Ep 26: Parque Aquático II

953 136 24
                                    

-Não vão.

Apolo chega até mim e o meu pai.

-Oie amor vamos so...

-ELE JÁ SABE APOLO. - Grito interrompendo ele.

-Ah... Ow... - APOLO olha para o meu pai, sem graça. Eu reviro os olhos e me levanto da cadeira.

-Me da dinheiro para eu comprar mais um sorvete, pai.

Ele me da 10 dólares, e eu vou na sorveteria dentro do parque.

- Eu vou com você, sua batata.

Eu começo a olhar os sabores.

-Esse lance de batata está me irritando!. -Digo, mas o filho da mãe me encara se abaixando e ficando do meu tamanho.

-É por isso que eu te chamo de... Batata!

Começo a montar o meu sorvete quando vejo ela... Puta que pariu. Ela me encara... Com aqueles olhos azuis fuziladores.

-Olha só quem está aqui. - Diz Katherina.

Continuo a fazer o meu sorvete, mas ela puxa a minha mão me levando para algum lugar.

-Me largue! - Grito puxando as minhas mãos daquela maluca.

- Espero que esteja satisfeita!

-Com o quê? Sua maluca! - Grito.

-Você sabe muito bem do que eu estou falando, Charlie. - Vejo os olhos de Katherina marejarem - Você sabe o quanto é horrível ser traída? Eu realmente estava gostando do Joey... Mas você conseguiu chamar a própria atenção dele, do que eu mesma. Sabe o quanto isso me machuca?

Puta merda... Porque eu estou ficando mal por ela? Charlie Maia Sampaio nunca se sente mal pelas peguetes de Joey Garcia.

-A única coisa que eu exigia dele... Era que ele fosse fiel. Você já se imaginou namorar o Joey e ele te trair com a Kamilly?

O Meu coração leva uma pontada.

- Acho que a culpa não foi minha, Katherina, quem te traiu foi o Joey, não eu.

Ela se aproxima mais de mim.

- Não esqueça que foi você quem traiu o seu namorado playboy também!

- Eu não traí ninguém, pois eu e ele não namoramos mais.

Ela respira fundo.

-Eu só queria te entregar uma coisa, que eu queria ter feito a muito tempo - Diz ela com a expressão de raiva.

-Entrega logo.

Sinto o meu rosto arder, arder muito forte, a queimação era de matar. Ela começa a chorar e saí andando. Coloco as mãos em meus rosto.

-Uooow que tapão- Apolo falou com as mãos na boca. - Por que não se defendeu?

- Eu mereci.

Ficamos um tempo em silêncio. Eu vou falar com aquele desgraçado! Eu vou falar com ele depois que eu voltar.

-Vamos palyboyzinho- Digo.

- Eu não sou playboy!

Enquanto Apolo deixa o seu sorvete em cima da mesa, e diz que vai ao banheiro, eu fico olhando para o nada pensativa.

-Ah Charlie você anda muito quieta ultimamente - Digo a mim mesma.

Olho para o lado vendo uma pimenta em cima do balcão, por que alguém tem pimenta em uma sorveteria? Eu bufo e abro o meu sorriso de delinquente. Pego a pimenta escondida... Está pronto para morrer? Apolo!

JOGO bastante pimenta em seu sorvete. Tento esconder um pouco para ele não perceber algo de estranho. Guardo a pimenta e ele volta a se sentar na mesa.

-Volteii! - Disse ele sorrindo. Ele da uma lambida forte no sorvete. Ele me encara e eu sorriu. - AAAAAAAAAHHH - Ele da um grito fazendo todos olharem para ele.

(...)

Hoje o dia foi meio termo (legal e chato). Eu não gosto de piscinas e... Eu gostei de ver o Apolo correndo e gritando pela sorveteria enquanto queimava.

O mais bizarro foi o que aconteceu depois. Eu recebi o dom de Deus de... receber um "Sempre coincidência" ADVINHA QUE EU VI O CARA DO HAVAÍ LÁ? O destino adora pegar peça comigo. Ele me passou o número dele e até que viramos amiguinhos. Vou ver se marco de sair com ele e com o Henrique.

Chegando em casa, vejo a casa do Joey, eu precisava conversar com ele. O mais rápido possível... Só não sei o que falaria direito.

....

Oie batatasssssss
Falantes

Turu baun?

Baom amorecus, esse foi mais um cap curtin, logo vcs entenderam pq eu meti o cara surfista na história♡ no que será que essa cv do Joey e da Charlie irá dar ?

Amo vcs até mais 🌻

Charlie 2Onde histórias criam vida. Descubra agora