O dia se passou e estava na pausa para o lanche da tarde. Tinha uma banana para comer. Sim, esse era o meu lanche. Eu e o Hueningkai estávamos juntos a conversar sobre aquilo que aconteceu entre mim e o Soobin. Contei tudo ao pormenor, sem falhar um detalhe.
- Não é óbvio Hyung!? Tu tá apaixonado!
- Isso é estar apaixonado?
- Claro! É quando tu sentes o teu coração a acelarar, sentes como se a tua barriga tivesse borboletas e sentes que estás seguro ao lado de alguém que te faz sentir bem.
- Ok... Até posso estar apaixonado... Mas, agora... Ele. Achas que ele estaria apaixonado por alguém como eu?
- Tu é louco Yeonjun!? A resposta é mais clara do que a luz do Sol! É óbvio que ele também gosta de ti!
- Como podes ter tanta certeza disso?
- Hyung, pensa comigo. Ele se preocupou contigo 2 vezes, se ofereceu para te levar para casa, diz que não és nenhum incomodo para ele e vocês dois quase se beijaram... É errado pensar que ele não gosta de ti?
- Mas... E se ele está se aproveitando de mim...?
- Yeonjun, sem ofensa, mas tu não passas de um nerd tímido que tem uma vida normal. O Soobin é rico. Ele podia pagar a qualquer prostituta ou prostituto para fuder e se aproveitar de alguém. Tu ainda acha que ele ia querer se aproximar de um dos seus secretários só porque sim?
- Hum... Eu não sei... Eu sou irresistível, sabes.
- Hahaha! Essa é boa!
- Tu tá falando que não sou gostoso?
- Não vou mentir, tu é muito gostoso mesmo... Mas eu já vi melhor que isso.
- Sério? A começar por quem?
- A começar por mim claro!
Parti me a rir com o que o Kai disse. Adoro imenso a companhia daquele idiota! Ele é tão fofo e simpático. Só desejava um mundo com mais Hueningkais nesta vida.
Fiquei mais um tempinho a falar com o Huening e depois voltamos ao trabalho porque estava na hora de acabar a pausa do lanche.
Mais uma vez o tempo foi passando. O dia acabou e eu e o Kai saímos juntos da empresa. Estava prestes a sair da porta principal quando ouvi alguém a chamar pelo meu nome.
- Yeonjun!
Olhei para trás e vi Soobin vindo na minha direção.
- Eu falei que te levava a casa.
- Eu sei mas... E o Kai?
- Não te preocupes comigo Hyung. Hoje eu vou embora com uma amiga minha.
Não conti e dei uma pequena risada.
- Hum... Uma amiga... Sei...
- Affs Yeonjun! O único safado aqui és tu!
Comecei a rir do que Hueningkai falou e depois despedi dele dando um abraço. Assim que ele saiu do edifício, sinto Soobin se aproximar de mim.
- Tu é safado Yeonjun?
- Não. Era só uma brincadeira.
- Hum... Sei.
- Soobin!
- O que foi?
- Tu é um idiota!
Pera... Eu acabei de chamar o meu chefe de idiota!? Ah não... Fudeu...
Tapei a boca com as mãos e fiquei com medo da reação de Soobin. Para minha surpresa, ele começou a rir.
- Sou um idiota que tu ama, não é mesmo?
- Sim... Não posso negar...
Ele sorriu e me abraçou.
- Vem, vamos logo para casa.
Nós fomos para o parque de estacionamento que existia no piso de baixo. Entramos no carro dos meus sonhos e Soobin arrancou para me levar até minha casa. Pelo caminho estava um silêncio entre nós. Eu não queria falar nada pois a minha timidez estava a assombrar a minha cabeça.
Até que não era um silêncio constrangedor, mas não também não era tão agradável assim. Porém, Soobin decide quebrá-lo.
- Então Yeonjun... Como correu o seu dia?
Que pergunta foi essa!? Como correu meu dia!? Até parece que ele não esteve comigo hoje e ainda por cima me tentou beijar.
- Correu bem...
- Mesmo quando eu tive ausente?
- Sim, correu bem...
Ele esboçou um sorriso e colocou uma das suas mãos em cima da minha que estava em cima de uma das minhas pernas.
- Sabes que eu gosto de ti, certo?
- Sobre isso... Tu gosta mesmo de mim mais do que... Amigo? Se é que somos amigos... Ou é só pela amizade?
Soobin pára o carro ao lado de um passeio, sem estar no meio do caminho para os outros carros poderem passar.
- Yeonjun, a gente não terminou o que estávamos fazendo antes de sair para a reunião.
Ele pegou na minha mão e me puxou para mais perto de si.
- Podemos terminar o que começamos?
Olhei para ele e meu coração disparou totalmente. Sentia o meu corpo a suar frio.
- Sim... Podemos...
Ele fez um sorriso sem mostrar os dentes e aproximou o seu rosto do meu. Fechei os olhos e senti os seus lábios a tocarem nos meus. Tal como o seu corpo, seus lábios eram frios... Porém eram doces, mas ao mesmo tempo amargos.
E ali estava eu. Beijando o meu próprio chefe, mesmo a gente ter se conhecido em pouco tempo... Diria eu que não fazia uma semana, sem contar com os dias que eu e ele não tivemos juntos.
O beijo era bem simples. De facto era a primeira vez que estava beijando alguém. Me pergunto, porque nunca fiz isso antes? É tão calmo e quente.
A gente se separou pouco depois. Ele olhou para mim e beijou minha testa.
- Eu te amo Choi Yeonjun.
Fiquei paralisado com aquilo. COMO É QUE É POSSIVEL ELE ME AMAR!? Nós nunca fomos amigos, não temos uma história de vida juntos... Não faz sentido!
- Também me amas Yeonjun?
Fiquei em silêncio. Segundo o Hueningkai, eu estava apaixonado por ele... Mas... Ahh dane-se! Eu gosto do Soobin. Quem não gosta, que se foda.
- Sim Soobin... Eu também te amo.
Ele sorriu mais uma vez e me começou a beijar novamente. A minha timidez foi se embora e eu subi para o colo de Soobin, sem parar de beijar. Parámos o beijo e ele olhou para cima (pois estava mais alto que ele) e beijou minha bochecha.
Aos poucos ele foi descendo uma das suas mãos até à minha bunda. Ele não a apertou, apenas ficou com a mão lá a segurar.
- Tu é muito gostoso Yeonjun...
Assim que disse aquilo ele começou a beijar o meu pescoço. Pelo que vi em filmes, quando alguém beija o pescoço do outro começa a dar alguns gemidos... Nunca percebi a necessidade disso. Mas agora, entendo o como se sentem ao passar por aquilo.
Comecei a dar gemidos baixos enquanto segurava nos cabelos de Soobin.
- Soobin... Ah... Me leva para casa...
- Não estás a gostar?
- Sim... Mas eu quero ir para casa.
- Como quiseres. Mas acho que é melhor saíres de cima de mim. A não ser que queiras que eu conduza contigo em cima de mim.
Ri do que ele falou e beijei sua testa. Saí de cima dele e voltei me a sentar no lugar ao lado do condutor. Soobin ligou o carro e me levou até minha casa.- Primeiro objetivo, concluído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Yeonbin
Fanfic[TERMINADA] Soobin, chefe de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, abriu vagas para novos estagiários para a entrarem na sua empresa. Choi Soobin tem muito reconhecimento na sua cidade. Apesar da sua extrema arrogância e egoísmo, ele tem de gua...