Derek:
Me levanto e vou atrás da sara, acompanho seus passos até o jardim.-Sara? - digo e lá vira pra mim, com uma cara séria.
-o que foi?
-queria te pedir desculpas, por não ter te falado nada, deveria ter deixado claro que eu gosto da Bárbara. Não foi legal o que eu fiz e não me orgulho - digo e ela suspira, se sentando no banco.
-tudo bem, você não tem culpa de não ter gostado de mim, eu estava obcecada nisso, acho que foi a maneira que encontrei de esquecer do Tadeu- ela diz e eu fico surpreso, então quer dizer que ainda gosta dele? Me sento ao seu lado do banco.
-você ainda gosta dele?- pergunto e ela afirma que sim.
-tivemos uma longa história, e agora é como se ele me odiasse. Além disso ele estava gostando da Barbara- ela diz com uma voz triste.
-eu não acho que ele estava gostando Dela. Você não viu o quanto ele não se importou com o beijo? Ele super entendeu, então acho que ele não estava tão afim Dela assim- digo e ela me olha esperançosa.
-você acha?
-tenho certeza disso. Você é uma mulher incrível Sara, uma hora ele vai enxergar isso.- digo. Ela sorri e me abraça.
-valeu, você e a Bárbara formam um casal bem legal- ela diz e eu sorrio só de pensar nisso.
-pois é, tivemos uma história bem complicada também, mas o nosso amor superou isso. Vocês também podem - digo e ela concorda, levantando.
-onde você vai?- pergunto.
-vou atrás dele, vou conversar e dizer como me sinto- diz confiante e eu me levanto.
-isso, faz isso ! - digo a encorajando e nós voltamos pra mesa. Chegamos lá e o Tadeu mantém os olhos fixos nos Dela.
-Tadeu podemos conversar? - ela pergunta e ele afirma com a cabeça, todos olham sem entender. Ele se levanta e vai com ela até um lugar reservado, a Bárbara continua a olhar sem entender e eu me sento ao seu lado.
-ela Ainda gosta dele- digo e todos da Mesa arregalam os olhos surpresos.
-por essa eu não esperava- a Gabi diz ainda tentando assimilar.
-ela está magoada? digo, com ódio de mim? - A Bárbara pergunta preocupada. Nossa como eu admiro essa mulher.
-não se preocupe, tenho certeza que ela entendeu - digo e ela suspira. Uma música lenta começa e a olho esperançosa.
-Quer dançar?- pergunto e ela sorri.
-quero muito- responde e eu a puxo pra pista, onde vários casais já estão dançando e logo o gabi e o Mateus de junta a nós. Eu pego na sua cintura e ela enlaça os braços em volta do meu pescoço e começamos a dançar lentamente no ritmo da música.
-estou sonhando?- pergunto e ela solta um sorriso lindo.
-se isso for um sonho, por favor não me acorde- ela diz me fazendo sorri, me controlo para não lhe beijar na frente de todos.
-senti muita falta de você, me arrependo todos os dias pelas coisas que eu te disse - digo tocando em um assunto delicado, e ela fecha os olhos, abrindo-os logo depois.
-tá tudo bem, o que importa é que estamos juntos agora. Sinto muito sua falta, todos os dias eram muito difíceis sem você, eu te amo Derek, te amo e não da pra resistir a isso. - ela diz, me deixando muito feliz, vê que tudo que eu havia sentindo era recíproco, é uma coisa inexplicável.
-você é incrível Bárbara , a mulher mais incrível que eu já conheci, eu te admiro demais, você é linda por fora, mas muito mais bonita por dentro. É um ser humano sensacional e eu sou perdidamente apaixonado por você, te amo muito - digo e ela sorri, deixando uma lágrima cair, também estou muito emocionado agora. Limpo suas lágrimas com o meu dedo e acaricio seu rosto, mas logo me recomponho para não sermos vistos juntos. A música acaba e todos voltam a sentar.
-vamos sair daqui? - pergunto e ela afirma com a cabeça. Voltamos até a mesa, onde a Gabi e o Mateus já estavam. A Sara e o Tadeu Ainda não voltaram e a essa hora devem estar em uma grande DR, provavelmente nem vão sentir nossa falta.
-amiga, já vou- ela diz pra gabi que sorri, realmente feliz, ela abraça a amiga e fala algumas coisas no seu ouvido. O Mateus se aproxima de mim e me abraça.
-fico muito feliz por vocês, cara - ele diz sorrindo.
-muito obrigado Mateus, seus conselhos me ajudaram muito. Obrigado de verdade- digo realmente grato, a Gabi se aproxima de mim agora seria.
-cuida Dela viu? -ela diz e eu afirmo que sim, vou cuidar muito bem...
-tchau gente; até mais - a Bárbara diz e nós saímos em direção ao meu carro. Entramos nele e ela sorri pra mim.
-pra onde vamos? - pergunta animada me deixando Ainda mais feliz.
-você vai ver- digo e ela encosta a cabeça no assento, como costumava fazer, e olha pela janela. Acelero o carro, sem querer perder nem mais um segundo dessa noite.
-chegamos- digo e ela analisa todo o lugar, a trouxe para uma casa enorme, com uma longa piscina e um muitas árvores, um lugar bem arejado e aconchegante.
-onde estamos? - pergunta assim que descemos, olhando para todos os lugares.
-eu comprei essa casa a alguns dias, estava precisando de um lugar assim.
-É linda Derek, é incrível - ela diz sorrindo.
-gostou?
-eu amei - diz e eu a puxo para dentro, fazemos uma pequena tour pela casa, agora paramos em frente a uma lareira enorme.
- parece aquelas casa dos filmes sabe, nem parece real - diz Ainda abismada com a casa.
-isso parece real pra você? - pergunto e me aproximo, alisando sua coxa e subindo seu vestido lentamente.
-derek... não podemos- ela diz e eu me afasto a olhando sem entender, ela começa a ri da minha cara e me puxa de novo pra si.
-tô brincando, não para... - ela diz com uma voz sexy e meu coração volta ao normal.
-não brinca comigo assim, você não sabe o quanto esperei por esse momento- digo e pego na sua nuca, a beijando lentamente, ela sobe encima de mim, enlaçando suas pernas na minha. A coloco deitada no tapete e a satisfaço de vários jeitos possíveis, nunca estive tão feliz como estou agora, essa mulher me completa de formas inimagináveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço De Amor
RomanceBárbara Miller, mulher independente, recém formada em jornalismo e com 24 anos. Sua vida era calma, até um certo dia deixar de ser. Casos extremos necessita de atitudes extremas. Ela descobre que não tem mais nada que a prenda onde mora e resolve...