Ep 36: Nova página

1K 128 86
                                    

Acordei com alguém batendo em minha porta.

- Mas que inferno! Deixem eu dormir. - Gritei.

Ouvi a porta sendo aberta e alguém pulando em cima de mim. Parecia um caminhão de tão pesado.

-Bom dia, flor do dia. - Apolo disse fazendo eu abrir os olhos.

-Ah! Saí daqui. - Fiquei com vergonha, pois os meus cabelos estavam muito bagunçados. - Saí daqui, saí...

Ele passa uma pétola em minha buchecha. Era uma flor. Brega, porém fofo.

-Para você. - Abri um leve sorriso. Ele é tão romântico assim?

-Apolo eu não...

-Eu sei que você acha essas coisas meio ridículas. Mas eu gosto de você e quero te tratar bem... Então deixa eu fazer essas coisas bregas, por favor. - Se eu soubesse que ele nunca seria irritante agindo como um namorado! Eu teria pedido ele em namoro antes mesmo de pagar pra ele ser o meu namorado falso. Porque ele parece ter incorporado um anjo.

Dei um selinho nos seus lábios.

-Pode me dar quantas flores você quiser. Estarei disposta a receber com o maior carinho.

-Charlie Maia Sampaio falando em receber algo em carinho? - Revirei os olhos.

-Se for um incômodo eu não recebo mais nada.

-A você vai sim. -Disse ele começando a me fazer cócegas. Eu ria como se fosse o Gilbert se engasgando. Por Deus que risada horrível.

-Olha só, o meu primo e a minha melhor amiga? - Disse Jade entrando no quarto. - Ainda jurava que os dois entrariam em um colapso.

-Novidade.

-Charlie adora uma personalidade oposta da dela.

Me ajeitei na cama e fui até Jade.

-Minha tia está bem?

-Sim, ela apenas não superou a noite traumática.

-Melhor eu ir tomar café. - Falei.

-Charlie... Eu tenho uma surpresa para você.

-Só depois de eu comer. - Respondi ao Apolo.

- E se a surpresa tiver algo haver com comida?

-Opa! -Falo já indo para o meu armário escolher alguma roupa.

-Vou deixar os pombinhos e ir me alimentar. - Jade disse. Me despedi dela e continuei a escolher algo. Olhei para Apolo que me esperava sentado na cama... O encarei.

-O quê? - Perguntou confuso. O encarei sério. - Ata! Desculpa, eu vou te esperar lá fora.

Voltei a olhar para o meu armário. Coloquei uma roupa simples, um shorts e uma camiseta soltinha, junto com o meu all star. Amarrei os meus cabelos em um coque frouxo, molhei meu rosto, escovei os dentes e saí do meu quarto. Ele sorriu e passou as suas mãos em cima do meu ombro.

-Vamos?

-Vamos.

___________________

Apolo tampou os meus olhos.

-Deixa eu ver, aberração!

-Calma. - Ele riu... Aos poucos foi tirando as mãos dos meus olhos. Abri a boca, não estava apenas impressionada, mas praticamente estava babando. A mesa estava repleta de comida. Já vi que esse vai ser o melhor café da manhã. Me sentei-me na mesa e comecei a comer.

-Eu amei! - Falei de boca cheia.

-Eu sei. - Eu e Apolo começamos a comer muito. Nossa que fome que eu estava. Depois de comermos tanto, ficamos reclamando o quanto a nossa barriga parecia de grávida, de tão cheia que estava.

Número 1: Para um homem me conquistar de verdade... De verdade mesmo. Ele tem que me dá comida.

Depois de comermos, todos fomos se encontrar na piscina. Minha tia e a família dela, estavam com as expressões fechadas, principalmente o Joey. Quem liga para o Joey? Álias, eu preciso dar um fim em qualquer tipo de sentimento que há em nós dois.

E será hoje mesmo.

Apolo tirou a roupa, pulando na piscina.

- Você não vem? -Ele gritou.

- Eu não sei nadar. Eu acho que vou no banheiro...

-Tabom, Charlie. -Saí andando em direção ao banheiro, percebi estar sendo seguida. Senti um leve puxão em meu braço. Joey.

- O que você quer? - Ele ficou me encarando, acho que nem ele sabia. Respirei fundo, olhei para os lados, para ver se tinha alguém, esse é o momento. - Antes que você fale alguma coisa, eu já queria conversar com você.

-Queria?

-Sim. - Respirei fundo e tomei coragem. - Você sabe que eu estou ficando velha Joey. Eu não tenho mais 16 anos e você também é muito mais velho que eu. Você e eu sabemos muito bem o como somos tóxicos um para o outro. Brigamos o tempo todo e eu estou exausta disso.

- Não esqueça que foi as brigas que fizeram a gente se apaixonar.

- Passado Joey! Estamos na vida real e na vida real não existe o "feliz para sempre". Vai entrar e sair pessoas nas nossas vidas. Eu fui uma idiota e inocente em acreditar que você seria o amor da minha vida até o último suspiro. - Engoli a seco. - Eu podia ter dado muitas chances para as outras pessoas, Joey. Você tinha começado a namorar e eu continuei insistindo em algo que nunca daria certo e eu peço desculpas! Mas você também quis isso... Quis acabar com tudo e agora que eu consegui alguém que realmente pretende me amar sem me machucar, você quer voltar? Você quer agir como uma criança ciumenta? - Por um momento senti o meu coração partir ao meio, raramente eu via os olhos do Joey molhados. - Eu me prejudiquei muito por causa da gente, muitas pessoas destruíram a nossa relação e nós mesmo destruimos também. Está na hora de eu virar a página e começar uma nova história... Com outra pessoa. Trair a sua namorada me beijando foi muito cruel. A usa-la para me esquecer, sendo que podíamos tentar de novo, também foi cruel. Fazer eu perder o meu primeiro emprego... Você mesmo disse uma vez... Que você estava exausto de todos atrapalhando o nosso namoro e também estava exausto dos meus surtos. Você poderia estar crescendo comigo... Mas preferiu me deixar. Agora sou eu quem está te deixando. Eu te amo. Espero que você consiga ser feliz sozinho... Ou com alguém. Saiba que mesmo se eu não der certo com o Apolo. Serei feliz sozinha. Não dependo de homem para ter felicidade. Pessoas são algo passageiros na vida, ninguém nasce grudado. Até. - Falei saindo do lugar o deixando ali... Parado... Pensativo e perdido.

......................

Genteeeee saaiba que eu n desisti de CHARLIE POHAAAAAA
Ficam mandando mil msgs carlhu

(Amo vcs skks)

É que teve os bloqueios e o fdp do ciclope

Ciclone

Ai cabou energia.

E foi quando eu tava escrevendo, ai fiquei alguns dias sem energia, eeeeeeee deu blok

(Logo logo Charlie acaba) e amores... não fiquem triste em relação ao JOEY

DE mulher pra mulher.

SUPERAAAAAAAAA

KSKFMFOCMROCMRKFK XAU

Charlie 2Onde histórias criam vida. Descubra agora