Me solto dos beijos de Joey, respiro fundo e me levanto.
-Você tem namorada!
-E você também! - Diz ele. A T A , EU NÃO TRAÍ NINGUÉM.
- Isso foi errado! - Quase grito.
-Muito... Errado!
Minha cabeça estava embaralhada demais, chegava a me fazer sentir dor.
Estou preste a ir embora, quando Joey entra em minha frente.
-Você não vai sair daqui! Ainda mais com esse tempo de chuva.
-Acho que isso não é uma decisão sua, bostolão, mas, você tem razão.
Me viro de costas e me sento no chão, me encostando na parede, esse desconforto me deixa muito p***. Ligo o meu celular e disco um número que eu odiava.
-Alô.
-Estou presa dentro de um lugar maluco, com o Joey, por causa da chuva, da para vir me buscar... Amor!
Vejo o olhar do Joey filtrar em mim.
-O que você está fazendo com esse babaca?... Quer dizer, com esse cara.
-Só vem logo! Vou te mandar a localização.
-Ta.
Desligo o celular e cruzo os braços.
-Sério mesmo que você ligou para ele?
Me faço de muda. Sim, claro, não quero ficar com ele mais nenhum segundo se quer. Bostolão movido a jumenta.
Eu e Joey se mantemos calados, ele tenta falar algo mas eu o impesso.
- Charlie! Cadê você!? -Ouço a voz de Apolo. Me levanto rapidamente.
Joey entra em minha frente pela segunda vez, Só hoje.
-Acho melhor ficarmos calados sobre o que aconteceu. - Diz ele.
Por mim tanto faz bostolão, eu sou solteira!
Reviro os olhos e o empurro.
-APOLO! - Grito indo embaixo da chuva. Chegando a Apolo.
-Charlie! Sua mini doritos! Você está viva? Se machucou!
-Magina, é o meu espírito!
Ele ri, Joey se aproxima e Apolo muda de expressão.
-Vamos?
-Vamos -Respondo.
Todos nós vamos para o carro de Apolo.
- E o seu carro Joey? - Pergunto.
- Vou pedir para um gincho trazer,já que estragou.
Chegando ao carro de Apolo, eu entro. Ele liga o carro e ficamos em um silêncio desagradável, como o normal ultimamente.
Estacionando em frente a minha casa, eu solto o meu cinto de segurança, abro a porta do carro e fecho com força.
- Charlie! - Grita os dois ao mesmo tempo.
Eu entro em casa, deixando os dois falando sozinhos, entro em meu quarto e fecho a porta com força.
-AAAAAAAAAAAH EU ODEIO HOMENS! - Falo a mim mesma gritando no meu travesseiro.
-Quack.
-AAAAA - Que susto. Tinha que ser, tinha que ser.
-O que você está fazendo?! - Grito para o Gilbert.
-Quack?
- EU vou te... - Eu estava presta a atacar o pato, mas ele não saiu do lugar - Você não vai correr?.
-Quack.
Reviro os olhos.
-Você é realmente patético.
Me viro de costas e me sento na cama de novo. Suspiro pensativa, dessa vez eu realmente não me importava se ele estava ali.
Ouço um barulho de uma patinha se aproximando, Gilbert se senta em minha cama.
-O que deu na gente? - Pergunto para o pato começando a chorar aos poucos.
-Quack.
Abraço o Gilbert e começo a chorar em suas penas.
-Talvez eu molhe um pouquinho você.
-Quack!
-Estou tão confusa! Ele anda sendo babaca!... Seu dono sempre foi um babaca!
-Quack! - É como se ele estivesse concordando.
- Ele acha que eu sou aqueles brinquedinhos de lojas! Que devolve quando quebra ?- Falo entre soluços.
-Quack!
Choro com mais força. O que deu em você Charlie!? Está falando com o seu pior inimigo.
Coloco o pato no lado da minha cama.
- Eu vou tomar banho, Gil. Espero que não esteja aqui quando eu sair do banheiro. Preciso trabalhar.
-Quack! - Diz ele se virando de costas.
-Xau.
-Quack? Quack!
-Não falo Patones, mas obrigada por me entender. - Viro de costas pegando a minha toalha e vou para o banho.
......
Espero q tenham gostaduuuu♡♡♡
Instagram: dudah_alactika
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie 2
RomanceAntes de ler (leia a 1°temporada) Charlie, a satã mau-humorada, azarada, birrenta, problemática e completamente comilona.O último ano do colégio está chegando, e agora mais confusões entraram em sua vida. Nunca é fácil quando se tem pais malucos, i...