CharlieDepois de um longo tempo dentro de um carro, sendo intoxicada pelas músicas antigas e nojenta dos meus pais, finalmente chegamos no parque aquático.
-Vamos amores! Prontas para nadarem?
- Não!
-Ah se anima amiga! Olha o sol! Olha aqueles tubogans.
-O único tubogan que eu vou descer vai ser pro inferno, quando eu morrer.
-QUE HORROR CHARLIE MAIA SAMPAIO! - Grita a minha mãe.
Vejo o Apolo chegando com o seu carro.
-Priminho!
Logo depois de estacionar o carro, ele desce.
- Isso foi um sorriso? - Pergunta Jade cochichando em minha orelha.
-Claro que não! - Vejo Apolo se aproximar.
-Olá senhor e senhora Sampaio.
-Olá Apolo! - Diz eles.
-Oie amor? - Apolo vem em minha direção me puxando pela cintura e me lançando um selinho, mas dou um tapa em sua cabeça.
-Charlie! - Sua expressão estava indignado. Que cara de pau,me beijar, dessa maneira.
-A-amor... Meus pais estão aqui! - Coloco as mãos na boca fingindo-me estar tímida.
Vamos lá. Vamos ver no que Isso vai dar.
(...)
-VAI CHARLIE
-EU NÃO QUERO!
-CHARLIE, ESCORREGA PORRA! TEM UMA FILA ENORME. - Gritou Hunter querendo me jogar no tubogan mais alto do parque.
-Vai logo Charlie!
Sinto um empurrão fazendo eu escorregar e gritar... NÃO EU NÃO SEI NADAR, NÃO!
-GERONIMOOOOOO! - Gritou Apolo vindo atrás de mim.
Segundos pareciam HORAS. Sinto o meu corpo cair por completo na água. Jesus Cristo, Jesus Cristo, o que eu falei do tobagan pro inferno era brincadeira! Me salva pois eu não sei nadar.
Culpa da minha mãe que simplesmente me enfiou dentro desse negócio! Ela não sossegou o cu enquanto não fizesse isso. Eu abro os olhos embaixo da água, vejo Apolo embaixo da água... Os seus cabelos flutuavam deixando ele mais bonito... Eu incosto as minhas mãos no seu rosto, estou ficando sem ar!!!
Ele me pega pela cintura me levantando pra fora da água.
-Charlie está tudo bem?
Eu começo a tossir.
-Charlie! Charlie? - Diz ele limpando os meus olhos de água.
Eu pulo em seu abraço e beijo a sua boca. Ele ficou surpreso, mas logo me beijou rápido! Eu não conseguia acompanhar os seus movimentos. É, foi hilário. Não para mim, claro. Um beijo molhado... Isso me lembrava algumas coisas... Acaricio o seus cabelos... Sinto a sua mão embaixo da água ir para as minhas pernas e colocá-la cada uma em volta de sua cintura, não o impedi já que eu não sabia nadar. Eu já estava com falta de ar e tentei me afastar, e ele o fez. Apenas dois centímetros distante do rosto um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie 2
RomanceAntes de ler (leia a 1°temporada) Charlie, a satã mau-humorada, azarada, birrenta, problemática e completamente comilona.O último ano do colégio está chegando, e agora mais confusões entraram em sua vida. Nunca é fácil quando se tem pais malucos, i...