Hoje minha mãe decidiu me obrigar a ir no supermercado com ela,comprar algumas coisas para casa. O que era um tédio, total. Até chegar no corredor que eu mais amo.Os meus olhos brilhavam.
-Não começa Charlie. Você tem que melhorar a sua alimentação.
-Mas eu estou saudável.
-Comendo essas porcarias?
Reviro os olhos.
Eu entro no corredor, olho as estantes de doritos, biscoitos e chocolates.
-Oie amores, não liga pro que a dona Stella fala okay? A minha mãe tem sérios problemas psicológicos, deve ser a gravidez indesejada. Mas olha, Eu vou comprar vocês e vocês desceram na minha garganta como um tobogan para o céu. - Digo pegando doritos, biscoitos e refrigerantes.
-Povo tóxico. - Digo.
Eu coloco tudo no carrinho. E eu e mamãe vamos andando pelo mercado.
-Aquele não é o Benjamin e o Calvin? -Pergunta a minha mãe.
A porcaria.
Me escondo atrás dos papéis higiênico, mas como eu sempre me dou mal em tudo, uma velha se esbarra comigo fazendo eu derrubar todo os papéis no chão e pra variar eu caiu junto, chamando a atenção de todos.
-Charlie? Você está bem! - Diz Benjamin largando as coisas dele e indo até mim me ajudar, assim como aquele ruivinha desgraçado do Calvin.
- Desastrada! - Diz ele rindo.
Eu fecho a cara.
- Charlie meu amor! - Minha mãe vem até mim arrumando o meu cabelo bagunçado.
Eu me solto deles. E começo a me ajeitar.
-Está tudo bem? Charlie. - Perguntou o Calvin.
-Cla-claro. - Eu encaro aquele velho adulto ainda lindo.
-Faz tempo que não conversamos né Charlie? A minha mulher está com saudades das suas maluquices. - Sinto a minha buchecha corar, ouvir isso do meu ex-sogro.
- Seria estranho eu aparecer lá... Não acha ?
- Claro que não! Aliás, aparece hoje lá, estou com saudades de alguma novidade em jantares. Não apenas você, mas a sua familia. Ta bom Stella? - O QUÊ? Hoje eu teria uma festa.
-Ohoh, sim, eu preciso colocar as fofocas em dia com a Kristen. - Diz a minha mãe.
E ver os irmãos Garcia me enchendo a paciência?
-Vamos sim. Como os velhos tempos.
Eu vou dar um soco na coroa.
Benjamin se despede da gente, assim como Calvin e logo cada um vai para o seu canto.
- Eu não acredito que aceitou o convite!
- Ninguém mandou pegar essas porcarias ! - Diz ela revirando os olhos e indo para o outro corredor de comida.
20:00hr
Depois do meu trabalho, eu resolvi tomar um banho, um tempo antes já tinha ligado pra Jade falando que eu não poderia ir naquela festa do cão. Eu apenas preciso de um namorado urgente!
Eu estava com um vestido azul, simples, com os meus cabelos soltos e um all star.
Benjamin abre a porta.
-A Kristen está ansiosa esperando vocês. - Diz Benjamin.
-Não inforque o Gilbert, Charlie -Cochicha o meu pai na minha orelha.
Vejo o Gil com um gravatinha enquanto comia a sua comida. Quando vai ser o velório dele me diz?
Eu entro na casa.
-Miguel não veio? - Perguntou Benjamin.
- Ele anda muito ocupado com o trabalho.
- Saudade desse garoto. -Ri ele.
Eu não, ainda bem que ele não mora mais com a gente.
Benjamin acompanha a gente até a sala de jantar, a mesa estava grande, e bem bonita. Calvin estava em pé, vindo nos cumprimentar. Esse cara não se decide se fica com o ruivo dele ou se fica com o cabelo da cor fogo.
- Que horas ela vai vir Calvin? - Pergunta Kristen.
- Não sei. Eu acho que daqui a pouco.
Kristen vem até mim e me abraça.
-Continua linda e maravilhosa.
Ouço barulhos vindo da escada. Parecia como a do nosso primeiro jantar. Joey descendo as escadas incrivelmente lindo com o seu charme. Ele cumprimenta todos, até eu, logo se sentamos na mesa. A campanhia toca.
Calvin vai atender. E claro. Lá estava elas. As namoradinhas perfeitas deles.
- Eu não sabia que tinha convidado a sua namorada, Joey! -Disse Benjamin. Ele sabia que isso poderia dar merda. Ex e atual na mesma mesa.
-Gente... vamos se servir ?
Kristen coloca um pouco de suco em meu copo.
-E o seu namorado Charlie? Quando vai nos mostrar? - Falou aquele desgraçado.
Eu me engasgo com o suco.
- Que namorado? Charlie está solteirona! - Hunter, seu filho da puta.
Minha mãe começa dar tapinhas nas minhas costas. Eu coloco o guardanapo na boca.
-QUACK QUACK -O até o pato deve saber que não existe merda de namorado nenhum.
Depois um tempo eu finalmente paro de me engasgar e me recomponho.
- Ah, porque está preocupado com isso Joey?
-Foi apenas uma pergunta!
- Eu estou namorando sim tá!? E-e ele é lindo, incrível e maravilhoso... E eu preciso ir ao banheiro. - Digo- me levantando rápido.
Chegando ao banheiro eu ligo para a Jade.
- Estou surtando. Aquele desgraçado fica me incomodando.
-Ainda bem que você ligou, porque você vai me dever essa.
-O quê está falando Jade?
- O meu primo se disponibilizou ser seu namorado de mentirinha.
- Puta que pariu eu não vou fingir que o Jack é o meu namorado, ele parece demente! - Digo.
- Não é o Jack, caralho, o Jack está na fazenda do meu avô cuidando de algumas vacas. O nome desse primo é Apolo, ele vai aparecer aí em alguns minutos, então apenas...
A campanhia toca. Caramba ela fez isso mesmo?
-Jade!
- Depois eu te explico como o convenci fazer isso.Tchauzinho.
Que ele seja bonito. Por Deus que ele seja pelo menos bonito.
- Charlie o seu namorado chegou! - Ouço Kristen gritando.
Aí meu Deus.
Eu desço as escadas correndo. E lá estava ele. E... Jesus, que homem! Porque a Jade nunca me apresentou ele? Os seus olhos eram claro, assim como os meus, ele era alto e tinha um corpo bem definido.
- Oie amor, tudo bem? - Perguntou ele.
Espero que a Jade tenha uma boa explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie 2
RomanceAntes de ler (leia a 1°temporada) Charlie, a satã mau-humorada, azarada, birrenta, problemática e completamente comilona.O último ano do colégio está chegando, e agora mais confusões entraram em sua vida. Nunca é fácil quando se tem pais malucos, i...