Capitulo 2

3.8K 222 63
                                    

Sabe quando você não tem vontade nenhuma de levantar da cama? Sou eu agora mesmo! Não me julgue eu passei por muita coisa. Ontem eu não consegui dormir pensando em como vou me sustentar e em como meu namorado (agora ex) me traiu bem na minha cara, e eu que achei que ele era o amor da minha vida. Acho que quebrei a cara mais um vez. No quesito amor eu realmente não tenho sorte, depois de quatro anos achando que estava no relacionamento perfeito a verdade veio com tudo e deu um soco bem no meio da minha cara. Eu sabia que a vida podia ser cruel mas assim foi demais. Queria saber o que foi que eu plantei de tão ruim pra colher isso. Definitivamente estou arrasada! Mas uma vez meu celular vibra e eu pego pra ler. Mais uma mensagem do Rafael. Passei a noite recebendo mensagens:

"Barbara me perdoa?"
"Eu te amo demais"
"ATende  a porra do telefone"
"Você vai continuar me ignorando? "
"Você é a mulher da minha vida, eu não aceito te perder assim"
"Se você soubesse o quanto estou arrependido"... e por aí vai. Agora de manhã ele deixou mais uma mensagem:

"Passei no seu trabalho... me disseram que você não trabalha mais lá. Puta merda! Estou me sentindo pior Ainda, você foi lá dizer que tinha sido demitida e eu estava fazendo aquilo com você, você não merecia isso. Estou tão arrependido, queria que você atendesse o telefone, não desiste de mim porfavor. Responde essa mensagem! Eu te amo. ps: não foi você que perdeu o emprego eles que te perderam"

Não acredito que ele foi no meu antigo emprego atras de mim! Preciso sair daqui antes que ele venha aqui em casa. Antes de levantar pra sair, mando uma mensagem pra ele:

"o que porra você foi fazer lá? Não me procura, não me liga, não me manda mensagem. ACABOU Rafael, FIM, THE END. Aceita de uma vez e segue tua vida que eu vou seguir a minha."
  Digito bem rápido, e saiu de casa. Tenho certeza que ele vai aparecer lá e eu não estou afim de ver a cara dele, então vou pra casa de uma amiga minha,Gabi. Toco a companhia e ela abre. Me olha dos pés à cabeça e com o olhar confuso.

-você não devia estar no trabalho? - ela pergunta tocando na ferida.

-deveria, se eu tivesse um- digo e ela arregala os olhos.

-como assim amiga? Entra me conta tudo! Quem te trouxe? O Rafael? - ela pergunta inconscientemente de tudo o que aconteceu. Eu riria dessa situação agora se não estivesse tão mal.

-Não. Terminamos. Eu vim de ônibus- digo e ela arregala os olhos mais uma vez, ela me puxa pra dentro e senta na cadeira ao meu lado.

-como assim amiga? Eu passo um dia sem falar com você e você me aparece solteira e desempregada! O que aconteceu? - ela pergunta realmente curiosa pra saber como tudo isso aconteceu em um dia, começo a contar tudo que houve e ela parece não acreditar.
Realmente, eu também não iria acreditar de cara se não tivesse presenciado tudo isso ao vivo e a cores.

- não acredito que Rafael fez isso com você! Que babaca! Já sei! Vamos na casa dele hoje e tocar fogo em tudo o que você acha? - ela diz me fazendo rir, o primeiro riso que eu dei desde ontem. Tá bom, soou um pouco dramático agora mas é a verdade!

-eu não sei o que fazer da minha vida! sem emprego, Sem namorado e agora vou ficar sem você- digo triste, esqueci de mencionar, mas a Gabi é minha melhor amiga e ela está indo pra São Paulo, em busca de emprego. Ela ela é formada em gastronomia e sabe que vai encontrar mais oportunidades lá. 

-eu sei, vem comigo! - ela diz e eu sorrio com o entusiasmo Dela.

- Sem condições.

Um Recomeço De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora