Ep 16: Chuva

1.1K 135 55
                                    

-Joey! Para o maldito carro seu estrume! SUA JIBOIA! PARA O CARRO!

Joey acelera mais rápido o carro e eu começo a gritar tentando abrir a porta, prefiro quebrar um braço do que morrer com o carro pegando fogo após ter batido em uma árvore.

-Joey! Para, seu camundongo... - Ele olha pra mim - JOEY!

Eu respiro fundo rapidamente, mas não adiantou, então gritei de novo. Ele para o carro bruscamente. Eu fico um tempo congelada olhando para frente e tomo coragem para dizer algo, enquanto a chuva ainda caia causando muito barulho.

-Você... É... - Eu olho para Joey -UM ASSASSINO! - Grito e avanço nele, o batendo com força - Você precisa de um psiquiatra Joey!

Destravo a porta do carro e saiu andando. Que se dane a chuva! Que se dane se está escurecendo! Que se dane tudo.

- Charlie espera! - Grita Joey puxando o meu braço, mas eu sou mais rápida e o empurro.

Eu estava encharcada assim como ele.

-Você, você está completamente maluco! - Digo - E... e eu não gosto de caras com temperamentos bipolares. - Me viro de costas, vejo um lugar para me acolher, pelo menos até a chuva passar. - Droga! - Falo enquanto torço o meu cabelo e a minha roupa.

- Tem certeza que é apenas eu quem sou bipolar? - Ele diz entrando no mesmo lugar coberto que eu.

-Tenho! Você não se decide nunca o que quer! - Eu estava alterada- Uma hora você quer a Kamilly, outra você me quer,depois essa garota aí, e depois alyssa ou Alysson, ainda não sei o nome dela.

-Charlie, elas são passados! E eu não queria ninguém além de você! Da onde tirou tudo isso!? Era só você ! Mais ninguém.

Arregalo os olhos e engulo a seco...

-Naquela época, e aliás era você quem gostava do meu irmão, lembra? - Ele logo diz.

Minha raiva começa a consumir para dentro do meu pâncreas. Desgraçado.

Eu saiu correndo até o Joey e começo a enche-lo de porrada.

-Que foi? Lhe falta altura para bater em meu rosto?! - Diz ele rindo.

-Seu poste de rua! Como se atreve a me desafiar! Te odeio mais que alface Joey Garcia! Mais que alface.

-Por que não liga para o seu namoradinho te levar para casa!?

Eu começo a rir debochada.

- E eu dependo de homem para resolver os meus problemas!?

-Dependia de mim para resolver os seus! Não acha!?

-Eu acho que você fez um comentário machista! - Grito.

Ele ri falso, batendo com as mãos nas pernas.

- Que fofa, agora ela vai virar feminista.

-Eu vou é ir para casa! - Digo preste a sair do lugar coberto. Mas o meu pulso é puxado com força - Por que caral*** todo mundo tem que puxar o meu pulso? Po***

Ele aponta o dedo para mim.

-Acho que já deu de pirraça, não acha ? Charlie.

-E você é quem para dizer o que eu devo ser? Meu irmão? Mesmo que fosse! N U N C A que eu te obedeceria.

- Eu sou o mais velho!

Eu o encaro no fundo dos seus olhos.

-Me largue! Por que não vai embora!? Porque não me deixa em paz!? Eu juro que vou matar o seu pato! - Digo com raiva.

-Nunca... Nunca vou te largar, dinossaura... - Diz ele desviando o seu olhar para a minha boca, enquanto a sua camiseta estava colada em seu corpo, enquanto o seu cabelo molhado o pingava deixando um ar sensual.

Sinto o meu coração apitar em alerta, do tipo " SE AFASTE DELE, SOCORRO".

- Eu te odeio tanto, praga... Talvez eu me arrependa do que irei fazer.

- O que...

Joey puxa a minha cintura e cola os seus lábios nos meus. Os meus olhos se arregalaram.

-Jo...

Ele me beija forte e rapidamente, deixando faltar ar entre nós.

O beijo gelado estava se aquecendo com o calor dos nossos corpos, isso era errado... Muito errado. Para ele. Mas para mim? Não!

Envolvo as minhas mãos em sua nuca e começo a beija-lo com intensidade.

Ele morde a minha boca e aperta a minha cintura, por que ele era tão grande?

Ele abre um leve sorriso, e volta a me beijar se abaixando um pouco para ficar do meu tamanho.

O beijo como se fosse a última coisa que faria na terra, a última coisa que eu teria em minhas mãos, como se depois disso, tudo sumiria.

E talvez eu tinha razão. Poderia sumir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



..........

Iiiiiiiiiiiih

Gente

Perdão
Pelo capítulo curtin.

Prometo que vou recompensar♡♡♡♡♡♡ mas preciso de mais idéias ♡♡ espero q tenham gostado msm assim!

E ? Com quem vcs shippam???? Com Apolo? Ouu Joey ?????

Charlie 2Onde histórias criam vida. Descubra agora