1 Dia Depois
Depois daquele vexame do desmaio, os meus tios e a Julietta foram embora, diz eles que só vieram para a "surpresa". A minha cara fechou de vez né?.
-Eu não acredito que o meu Hunterzinho vai viajar. - Jade disse enquanto segurava a sua mochila, me acompanhando para irmos a escola juntas.
-De tudo que eu falei, você só escutou isso Jade?.
-É claro que eu vou ficar com saudades de você também, sua bobona. - Ela disse dando tapinhas em minha cabeça.
- A minha vida está um caos, estar de férias com o ex? Isso é bizarro.
Jade ri.
-Por quê está rindo? - Perguntei.
-É que eu criei uma piada.
-Bem que você poderia ir com a gente,não é?. - Jade fica pensativa por um tempo e abre um leve sorriso - Eu poderia pedir para o meu primo pagar a passagem.
- O QUÊ? O Apolo? Está maluca!?. - Falo levantando o tom da voz.
-Ah Charlie, não faça cu doce, sabemos que você se sente atraída por ele. - Eu caiu em gargalhadas.
-Nunca! Eu sou uma mulher livre e solteira.
- E não te impede de sentir coisas pelo meu primo.
-Sem chance Jade.
- Ah amiga, deixa por favor, o meu tio só pagaria para mim se o Apolo também fosse, eu já conheço o tio que eu tenho! Tirando que eu ainda tenho que pedir autorização a minha família. -Falava ela fazendo biquinho enquanto balançava os meus braços. - Porfavor! Eu tenho um tio rico, isso ajuda em muitas coisas.
- Você é uma interesseira sabia! - Falo rindo.
-Ai amiga você... - Vejo o sorriso de Jade desmanchar e os seus olhos se arregalarem enquanto estavam fixos para algo. - Ai não...
-O quê? - Perguntei me direcionando para aonde ela tanto olhava com espanto. A minha boca forma um "O". -Que... Merda... Era essa?. - Eu vejo várias folhas impressas coladas na parede, com uma foto minha e do Apolo conversando. Eu me aproximo para entender melhor a situação, fico mais em choque quando vejo um texto escrito.
"CHARLIE MAIA SAMPAIO a tão garota comilona e desastrada! A face de garotinha boa, porem uma grande mentirosa. Isso mesmo que vocês estão lendo! Charlie Maia Sampaio não passa de uma farça, e quer saber o por quê? Cliquem na página Kamilly.com. sh " " Lá terá uma grande surpresa, para vocês".
-Ela não fez isso ou fez?. - Perguntei para a Jade enquanto rasgava aquele papel idiota. Todo mundo olhava para mim e começava a rir. - JADE ME RESPONDA! - Grito olhando para a minha melhor amiga, que estava com as mãos na boca enquanto os seus olhos se fixavam na tela do celular, arranco o celular da sua mão. Tinha um video meu e do Apolo conversando. O mesmo video que ela tinha mostrado para o Joey.
-Gostou da brincadeira? - Disse Kamily aparecendo em minha frente. A sua voz já me dava ânsia.
-Muita coragem a sua aparecer aqui e não correr.
-Eu nunca correria de você- Riu Kamilly.
-Não foi o que aconteceu da última vez.
A escola inteira estava se aproximando da gente. Eu ouço um barulho muito alto de motor de carro. Eu já sabia quem era... E era a última pessoa quem eu gostaria de ver neste momento. Apolo saí do carro vindo em nossa direção, ele pega no pulso de Kamilly.
-Que porra é essa garota!?
-Então recebeu as minhas mensagens?.
-Como conseguiu o meu número!? Você não aprende mesmo, não é? Sua patricinha mimada. - Disse Apolo passando as mãos nos cabelos, parecendo irritado, logo ele fitou os seus olhos em mim, ainda com fúria. Eu mordi os lábios e me aproximei da Kamilly. Eu não podia mais me conter, ergui a minha mão e lhe dei um tapa em um ato impulsivo. O som do tapa ecoo em volta de todas as pessoas, e a minha respiração ficou fraca e os meus olhos se enxeram de lágrimas. Jade também se aproximou de Kamilly e lhe deu um soco na boca.
-Suma de nossas vidas enquanto da tempo, ou ajudarei a Charlie te cortar em pedacinhos. - Falou Jade grosseiramente. Eu saiu correndo da escola, chorando. As minhas buchechas estavam coradas intensamente. Eu precisava sair dali.
Apolo
Charlie saiu correndo como um flash, e eu fui atrás dela. Essa Kamilly era realmente uma garota cruel. Como pode?.
-CHARLIE ESPERA! - Grito enquanto ela corria ignorando os meus chamados. Já estávamos longe do colégio. -Charlie Calma! - Puxei os seus braços com força fazendo o seu corpo bater em meu peito com impulso. - Nunca mais fuja de mim! Nunca mais! - Sem conseguir me controlar, envolvi os meus braços em volta de seu corpo, fazendo ela se encaixar a mim, enquanto chorava. Eu apoio o meu queixo em cima da sua cabeça com os olhos fechados. - Está tudo bem... Está tudo bem, chore. - Digo acariciando os seus cabelos. Ouvi-la chorar era algo insuportável para mim. As suas mãos que antes estavam em meu peito aos poucos foi envolvendo em minha cintura. Eu abaixo o meu olhar para encara-la, as minhas mãos vão para o seu rosto, limpando as suas lágrimas. Eu me aproximo da sua boca mas ela desvia o rosto apenas encostando em meu peito de novo.
Os seus choros vão aos poucos parando.
-Acho que eu sei algo que possa te deixar feliz, sua batata- Falei me afastando dela e pegando em sua mão.
.........
Gente eu ia escrever mais, porém vou deixar pro prox cap espero q não me matem por essa cena pra quem ama Charloey! Kskdkckdkxkdjxj
Perdão qualquer erro. Eu n reviseiAmo vcs😥
Ainda to confusa sobre Apolo tb ;-; quando a história acabar eu quero explicar uma coisa sobre essa história (vai demorar um pokim) ksksk vamos dizer q uma parte dela é real♡
Pimpimpim
Amo vcs
Xau batatas falantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie 2
RomansAntes de ler (leia a 1°temporada) Charlie, a satã mau-humorada, azarada, birrenta, problemática e completamente comilona.O último ano do colégio está chegando, e agora mais confusões entraram em sua vida. Nunca é fácil quando se tem pais malucos, i...