Ep 22: MILHÕES?

945 138 67
                                    

Charlie

Meu corpo dói, minha cabeça também... Me sinto tão enjoada.

Abro os olhos com a claridade da luz.

Fico pensativa, arregalo os olhos e me toco que não estou em casa. Me sento rapidamente na cama.

- Não, não, Não, não- Falo olhando para uma roupa enorme em meu corpo. EU TRANZEI COM QUEM!? - OH CÉUS! CADÊ O MEU VESTIDO!?

-Na lavanderia!

Olho para a porta. Apolo? E ele estava sem camisa enquanto se apoiava na porta com um serial na mão.

Me levanto da cama, indo até ele e dando um tapa em sua cara.

-AU!

-TRANZOU COMIGO EMBREAGADA!?

Ele tampa a minha boca rapidamente.

-Xiuuuuuuuu, você quer que os meus pais pensem que eu sou um maluco que abusa de meninas bêbadas!?

Eu piso em seu pé.

-Porra Charlie! Eu não fiz nada com você.

-Me explica porque estou com a sua roupa!

-Você quem vomitou no meu carro, caralho. - Diz ele massageando os pés. O Cerial já estava jogado no chão.

Minha recordação vem atona. Puta que me pariu. Arregalo os olhos e pego o serial do chão, ham... Ainda tem dentro! Começo a comer.

- Não vai se desculpar pela surra que levei de manhã!? Hein garota!!!!!

-NÃO! QUEM MANDOU ME CONVIDAR PARA AQUELA FESTA IDIOTA? BEM FEITO!

JOGO o cerial em sua cara e saiu do seu quarto.

Enquanto eu tento procurar o banheiro. A casa era realmente grande! Que espécie de casa era essa na verdade?

Tinha quadros antigos... E... Puta merda...

-Puta merda isso é um quadro de...

-Leonardo Da Vinci, "Salvator Mundi" Vendido por 450 milhões de dólares!

Eu arregalo os olhos! Que retardado gasta 450 milhões em um quadro tosco? Espera...

-O senhor pagou isso tudo!?

- Não...

Solto um ar de alívio.

- Eu paguei por 10 milhões.

Arregalo os olhos de novo.

-É uma bela oferta não é? - O Homem pergunta.

Então Aí caiu a fixa. Eu estou na casa de um milionário! E vestida com a roupa do Apolo.

-Então você é a Charlie!? Prazer... Sou o pai do Apolo.

Minha Buchecha queima! Queima! Queima como nunca queimou em toda a minha vida.

Eu me sentia uma mendiga já dentro da casa do Joey, quando eu era mais nova , que por acaso é da mesma classe média social que eu... IMAGINA NESSA MANSÃO AQUI? QUEM CARALHOS GASTA MILHÕES EM QUADROS TOSCOS?

EU GASTARIA comprando uma máquina de doritos só pra mim! Isso sim.

- Vejo que já se conheceram - Diz Apolo.

- FOI uma...Honra conhecer o senhor mas... Olha como estou vestida! Melhor eu ir para casa.

Eu estava preste a sair quando Apolo pega em meu braço, deixando o pai dele plantado de frente para o quarto.

-Porque não disse que era rico porra!? - Cochichei enquanto estava em um corredor chique.

-Pra que!?

-Pra você me dar uma máquina de doritos seu babaca! - Falo dando um tapa em sua cabeça.

-Eu não sou rico! Os meus pais quem são.

-Isso te faz ser rico. - Digo - Só me falta dizer que ganha mesada do papai.

-Não caralho! Se não eu não teria sido o seu "namorado" não é?

-O Velhote é milionário! Por que ele não quer pagar o carro que você mesmo estragou!

-Porque eu quem estraguei, Charlie. Eu não sou mais uma criança! Eu tenho que tomar novas responsabilidades!

-"Eu não sou mais uma criança" - Debocho com voz de homem.

Ele revira os olhos e eu ameaçou ele de bater em sua cabeça.

-Parei, parei prometo! Não me mata.

-Pegue minha roupa.

-Joanne vai trazer para você, outra roupa.

- Como assim... OUTRA!? - Digo o fuzilando com o meu olhar.

-Ai Charlie, pare de me olhar assim .

-"Ai Charlie pare de me olhar assim"

- Para de me imitar cacete!

Mostro a língua para ele, e ele se aproxima de mim pegando em meu rosto.

-Vou ter que te dar um trato de novo!?

Alguém bate na porta.

-Com licença, desculpe atrapalhar... Eu trouxe a roupa menino Apolo.

-Joanne, já falei para parar de me chamar de menino! Já sou um homem.

Eu olho para a mulher e nós duas começamos a rir. Aquele bad boy metido a gótico riquinho acha que é homem? Muito bom! Riu.

Vejo as roupas sendo colocadas em cima da cama.

Arregalo os olhos quando vejo uma camiseta com uma batata falante. Eu desvio o olhar para Apolo.  Ele abre um sorriso malicioso.

-Seu... DESGRAÇADO!

Charlie 2Onde histórias criam vida. Descubra agora