Chegando ao meu trabalho, tento evitar o máximo possível aquele anelóide.
Começo a servir as pessoas. Eu estava exausta já, pelo que aconteceu hoje, eu tenho que não pensar o máximo possível naquele beijo!
-Mesa 15 está querendo um sorvete de baunilha.
-Okay. - Respondo seca para o Joey.
Começo a fazer o sorvete de baunilha pensativa, vou até a mesa 15, sem nem olhar para a pessoa.
-O que foi que deu em você ruivinha? -Levanto o meu olhar levando um susto.
-Henri!?
-Achou que eu não voltaria para te atormentar!?
-Henrique! O que está fazendo aqui!? Pensei que estivesse...
Ele ri e me pega no colo me abraçando. Quanto tempo que eu não via ele. Será que ele ainda gostava do Calvin?
-Então arranjou um emprego! Que lindo.
- Claro! Eu me chamo Charlie né! Acha que eu ...
-Henrique?
-Joey?... Eai cara! - Diz ele cumprimentando o babaca.
Reviro os olhos.
-Então vocês estão trabalhando juntos!? Ual! Dois namorados no mesmo trabalho. Deve ser uma coisa incrível né. - Henrique ri.
MAS QUE MERDA! EU NÃO ESTOU MAIS NAMORANDO ESSE BOSTOLÃO.
-A gente terminou HENRIQUE! Eu e o JOEY. T-E-R-M-I-N-A-M-O-S - Digo olhando para aquela pior espécie feita no mundo -NÃO estamos mais juntos! Nunca mais!
Henrique fica pasmo. Ele sempre teve cara de hetero top.
-Me desculpem. Eu não sabia.
-Tudo bem. - Diz Joey - Essa tampinha e eu nunca voltaremos.
Eu abro a boca indignada, olho para Joey.
-Está insinuando o quê? Eu consigo fazer qualquer um se apaixonar por mim! - Grito.
Ele ri e me encara.
-Nem todo mundo, dinossaura.
Eu ergo a minha sombrancelha, ele se mantém quieto.
-É...Pelo visto continuam a mesma coisa -Comenta o meu amigo pegando o seu sorvete e tomando.
- Charlie! - Ouço uma voz grossa vindo.
Olho para trás.
-Apolo, o que está fazendo aqui! - Digo.
-Preciso conversar com você! - Diz ele puxando o meu braço.
-Está louco?! Eu estou trabalhando!
-Conversando com aqueles dois caras!? - Diz Apolo.
- Ele é um amigo meu que voltou para cá! O que está dando em você Apolo!?
- Eu vou te esperar aqui fora. Quando terminar fale comigo. - Diz ele.
-Está chovendo. Espere aqui dentro em uma das mesas. - Digo.
Ele bufa e se senta em uma das mesas.
-Cheguei pessoal! - Ouço a voz da Jade chegando na sorveteria. Por deus! Só falta a minha família estar aqui.
A Jade se senta ao lado de Apolo.
-Oie priminho! Quero um sorvete.
- Vai ficar querendo! - Ouço ele dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie 2
RomanceAntes de ler (leia a 1°temporada) Charlie, a satã mau-humorada, azarada, birrenta, problemática e completamente comilona.O último ano do colégio está chegando, e agora mais confusões entraram em sua vida. Nunca é fácil quando se tem pais malucos, i...