Ep 29: Surpresa!!!!!!

942 128 23
                                    


-Senhora Scooty vamos começar a cirurgia logo.

Quem iria morrer ali seria eu. Não o cara.

-Doutora? -Eu congelei demais. Eu estava paralisada. Alguém se aproxima de mim olhando para os meus olhos,ele arregala os olhos e tira a minha máscara e a minha touca de médica. O meu rosto se queima de vergonha e eu me encolho envergonhada.

-Ops - Digo sorrindo fraco. Eu saiu correndo.

Alguns médicos vem atrás de mim, eu começo a correr pelo hospital.

-Peguem aquela garota!

Eu corri como se a minha vida custasse isso. Espera, e custava! Eu iria morrer.

.........
Tempos depois:

Minha fuga não durou 5 minutos quando eu esbarrei com um cara enorme e gordo, eu tive que me explicar quase morrendo de tanto medo... E agora estou aqui:

-Você ficou maluca Charlie!? - Miguel falava comigo tentando não gritar.

-Ah Cale a boca. Eu não tenho culpa de nada. -Falo sentada na cadeira com os braços cruzados.

- Porque não foi você quem teve que ouvir dos médicos. - Eu mostro a língua para o Miguel, eu levei uma bronca chata dos meus irmãos. Como eu ia saber que iria acontecer tudo isso?.

Vejo os meus pais vindo em nossa direção. O meu pai segurava as mãos de minha mãe.

-Está tudo bem com o bebê? - Perguntou Hunter.

-Está sim, filho.

-Sua mãe apenas está com muitas dores na coluna.

-Sinal de que está velha. - Minha família olha para mim- Brincadeirinha.

-Vamos embora... - Meu pai fala sério-Quem é essa mocinha!? -Perguntou ele olhando para Alysson. Eu reviro os olhos. Lá vem.

-Aquela garota com quem acabei machucada e que você viu eu entre os beijos com o Joey na sala. - Isso faz muito tempo.

Meu pai para um tempo para pensa.

-Ah, "Aquele famoso assopro no olho".

Abro um sorriso falso e começo a andar para fora do hospital. Eu não acredito que faltei a aula para ISSO!

12:00 Em casa.

Depois de almoçarmos, a minha mãe recebeu uma ligação da tia Abby e do seu marido idiota, dizendo que iriam vir nos visitar. Às vezes eu esqueço que... O marido da minha tia é... O TIO DOS CALVINS. Só de me lembrar dos casamentos deles, me da alguns arrepios, eu sou capaz de ser desastrada até em um casamento.

Vou ao meu quarto, eu preciso reabastecer o meu estômago com porcarias. Tiro de baixo da minha cama um doritos e pego uma coca-cola do meu guarda roupa e começo a comer enquanto tomava o meu refrigerante.

Começo a mexer em meu celular quieta, quando escuto uma voz no andar de baixo. E eu conhecia muito bem essa voz.

Desço o andar de baixo. A capeta vinha junto!????

Ela sorri. Os meus tios vem em minha direção me comprimentando. Abro um sorrisinho forçado.

Julietta se aproxima.

-Hoje será um grande dia, prima.

-Bom hoje viemos porque eu tenho uma surpresa para todos vocês. - Tia Abby diz animada.

-Surpresa? - Pergunta mamãe.

-Sim!

-Diga então. - Hunter murmurou enquanto mexia no celular.

Os meus tios se olham sorrindo. Eu conheço esses olhares... Merda Merda...

-Bom... Sabemos que as férias de Julho será semana que vem e queríamos curtir um pouco em família...

Não,não.

Os meus tios abrem um sorriso de ponta a ponta e olham para a gente.

-COMPRAMOS PASSAGENS PARA O TEXAS! - Falou os dois juntos. Ai não... - E... Vamos todos juntos! A mamãe, o papai, nossos filhos, a família Garcias, e queremos que vocês também possam ir com a gente !! - Eles sorriam muito.

MILHÕES E MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO, POR QUE CARALHOS MINHA TIA COLOCOU UM ANEL NO DEDO DO TIO DO JOEY? POR QUÊ?

Todos se animam com a notícia, aceitando a oferta. Eu vejo o sorriso travesso de Julietta brotar em seu rosto...

-Eu acho que eu estou passando mal! Acho que eu preciso de cirurgia... - Falo abanando o meu rosto com as mãos enquanto suava.

-Filha?

Eu desmaio ouvindo uma última palavra de todos:

-CHARLIE!?

.....

VISH KK SE FODEU DNV

Charlie 2Onde histórias criam vida. Descubra agora