Ep 20: Você por aqui?

1K 134 72
                                    

Apolo

Flashabak on

-Se seca, não vou fazer cenas clichês de secar o cabelo de um cara bonito que é meu inimigo.

- Cena clichê - Riu fraco. Eu estava estranho. Ver ela chorar parecia meu ponto fraco.

-Melhor você ir...

- Eu também acho. - Respondo me levantando. - Até Charlie. Se vemos na festa. Te passo o endereço ou eu te pego. Tchau. - Digo saindo sem olhar para a mini satã.

A chuva ainda estava acontecendo. Respiro fundo. Não, não, não. Ela é só uma garota irritante Apolo! Não começa.

Vejo o Joey chegando de táxi, ele estava preste a entrar em casa. O SANGUE começa a ferver. Okay. Eu preciso muito fazer isso.

Começo a andar até aquele desgraçado.

O empurro.

-Está maluco!? -Gritou Joey.

Eu pego pela gola da sua camiseta.

- Eu vou falar apenas uma vez, fique longe da Charlie! Você está a machucando cada dia mais.

Ele ri debochado e pega na gola da minha camiseta também.

- Olha aqui palhaço, ela quem te pagou para fazer ciúmes a mim... Eu ainda amo a Charlie, mas ela me deixa puto com essas atitudes.

-Ela ainda te ama! Ela não sabe o que faz, ainda é jovem... E se você realmente a ama, porque não vai atrás dela!? Porque você não pede desculpa por tê-la beijado mesmo tendo namorada?!- Eu dou um forte soco em seu rosto, fazendo cair o chão, a chuva escorria em seu rosto com o sangue. - Porque complica tanto as coisas? Porra!

O Filho da puta, se levanta e pula em cima de mim e começamos a brigar.

- Que foi ? Você acha que eu não percebo que ela é uma garota incrível? Porra! - Grita o filho da puta.

Ele me dá um soco em minha boca.

-Chega merda eu não quero mais brigar cacete. Já estou cansado desse assunto. Espero que ela fique bem.

Ele diz dando as costas e indo dentro de casa.

-ELA VAI MESMO!

Oh merda... Minha boca...

Flashback off

2 dia depois

Depois de tudo que aconteceu... Eu não parava de pensar na Charlie.
Coço a nuca pensativo, enquanto estava encostado em meu carro.

Levanto o olhar, lá estava ela, com os seus olhos verdes fuziladores, com os seus braços cruzados enquanto revirava os olhos.

Acho que eu preciso anima-la, depois daquele dia. E eu fiquei puto porque a satã me expulsou do quarto dela! Ela me fez ir embora embaixo da chuva. Mesmo depois de eu ter secado os meus cabelos. Me diz uma coisa... ISSO FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?

Aquela garota... Aquela garota era o verdadeiro satã! Ela só aceitou o meu convite naquela noite porque vai ter comida na festa.

Ela estava linda.

-Oie - Digo colocando as mãos em seus ombros.

- Não encosta em mim, idiota. - Diz ela.

- Eu hein, que bixo te mordeu.

-A gente ainda se odeia.

-Okay... Toma, comprei pra você - Falo jogando um saco de doritos em sua cara.

-Uuuuuuhu, agora toca aqui - Diz ela levantando as suas mãos pequenas.

- Que vestido é esse Charlie? Está muito curto.

-Ala, eu visto o que eu quiser.

-Algum amigo meu pode abusar de você POHA!

-Ai eu chuto o pinto dele. -Ela fala entrando dentro do meu carro.

Chegando a festa

Entramos dentro do apartamento.

-Charlie. Qualquer coisa estou por aí. Não ousa beber e nem fazer merda.

Charlie

Mas que ousadia? Eu faço o que eu quero!

Meu telefone toca.

-Alo?

-Charlie aonde você está?

-Na casa do meu namorado pai.

-E esse barulho? Passa para ele agora.

- Ele tomou muito ice e está cagando, não dá, tchau pai.

Eu precisava comer mais. Por que aquele desgraçado me deixou sozinha? Reviro os olhos. Tinha muita gente na festa, eu nem conseguia enxergar direito.

Me abaixo no chão e começo a engatinhar entre a multidão.

-Ai sai da frente seu mamífero! - Grito para um cara que quase pisou em meus dedinhos.

Chegando a cozinha, vejo uma garrafa de refrigerante. Começo a beber feliz. Logo vejo a geladeira...

-Hmm, o que será que tem de bom aí. - Vejo uma pizza. Abro um sorriso e como gelada. Foda-se, minha fome tá maior que a minha vontade de esquentar.

-Você ?

Olho para trás. Tento me lembrar quem é... Solto a pizza.

-Garoto do Havaí?

-Garota que roubou minha viola?

Okay... vamos voltar um pouquinho no passado! Lembra quando eu fui para o Havaí? E eu tinha uma lista idiota?... E que eu roubei a viola de um cara aleatório e depois fugi? E ele dedurou pro papai que eu estava dentro de um ônibus?

-Co-como... - O mundo ama me sacanear. Mordo minha pizza .

-O Apolo é meu amigo.

Cuspo a pizza. Ele ainda tinha cabelos cumpridos! E estilo de surfista.





Charlie 2Onde histórias criam vida. Descubra agora