soobin... Agora te pergunto... És mesmo capaz de viver comigo?
- Claro! Não te trocaria por nada.
- Certeza...?
- Sim Yeonjun!
- É que... Eu comparado contigo não sou ninguém...
- Ninguém!?
- Olha para nós dois. Tu é lindo, gostoso, arrogante, mas fofo, e amado por muitos. E eu... Eu não passo de um simples idiota sem qualquer tipo de qualidade única e que faça de mim o inconfundível Choi Yeonjun.
Baixei a minha cabeça com aquilo que disso. Até a mim mesmo consigo magoar com as minhas próprias palavras. Talvez essa seja a minha inconfundível qualidade que apenas Choi Yeonjun o tem.
Senti algo a pegar no meu rosto. Eram os dedos do Soobin que faziam erguer a minha cabeça. Depois de a levantar, Soobin me beijou. Ok. Eu amo muito ele. Mas pensei que pelo menos ele me podia tentar me animar com palavras fofas e positivas... Mas nem isso ele é capaz de fazer. Apesar de ceder ao beijo, fiquei triste com a ação dele. Confesso que me machucou imenso.
Separámos do beijo e ele colocou a sua mão direita no meu rosto e foi passando ela pela minha cara.
- Isso... Isso é mentira Yeonjun... Por achas que iria escolher alguém como tu para amar?
- Talvez pelo meu sangue.
- No início Yeonjun! Não te esqueças... Eu te amo tal como tu és. Foi por isso quem me apaixonei por ti... E olha que, vindo de mim, digo que tens uma bunda bem gostosa.
Dei uma pequena risada ao ouvir aquilo.
- Obrigado Binnie.
- De nada Junnie... Mas olha que a surpresa não acaba por aqui.
- Sério?
- Sim tem mais uma coisinha para ti.
- Quero ver o que é!
- Certeza?
- Sim!
- Olha que vai doer.
- Pode doer o que for preciso porque... Espera! Doer!?
Soobin me puxou para muito perto de si e mordeu meu pescoço. Fiquei sem saber o que fazer. Apertei a camisa do Soobin com toda força que tinha como dá última vez, mas não serviu de nada. Tentei empurrar ele e nada. Ele sem dúvida tem mais força que eu! E essa mordida tá a demorar mais tempo que a última...
Soobin tirou a sua boca do meu pescoço e olhou para mim. Seus olhos estavam vermelhos. Será que... Ele bebeu o meu sangue?
No momento que ia começar a falar eu senti o meu corpo aquecer de uma forma inacreditável. Minha cabeça começou a andar à roda e estava a perder o controlo dos meus olhos. Não me aguentava em pé e por isso mesmo me deixei cair. Para minha surpresa, Soobin me agarrou a tempo e não me deixou chegar até ao chão.
- O... Que tu fez... Binnie...
Foi a única coisa que consegui falar. De repente, pareceu que tudo à minha volta tinha ficado mais escuro. Perdi a audição. Não ouvia nada. Olhei para o Soobin e vi seus lábios a mexerem. Eles estava a falar qualquer coisa... Só não percebi o quê.
Não aguentei muito mais e acabei por fechar de vez os meus olhos.- Foi a última mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfiction[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...