DEREK :
Chego no salão, com minha Irma ao meu lado. Assim que chego meu olhar logo sai em busca da mulher mais linda que eu já vi na minha vida. Eu raramente me impressiono com beleza, mas a Dela é surreal, além de linda é focada no trabalho tanto quanto eu, e temos mais coisas em comum do que vocês podem imaginar. Sabe aquele ditado "os opostos se atraem" ? é a maior mentira já dita, temos muito em comum e me sinto completamente atraído por ela.
Talvez eu tenha pesquisado a vida Dela no Instagram e sei muito sobre ela... O Que é? Não me julguem, eu nunca fiz isso, mas com ela é diferente. Assim que nossos olhos se encontram, ela vira a cara pro outro lado, isso mesmo que você ouviu, ela simplesmente IGNOROU minha presença. Confesso que isso me incomodou muito e não consigo ficar quieto, minha única vontade é falar com ela, mas ela parece não querer aproximação. Talvez ela esteja certa! Eu sou um cara extremamente profissional, apesar das muitas chances nunca me envolvi com ninguém da revista. Tudo bem que já namorei com a Tatiana, mas na época ela não trabalhava lá . Apesar de saber que ela Ainda sente algo por mim, depois do término nossa única relação é estritamente profissional. Não temos nada haver um com outro e nosso namoro na verdade não passou de um erro. Mas enfim, voltando pra mulher mais linda desse salão, eu sei que não posso me envolver, mas como não me envolver quando eu já estou envolvido? Eu tento ao máximo ficar longe Dela, mas toda vez que a vejo tudo muda, eu só quero beija-lá de novo.- se você continuar olhando assim pra ela, ela vai começar a achar que você está obcecado- minha Irma diz me tirando dos meus pensamentos. Minha Irma é como minha melhor amiga, conto tudo a ela, apesar de mais nova ela é tão sábia quanto qualquer um.
-talvez eu esteja- digo sem tirar os olhos Dela.
-vai falar com ela seu tonto! - ela diz me fazendo olhar pra ela.
-não sei não... ela não parece interessada- digo e ela revira os olhos pra mim.
-você só vai saber se tentar - ela diz e começo a tomar coragem pra ir até ela. Finalmente ela levanta e parece estar indo ao jardim. Essa é minha hora! Sem nem me despedir da minha irmã, sigo em direção ao jardim. Ela caminha lindamente pelo salão e entra na área do jardim. Ela para e começa a olhar pro nada. Sem pensar muito, Eu me aproximo e ela se assusta. Dando um pequeno gritinho.
-você me assustou - ela diz colocando a mão no coração.
-me desculpa. Não foi minha intenção- digo nervoso e ela me encara pela primeira vez desde que cheguei.
-o que você está fazendo aqui? Não devia estar com a sua acompanhante?- ela diz e pela forma como ela disse a palavra "acompanhante " começo a entender tudo. Ela provavelmente achou que a minha Irma fosse alguma namorada. Sorrio internamente por saber que ela se importou com isso.
- é que minha Irma já conhece o pessoal e provavelmente ja deve estar conversando com alguém - digo e ela parece surpresa.
-sua Irma? - ela pergunta Ainda sem acreditar.
- sim! - digo e ela parece processar a informação.
- o que você está fazendo aqui? - ela pergunta e eu me aproximo lentamente. Nossa! Como é difícil conversar com essa mulher sem querer beija-lá. Vocês têm noção do quanto ela é gata e totalmente sexy? Ela parece nervosa com a minha aproximação mas não recua.
-eu queria falar com você- digo. Nossas bocas estão tão próximas que posso sentir sua respiração. Sei que ela quer tanto quanto eu.
-então fala - ela diz olhando pra minha boca e a essa altura eu não sei nem mais o que eu queria falar. Já nem lembro mais da Porra do meu nome.
-esqueci...- digo e passo a mão na sua nuca. Sei que esse é o ponto fraco Dela, ela fecha os olhos já esperando meu beijo. Toco os seus lábios no meu bem lentamente, aos poucos minha língua invade sua boca e a puxo com toda força pra colar nosso corpos, seguro seu cabelo com força e o beijo só se intensifica, ela enlaça suas mãos no meu pescoço puxa meu cabelo. Esse é sem duvidas o melhor beijo que eu já dei na vida. Somos muito bons juntos e isso não podemos negar. Aos poucos, vamos se afastando, nossas respiração estão irregulares. Nossos olhos não se desgrudam e ela parece séria .
-Não podemos - ela diz e eu sorrio.
-já ouvi essa frase antes- digo e ela permanece séria .
-isso é sério Derek.!
- porque não? Eu sei Que muita vezes misturar as coisas não é bom. Mas eu nem ligo mais! eu não consigo parar de pensar em você e eu sei que não vamos fugir das nossas responsabilidades. Porfavor não fala que não podemos- digo e ela parece surpresa sobre minhas palavras. Mas é isso! Me chamem de brega se quiser, mas é o que eu realmente penso.
-eu também não paro de pensar em você - ela revela e eu não posso deixar de sorri com sua confissão.
- Eu quero você Barbara Miller!- revelo e passo a mão pelo seu rosto delicadamente e ela fecha os olhos sentindo meu toque.
-quero fazer do jeito certo, vamos sair? Pra se conhecer melhor?!-digo, ela abre os olhos e sorri.
- Seria muito legal- ela diz e eu passo a mão pelos seus quadris, quando estamos prestes a nós beijar de novo. Somos interrompidos, por uma voz que eu conheço muito bem.
-Não queria atrapalhar vocês, mas a Megan tá Chamando todos no palco. - minha Irma fala e a Barbara me solta assustada.
-desculpa te assustar! Mas Não demorem!- ela diz e sai. A barbara me olha aliviada e solta um suspiro!
-vamos?- pergunto.
-vai na frente que eu já vou, não podemos ser vistos juntos - ela diz e eu apenas confirmo com a cabeça e saio na frente. Chego no salão e fico ao lado da minha irmã. Alguns segundos depois a Barbara aparece e vai pro lado da sua amiga. Logo, Megan, nossa chefe, começa a discursar.
- eu queria agradecer a presença de todos aqui! Estamos comemorando os 30 anos da revista e me sinto muito feliz e realizada por chegarmos onde estamos. Eu devo tudo isso a vocês, devo tudo isso ao esforço e dedicação que vocês colocam nos projetos. Quero Desejar também boas vindas aos que estão chegando agora, vocês foram escolhidos a dedo e sei que não vão me decepcionar, sejam muito bem vindos! E é isso gente, vamos beber que hoje é dia de comemorar... - ela termina o discurso e todos começam a bater palma e brindar uns com os outros. Olho pra Barbara, que está olhando pra Megan, quando ela finalmente olha pra mim, ela sorri e eu fico feliz de poder conhecer essa mulher melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço De Amor
RomantikBárbara Miller, mulher independente, recém formada em jornalismo e com 24 anos. Sua vida era calma, até um certo dia deixar de ser. Casos extremos necessita de atitudes extremas. Ela descobre que não tem mais nada que a prenda onde mora e resolve...