(CAPÍTULO REPOSTADO POIS DEU BUG)
- Namora comigo? - Aquela frase ecoava em minha mente. Meu coração pulsava e minhas mãos suavam... - Está nervosa?
- Eu...Eu... - Encarei no fundo dos seus olhos.
- Você não precisa responder se não quiser,Charlie.
- Cala a boca e me beija. - As palavras saíram automaticamente da minha boca. Apolo sorriu como se tivesse ganhado algo valioso, e sem negar, se aproximou da minha boca, roçando as nossas narinas.
- Eu te quero, sua batata. - Ele forçou mais a minha cintura e me beijou intensamente, os seus beijos tinha uma pegada que me levava a perdição. Nossas línguas entravam em sintonia, mesmo sendo um beijo rápido, que antigamente eu não saberia acompanhar, agora parecia que eu tinha aprendido. Me afastei de Apolo.
- Espera... Espera... - Tentei recuperar o folego e formar a frase. Apolo abriu um sorriso novamente. Ele deposita um beijo em minha testa. - Eu aceito. Eu aceito... - Apolo continua sorrindo, mas em milênios de segundos... O seu belo sorriso é desmanchado. - O que foi?
Ele passou o polegar em minha bochecha.
- Você não está aceitando só pra esquecer ele, não é? Eu não suportaria passar por isso.
- Apolo, eu não sou o Joey. - Pousei a minha mão em cima da sua, que estava apoiada em meu rosto. - Eu quero, eu quero muito. O que eu e Joey tivemos é passado, eu não vou mentir para você dizendo que eu não sinto absolutamente nada por ele, porque eu ainda sinto. Mas eu quero dizer que você é especial, mesmo me irritando e eu querendo te matar, eu realmente acho que o meu coração bate por você... Okay, isso foi brega, esqueça está parte. Vamos pensar apenas no agora entendeu? Você realmente quer namorar uma retardada que nem eu? - Ele ri.
- Eu quero namorar você, mesmo você sendo uma batata, mesmo sendo a maior comilona na face da terra. - Apolo me levanta pra cima, chamando a atenção.
-Tem gente olhando.
- Ela aceitou ser a minha namorada, pessoal! - Ele gritou. Eu arregalei os olhos e todos aplaudiram. Sorri sem graça e puxei o seu braço, levando em direção a mesa que estávamos.
- Ora, ora, Charlie arranjou alguém quem a queira. - Tia Abby falou.
- Deixe a minha netinha em paz, sua asquerosa.
- Vovó? - Da onde ela surgiu? - Como você...
- Ora, ora... Não posso ter um dia de spar também?
- Perdi a fome, vou indo para o meu quarto. - Joey falou se levantando da mesa, brusco.
- Mas já filho?
Joey me encarou.
- Não estou com ânimo para comer. Tenham uma boa noite. - E assim ele sumiu da minha frente. Idiota.
.........
Desviei os meus olhos para a minha tia, ela estava se debatendo.
- Tia Abby você está bem? - Ela continuava abanando as mãos com os olhos arregalados.
- Eu acho que ela está brincando de mimica. - Falou a minha vó. -Vamos tentar advinhar o que é.
- É um cavalo! - Disse o meu pai.
- Não amor, você não está vendo que ela está imitando um dinossauro?
- Eu acho que ela está imitando uma pessoa engasgada. - Comentou Julietta, não demorou segundos para perceber que ela realmente estava se engasgando.
- AI MEU DEUS,ELA ESTÁ SE ENGASGANDO! A MINHA MÃE VAI MORRER - Gritou Julietta.
O Apolo saí correndo até a minha tia, e começa a apertar a sua barriga, tentando faze-la cuspir o que estava entalado em sua garganta. Eu saiu correndo até ele, para ajudar.
- Cospe, cospe para fora! - Eu e Apolo a agarramos por trás tentando faze-la cuspir, porém algo horrível acabou acontecendo. Uma bolinha verde saiu da boca dela e voou para a taça de vinho de um convidado da festa, e ele tomou o vinho, sem ao menos perceber que aquela coisa nojenta caiu em sua taça. Me lembrei da ex namorada do Joey, ai meu deus.
- Olha o que vocês fizeram! - Tia Abby gritou e empurrou eu e Apolo, fazendo-me cair para trás e esbarrar no garçom, que estava com a bandeja cheia de taças de vinho...
- Nãããããããão... - Gritou a minha família ao mesmo tempo, e tudo parecia em câmera lenta.
As taças caiam uma por uma no chão... E aí eu morri.
1 HORAS DEPOIS
Eu, Jade, Apolo, meus pais e meus irmãos estávamos sentados de frente para a piscina, em silêncio, pensando na merda que aconteceu a uma hora atrás.
Apolo começa a rir.
- Cala a boca. - Tentei segurar o riso.
- Você fica linda suja de vinho.
- Ela está ridícula, Apolo. - Comentou Miguel.
- Acho que eles nunca mais deixaram a gente entrar lá. - Jade disse sinceramente.
- Você ainda acha? - Olhei para ela.
- Não é novidade a Charlie fazer alguma besteira. - Hunter fechou a cara.
- Cala a boca Hunter. - Falamos eu e Jade ao mesmo tempo.
Me levantei-me da beira da piscina e fui para o hotel, minha família não me seguiu, acho que ainda estavam chocados com a merda que aconteceu. Apolo me deixou na porta do quarto com um sorriso no rosto.
- Você adora sorrir não é?
- Só quando estou perto de você.
- Eca, o playboyzinho falando coisas clichês.
- Playboyzinho não.
- Tchau, playboyzinho. - Falei prestes a abrir a porta do quarto, mas ele me joga contra a parede. - Ei, o que é isso? Filme clichê? - Ele me encara com o seu olhar penetrante e guia o seu dedo nos meus lábios e depois para os dele.
- Me beija. - Reviro os olhos sorrindo.
- Playboyzinho. - Beijo a sua boca rapidamente, enquanto as minhas mãos sobem para os seus cabelos.
- Charlie... - Ele diz o meu nome com um ar abafado, depois da mordidinha que dei em seus lábios.
- Melhor eu entrar.
- Você está com gosto de vinho. - Ele riu.
- Não ouse ficar bêbado.
- Bêbado de Charlie. - Gargalhou.
- Vai dormir, Apolo! - Então ele beijou a minha testa e eu entrei em meu quarto. Fechei a porta e me encostei ali mesmo, respirei fundo. Ual... O que foi isso. Encostei a cabeça na porta, senti que ele fez o mesmo. Balancei a cabeça e fui para o banho.
Hoje foi uma noite e tanto.
.................................................................
Gente o cap n tinha ido completo. Repostei.OIIIIIIEEEEE AMORESSSSSSS, ESPERO Q TENHAM GOSTADO, N ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS VIU????? AMO VCS.
O QUE ACHARAM DO CAP?
COITADA DA CHARLIE NÉ? UMA FODIDA BAH KKKKKKKK Q IRONIA
BOM É ISTO
AMO VCSSSSS E CADA COMENTÁRIO
XAUUUUUUU ATÉ PROX CAP, PERDÃO QUALQUER ERRO!!!!!!! AMANHÃ VOU REVISAR.
E PRA QUEM N SABE, estou revisando CHARLIE 1, E alterei algumas frases dela e melhorei, porém ainda estou editandoo... xau vou jogar jogo de corno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie 2
RomanceAntes de ler (leia a 1°temporada) Charlie, a satã mau-humorada, azarada, birrenta, problemática e completamente comilona.O último ano do colégio está chegando, e agora mais confusões entraram em sua vida. Nunca é fácil quando se tem pais malucos, i...