Changes

1.7K 182 52
                                    

E mais uma vez fui mordido por um vampiro. Exatamente pelo mesmo vampiro que da última vez. Eu não sei o motivo de ele ter feito aquilo. Não faz sentido. Eu estava completamente normal ao lado dele... Quer dizer, estava feliz porque comecei a namorar com o Soobin. Mas agora que penso... Lembro dele dizer que me ia morder mais uma vez. Mas não disse porquê. Mas acredito que não seja para me matar... Por outro lado nem conseguia estar a pensar neste preciso momento!
Cansado de estar preso nos meus pensamentos, acabo por abrir os meus olhos lentamente. À medida que os ia abrindo, dou conta de que estava deitado. Provavelmente estou no meu quarto outra vez. Mas não. Assim que abri os olhos de uma vez olho para o teto e um pouco para as paredes. O teto era preto e as paredes vermelhas com algumas formas de plantas desenhadas, um pouco mais claras que a cor da parede. Comecei a mexer um pouco para ver onde eu estava.
- Soobin! Olha! Ele acordou!
Ouvi uma voz familiar. Aquele voz pertencia ao irmão mais novo do Soobin, o Taehyun. Mas não entendo... Onde estou? E porque ele está aqui comigo?
- Junnie? Junnie? Consegues me ouvir?
Soobin apareceu em cima da minha cara.
- Sim... Eu consigo.
Me levantei e Soobin afastou-se um pouco. Olhei à minha volta e me deparei com algumas pessoas que não conhecia de lado nenhum. As únicas pessoas que estavam comigo e que conhecia eram o Soobin, o Taehyun e o Beomgyu.
- Binnie... Onde estou? Quem são estas pessoas? E o que me aconteceu?
Estava muito confuso. Mas, não sei porquê, sentia que estava... Diferente? Parecia que tinha o corpo gelado, mas não tinha frio. Sentia uma vontade enorme de comer algo diferente do normal... Mas não sei o quê.
- Sério isso Soobin... Tu mudas ele e nem sequer falaste de nós ao Yeonjun?- perguntou um dos meninos que estava do meu lado.
- Eu não tenho culpa! Aquilo foi uma surpresa não só para ele como para todos vocês- respondeu Soobin.
Espera... Do que ele está falando?
- Binnie... O que estás para aí a dizer...? O que me aconteceu? Porque me mordeste...?
- E ainda por cima ele não sabe o motivo da mordida! Soobin, tu é um idiota mesmo- disse uma menina.
- Já falei que era uma surpresa!- respondeu Soobin.
Eu não sei o que se está a passar, mas algo me diz que aquela mordida não foi uma mordida qualquer.
- Soobin! Queres explicar o que aconteceu comigo por favor!? E... Quem são essas pessoas!?
Soobin olhou para mim e beijou minha bochecha. Ele olhou para as pessoas que me rodeavam.
- Gente... Vocês não se importam de deixar eu e o Yeonjun conversar em particular?
- Ok. Quando tiverem acabado de falar, eu vos chamo para virem jantar- disse Beomgyu.
- Combinado.
Todos saíram do quarto e ficamos só eu e o Soobin.
- Então Binnie... O que me aconteceu?
- Sai da cama e vem comigo.
Apenas obedeci. Me levantei na cama e ele me levou até a um espelho que estava num canto do quarto. Nesse espelho dava para ver todo o meu corpo.
Me coloquei na frente dele e Soobin se colocou atrás de mim.
- Não sabia que os vampiros conseguiam se ver no espelho.
- Claro que conseguem. Os humanos é que inventaram que nós não conseguimos ver ao espelho. Isso é mesmo ridículo!
- Ok... Mas porque estamos aqui?
- Olha bem para ti Yeonjun. Olha no espelho e diz o que vês.
Olhei no espelho e me aproximei um pouco dele. Estava a olhar bem para o meu corpo e para o meu rosto. Fiquei um pouco a olhar para o espelho sem saber o que deveria olhar exatamente. De repente, olhei para a minha pele e percebi algo bem diferente. Eu estava pálido... Muito pálido para dizer verdade. Tão pálido como a neve... Tão pálido como o Soobin! Olhei para os meus lábios e eles estavam mais rosados do que já eram. Fui notando algumas coisas diferentes em mim até que quando olhei nos meus olhos no reflexo do espelho, foi aí que eu me assustei e percebi o que me aconteceu. Os meus olhos claros e brilhantes passaram a ser olhos escuros e sem vida... Uns olhos iguais aos do Soobin. Depois de perceber todas estas diferenças, olhei para o Soobin que estava refletido no espelho.
- Binnie... Eu sou...
- ... um vampiro.
Fiquei paralisado com aquilo e abri a minha boca. Me deparei com uns caninos enormes.
Soobin fez um sorriso. Se aproximou de mim e me abraçou por trás.
- Então... Gostaste da surpresa?
Me virei para trás e olhei para ele.
- Eu não... Eu não sei o que dizer... Eu estou...
- Perdido? Sem reação? Surpreso? Assustado? Confuso?
- Isso e muito mais...
Soobin deu uma risada e beijou  minha testa.
- Desculpa não ter falado antes mas era para ser mesmo uma surpresa... Mas agora, com sinceridade, gostaste da surpresa?
Fiquei pensativo quanto a aquilo. A minha vida mudou completamente... E ainda por cima não estava preparado para isto!
Por um lado fico feliz... Vou viver para sempre com o Soobin. Um namoro entre um humano e um vampiro nunca ia funcionar por vários motivos. Agora posso fazer coisas que nunca poderia fazer enquanto humano como, por exemplo, correr rápido. Mais rápido que o próprio Usain Bolt. Mas... Apesar disso... O meu medo é apenas um: sangue. Eu falei que tinha vontade de comer algo que não sabia o quê... E o que eu quero realmente comer ou beber é sangue. Mas eu não tenho coragem de beber sangue humano... Eu já fui um humano e não sou capaz de matar nenhum só para me satisfazer a vontade porque eu sei o que é estar do outro lado...
- Binnie... Eu não vou mentir... Eu estou feliz por me ter tornado num vampiro. Assim posso fazer coisas que nenhum humano podia fazer e posso viver contigo durante centenas de anos! Mas... Por outro lado, estou um pouco assustado.
- Eu sei... Os vampiros parecem ser assustadores mas eu e o...
- Não me refiro a isso! Estou me a referir ao facto de beber sangue... Eu não sou capaz de beber sangue humano Soobin...
Fiquei um pouco triste. Eu não quero beber sangue humano, por mais que tenha vontade.
- Calma Yeonjun... Isso não é para agora.
- O quê?
- Yeonjun eu vou te explicar: tu é um recém-vampiro. Tu ainda não estás preparado para beber sangue humano. O sangue humano só podes beber para te tornares num vampiro completo. Daqui até lá, terás de beber outro tipo de sangue, entendeu?
- E que tipo de sangue vou beber?
- Por enquanto vais beber do meu.
- Do teu!? Eu não vou fazer isso!
- Calma! Não me vais matar Yeonjun. Por mais sangue que bebas, eu não vou morrer.
- Sério?
- Sim. É como um ciclo. Quanto mais sangue é retirado num vampiro, maior vai ser a produção de sangue. Ele nunca acaba.
- Certeza?
- Sim. Mas porquê? Já tens fome?
Fiz um sinal de sim com cabeça. De facto, desde que acordei, sinto essa necessidade de beber sangue.
Soobin se sentou na borda da cama e me aproximei dele. Ele começou a tirar os botões da sua camisa e abriu um pouco, fazendo mostrar o seu ombro.
- Vem aqui beber Junnie.
Me aproximei mais dele e ele fez um sinal para sentar no seu colo. Obedeci e fiquei com o meu corpo colado no dele, ficando com os nossos rostos frente a frente.
- Como se tira sangue Soobin?
- Crava os teus dentes no meu ombro, o mais perto de pescoço possível. Quando sentires o sangue a sair bebe à vontade.
Acenti e assim o fiz. Cravei meus caninos no lugar que ele falou e, nesse momento, senti um líquido a sair. Era o sangue do Soobin... Não vou mentir... Só pelo cheiro dele realmente parecia ser muito saboroso. Comecei a chupar o seu sangue. O sabor era tão bom como o cheiro, é algo bastante doce.
Fechei os meus olhos e coloquei os meus braços em volta do pescoço dele enquanto bebia o seu sangue.
Soobin foi passando as suas mãos no meu cabelo enquanto bebia.
- Bebe tudo o que quiseres meu neném.
Fingi que não ouvi aquilo e apenas continuei. Aquele sangue realmente era muito bom.





















- Em breve isso vai mudar.

My Boss - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora