Ep 28: A Sala de Emergência

1K 127 64
                                    

Abro os olhos lentamente, dando a visão ao um teto. O meu teto... O despertador toca.

-Ah não... - Eu ainda estava em meu quarto. Dou um grito de raiva - QUE MERDA! ERA TUDO UM SONHO EU NÃO FIZ AMOR COM ELE.

A minha mente começa a se lembrar da noite anterior, eu tinha saído do banho e me deitado em minha cama, e depois disso tudo foi ilusão? Começo a bater em meu travesseiro com raiva, fazendo-me cair da cama.

-Vida de merda. - Me levanto da cama e me olho no espelho, eu estava péssima. Vou até a cortina, espiar certas pessoas, a cortina dele ainda estava fechada, deveria estar dormindo. Eu preciso de um banho! Isso sim.

(...)

Parecia tudo tão real.

Desço as escadas dando encontro a minha família. Mamãe comia como um bixo, a fome dela parecia ter multiplicado. Hunter conversava no telefone, possivelmente com a minha melhor amiga, e papai parecia ocupado com...

-O que você está fazendo? - Pergunto vendo ele fritar algo estranho que eu não sei dizer o nome.

-Eu também não sei.

-AAAAAAAI! - Grita a minha mãe, e todos nós olhamos para ela.

-O que foi amor!?

-Ai! Está doendo, está doendo.

-Charlie, pegue a chave do carro, vamos levar a sua mãe para o hospital.

Hospital

Estávamos sentados na cadeira enquanto esperávamos o médico dizer o que havia acontecido com a mamãe, vejo Miguel vindo em nossa direção correndo.

-Cadê a mamãe? - Ele perguntou em um tom desesperador. Olho para o lado, ele estava de mãos dadas com uma garota, que parecia confusa. A minha boca se abre quando vejo quem é... Alysson.

Jura? A Alysson? Aquela anã por quem Joey tinha socorrido como um dorama clichê?. Bufo cruzando os braços...

-Espero que ela não tenha perdido o bebê!

-Ai Cale a boca, Hunter. -Diz o meu irmão mais velho, o que deu nesse babaca hein!? E por que está com a Alysson!? Ele podia estar com a Bia.

Eles se sentam na cadeira e o olhar de Alysson vai em minha direção. 

-Charlie é você ?

-Em carne e osso, fofa. -Respondo fria.

-Oh meu deus, quanto tempo! -Ela diz sorrindo.

-Vocês se conhecem?

- Sim maninho.

-Se conhecemos na rua quando o Joey quebrou os meus óculos sem querer e...

-Ele não precisa saber da história! - Ela se cala por um instante, parecendo constrangida, mas eu quebro o silêncio. 

-Pensei que estivesse interessado na Bia, Miguel.

O meu irmão me olha com o seu olhar imortal, e eu abro um sorriso.

-Você sabe que a Bia não está mais aqui!. E mesmo se estivesse, eu tenho uma forte química com a Alysson. Então...Para de graça, Charlie.

-Ah quer saber? Vou ao banheiro, estou com vontade de vomitar -Digo fazendo ânsia para os dois.

Patéticos. Enquanto eu caminhava pelo hospital, ouço um médico falando com uma garota.

-Agora está tudo bem, Zoe. Pode ir ver o Caio.

Ela sorri e fraco e vem em minha direção se esbarrando comigo, a garota parecia uma porcelana de tão bonita que era.

-Não olha por onde anda não? - Pergunto revirando os olhos.

-Desculpa... - Ela respondi baixo e continua a andar. Eu olho para ela, ela estava um pouco machucada. Vejo um garoto correndo em sua direção e a abraçando.

Ela parecia estar feliz agora.

- Eu fiquei com tanto medo! - Ela afirma entre os choros.

-Tudo bem. Eu estou aqui agora. Eu vou cuidar de você eu prometo. - O garoto diz pegando em seu queixo.- Nada nem ninguém vai tirar você de mim.

E os dois começam a se beijar como duas pessoas apaixonadas.

Mais uma ânsia vindo, eles parecem dois casais dentro de uma novela romântica clichê.  Ultimamente eu ando vendo muito isso em qualquer lugar. Acho que o universo quer esfregar isso em minha cara.

Continuo a andar, eu nem queria ir ao banheiro, era apenas um desculpa para me afastar daquela garota patética.

Me apoio na parede e fico pensativa, quando os meus olhos são direcionados a uma sala vazia cheias de roupas de cirurgiões. Os meus olhos brilham como nunca. Eu abro um sorriso e vou até lá. É errado o que vou fazer? É,mas eu estou cagando para isso.

Vou indo até as roupas e encosto a porta, colocando as vestimentas. Após me vestir eu me olho no espelho.

-Ualll!!!! Vou salvar a sua vida com apenas um tesoura! - Digo brincando comigo mesma enquanto me olhava no espelho - Está pronto senhor Damion? Irei cortar os seus figados em pedaços, piupiupiu. -Riu da situação, eu estava completamente coberta, eu apenas via os meus olhos verdes no espelho.

A porta é aberta com tudo, aparecendo varias pessoas vestidas iguais a mim.

- Senhorita Scooty, aonde estava!? Estamos te procurando pelo hospital inteiro! Está maluca!? Tem um paciente na sala de emergência a espera, ele pode morrer a qualquer momento, vamos! - Diz um homem me empurrando para a fora da sala, eu sinto o meu corpo soar, ai meu deus, ai meu deus! O que eu falo?

Chegando a sala, os meus olhos se arregalam! Ai jesus cristo quanto sangue, estão tirando o que do estômago dele!?.

Eu olho para a minha roupa, e lá estava o nome da mulher que eles tanto procuravam!

Merda.

-Senhora Scooty vamos começar a cirurgia logo.

.......

Charlie se fudeo kskxkdkdkdkdk

Genteee quem leu o meu outro livro, entendeu a referência da Zoe e do Caio jajsjsj

Espero que tenham gostado da história  ♡ amo muito vcs! Comentem o que acharam da história. 

Gente poderiam ajudar meu amigo? Ele está começando a escrever... e a história é muito bia pra pouca vizu, quem quisar ler é so ir na minha biblioteca o nome é "O meu Último Pesadelo"

Quem quiser seguir meu canal e so pesquisar no google "Dudah sama" ai clica no primeiro canal que aparecer que por acaso vai estar escrito "Garota Ilustre" kkkkk sim ele so aparece se escrever assim, loko ne ?

Beijus amores

Meu insta é

Dudah_Alactika.

Bjsss

Charlie 2Onde histórias criam vida. Descubra agora