- Oie amor, tudo bem? - Perguntou ele.
Minhas buchechas coram com os olhares sobre mim, fala alguma coisa Charlie. Aquela cena congela em minha cabeça e as minis Charlies aparecem em meu ombro.
Charlie 1: Sua melhor amiga é baita de uma amiga, agarra ele Charlie! Olha o gostoso que está na sua frente.
Charlie 2: Isso está errado Charlie, você mentir pra todo mundo. Principalmente para o Joey. Se ele descobrir vai dar merda.
Charlie 1: Cala a boca, Charlie. Aquele babaca deu um pé na bunda da nossa Charlie, e agora a gente tem que fazer o certo? Agarra esse homem mulher! Aproveita que você ainda pode usar a desculpa de que ele é seu namorado.
Balanço a cabeça fazendo as minis Charlies desaparecerem. Respiro profundamente, dando um sorriso sem graça para as pessoas.
Olho para Joey, ele estava com uma expressão séria em seu rosto, mas a sua namorada não tirava os braços do seu pescoço.
-Sim, Amor. - Respondo forçando.
Ele abre um sorriso de lado, me puxa pela cintura, selando um beijo.
E... Ual que pegada. Ele passa o seu dedo polegar em minha buchecha e se afasta, pegando em minha mão e nos levando a mesa de jantar. Um silêncio constrangedor toma conta do ambiente, mas a Kristen decide quebra-lo.
- Vocês formam um casal bonito. Aonde se conheceram?
-Na escola. - Digo.
-Na rua. - Apolo diz.
Nos encaramos. Eu arregalo os olhos. Ele tossiu disfarçando, colocando um fio de cabelo meu atrás da minha orelha.
-Ela estava no portão da escola e eu na rua, quase... -Apolo para tentando achar a frase certa -Chegando no portão da escola. Aí se esbarramos e sabe como é o resto né, o clichê.
Isso foi péssimo.
Eu pego um pouco de suco.
-Com licença gente. Eu e o meu... Namorado! - Olho para Joey, querendo praticamente gritar a palavra "namorado" - Precisamos conversar a sós- Continuo.
Eu pego as mãos de Apolo, levando para fora da casa.
- Quem é você seu maluco? -Cochicho.
-Seu namorado.
-Xiu, xiu- Digo balançando as mãos- O que eu estou querendo dizer é que...Como você parou aqui?! Parece até um robô programado pra ser o meu namorado falso.
Ele bufa revirando os olhos.
-Olha Charlotte...
-É Charlie, caramba! - O interrompo.
- Charlie. Olha só, eu poderia estar em uma festa agora! Com a minha outra prima. Mas a insuportável da Jade encheu o saco pra que eu fosse seu namorado de mentira, mas eu nunca deixaria isso sem nada em troca, então ela vai me pagar uma grana suficiente pra eu pagar a merda do carro do meu pai que eu bati.
Eu abro a boca, eu estou muito brava.
- E quanto ela vai te dar?
- 500.
Eu riu debochada.
- Eu sou bem mais do que 500 pratas!
-Tem razão florzinha - Ele diz passando as suas mãos em meu rosto, com o seu olhar claro inebriante - Vou pedir pra Jade me dar mais.
- Não! - Grito. Mas tampo a minha boca, ao perceber que falei alto demais - Chega. Ela já está me ajudando demais. Depois eu pago ela.
Ele olha pros lados quieto.
- Quantos anos você tem? - Pergunto.
- Você quer ficar aqui fora me entrevistando?Ou quer que eu seja o seu namorado perfeito pro babaca do seu ex perceber que ainda te ama?.
- Eu não... Argh, vamos logo. - Falo passando as minhas mãos em volta das suas.
Eu entro na casa dos Garcias. E me sento na mesa.
-A desculpa gente. Possamos finalmente comer.
Eu me sento ao lado do "meu namorado" e volto a comer a comida. Vejo os olhos de Joey sobre mim, enquanto nossas famílias conversavam.
Era um olhar frio, de raiva, eu conseguia ver a sua mão se apertando.
-QUACKKKKKK
-Porque vocês tem um pato!? - Apolo perguntou.
-O pato é do Joey e do Calvin.
-QUACK!
-Gilbert não gosta que chame ele de pato. - Disse Calvin rindo. Vejo a sua namorada rindo junto.
Engulo a seco.
- Como está o seu namoro com a Jade, Hunter?
Apolo olha para Hunter.
-Então você é o namorado da minha prima ?
-Espera, você é primo da minha namorada? - Perguntou Hunter virando o rosto para mim.
- Claro. Aquela pilantra me incomoda demais. Pensei que ela estivesse solteira.
- E porque ela estaria solteira? - Hunter estava ficando estranho.
- Porque ela nunca falou de você. - Apolo cale a maldita boca.
- Então Stella, está grávida? - Benjamin interrompeu a futura briga de um primo e um namorado de Jade.
-Sim!
-Exagerando muito no fermento né? A fábrica só aumenta - Benjamin ri da própria piada.
Eu coloco as mãos na minha própria testa.
-Querem saber? Eu perdi a fome- Diz Joey batendo com as mãos na mesa. Ele se levanta e saí do ambiente.
-Quack.
A namorada dele se levanta da mesa se desculpando e vai atrás de Joey.
(...)
Eeeeeeeeee vai dar merda
Gostaram da capa nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie 2
RomanceAntes de ler (leia a 1°temporada) Charlie, a satã mau-humorada, azarada, birrenta, problemática e completamente comilona.O último ano do colégio está chegando, e agora mais confusões entraram em sua vida. Nunca é fácil quando se tem pais malucos, i...