1 dia depois
Eu estava tomando café com a minha família, enquanto estava pensativa. Olho para a minha mãe.
-Por que está comendo delicadamente? -Pergunto.
Ela me olha.
-Agora eu sou uma mulher grávida! Tenho que ser calma e delicada. - Diz ela.
Eu balanço os ombros e volto a comer a minha torrada, quando papai chega na cozinha com um suco de melância.
-POR QUE VOCÊ TROUXE SUCO DE MELÂNCIA? VOCÊ SABE QUE EU ODEIO! - Grita mamãe, fazendo eu cair da cadeira por causa do susto.
Meu irmão ri da minha situação. Argh!!! Que ódio. Eu me levanto.
-Ainda acha que consegue se acalmar!? Melhor você aumentar os seus tempos de ioga. - Falo pegando a minha mochila e indo para fora de casa.
-Ei espera, eu vou junto! - Diz o meu irmão.
-Sai daqui garoto! -Empurro Hunter para longe.
- Eu vou ver a minha namorada! - Aa, as vezes esqueço que a minha melhor amiga tem uma relação com ele.
Cruzo os braços e começo a andar rapidamente.
Chegando a escola
Vejo Jade conversando com algumas piranhas. Ela já está me trocando?
Vou andando até ela, ela me olha e abre um sorriso para vir me abraçar, mas Hunter é mais rápido, e vai até ela a levantando do chão e a enchendo de beijos.
-PU** QUE PARIU.
Reviro os olhos, os dois não se desgrudavam. Ultimamente estava difícil conversar com a Jade, e a Bia eu estava com muita saudades da Bia, mas ela tinha sumido do mapa assim como Henri.
Ter um amigo gay seria importante agora.
-Aff... - Falo chutando uma pedrinha do chão. Eu estava pensando avoada, quando ouço gritos de garotas.
-Por que tanta gritaria? - Perguntou Hunter.
Eu me aproximo da multidão de garotas...
-Oh... Merda... - Diz Jade e eu ao mesmo tempo.
Ele balança os cabelos para o lado. Droga...
Ele vem até mim me dando um selinho na boca. Esse garoto está abusando da sorte?!
-O quê você está fazendo aqui!? - Pergunta Jade empurrando Apolo.
-Vim ver a minha namorada, priminha. - Diz ele.
Eu bufo e pego a camiseta de Apolo, e arrasto para um lugar vazio.
-Qual é o seu problema? Hein garoto! - Grito.
Ele ri.
-Eu quero o meu pagamento... Acho melhor a gente parar com essa história de namorados falsos!
Eu abro um sorriso debochado.
- Não Faz nem 1 mês que estamos "namorando" - Digo fazendo aspas com os dedos - E já quer mais pagamento? Pensei que a Jad...
-Se você quer um namorado eu quero mais pagamento e acabou. - Ele interrompe.
- Você acha que eu sou quem? Gisele Bündchen para ganhar dinheiro a cada passo que dou? Eu não tenho tanto dinheiro assim e pelo que estou vendo... -Olho para o carro de Apolo, que era de boa qualidade - Seu carrinho é bem bonito, garanto que você não gastou apenas 500 dólares!? Não acha!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie 2
RomanceAntes de ler (leia a 1°temporada) Charlie, a satã mau-humorada, azarada, birrenta, problemática e completamente comilona.O último ano do colégio está chegando, e agora mais confusões entraram em sua vida. Nunca é fácil quando se tem pais malucos, i...