Acordo com braços me puxando pra si possessivamente, me viro com cuidado para não acorda-lo e fico de frente pra ele, o admirando. Várias cenas de ontem começam a surgir na minha mente, ontem o Derek me disse muitas coisas bonitas e que pareciam ser sinceras, mas algo
Ainda me incomoda, o fato dele não ser claro em relação a nós, ele gosta de mim e isso já está claro, mas eu preciso de mais. Começo a mexer no seu cabelo devagar, apreciando aquele momentos, lentamente ele começa a abrir os olhos e revelar aquele lindo par de olhos verdes.-Desculpa, não queria te acordar- digo Ainda acariciando seu rosto. Ele me puxa Ainda mais pra colarmos nossos corpos e me dá um selinho.
-eu amo acordar com você - ele diz sincero
-eu também - digo sorrindo - vamos levantar que temos que ir trabalhar, hoje vou finalizar minha matéria e possivelmente pode ser posta hoje- digo com um sorriso largo o fazendo sorri também.
-você é demais! - ele diz beijando minha testa, mas parece se lembrar de algo e volta a ficar sério.
- o Rafael vai te ajudar com isso? - pergunta tentando não parecer incomodado.
-A Megan mandou... mas vou aproveitar essa oportunidade para conversar com ele, sei que você não quer, mas eu preciso fazê-lo desistir dessa ideia- falo e ele permanece calado.
-ou você quer que ele permaneça aqui? Que ele passe a trabalhar fixo na revista? E termos que ser obrigados a trabalhar com ele? - completo o fazendo respirar.-tudo bem, mas se ele tentar algo, o que for que seja, você me chama na hora, tá bom? - ele pergunta parecendo aflito.
-Certo- digo, dou um selinho nele e levanto. Tomo o meu banho quente e ponho a mesma roupa de ontem já que não passei em casa, tenho que começar a deixar uma roupa reserva aqui. Derek entra pro banho e eu fico arrumando a cama, de repente a companhia toca, e o Derek grita do banheiro "atende ai" saio do quarto e vou em direção à porta, quando a abro dou de cara com a Irma de Derek. Sofia. Cheia de sacola nas mãos.
-ola! bom dia - ela diz assim que me vê na porta.
-bom dia- digo sorrindo amigavelmente e abrindo a porta pra ela. Que faz isso e se vira pra mim novamente.
-o Derek está?
-sim, tá no banho- digo, ela afirma com a cabeça e coloca as sacolas na mesa, eu a ajudo, já que tem muita sacolas e parece ser bem pesadas.
-Obrigada, como o Derek é muito ocupado eu que faço a feira dele uma vez na semana. - ela diz se referindo ao tanto de sacola.
-agora entendi! sempre me perguntei como a geladeira dele está sempre cheia se nunca o vi passar no mercado- digo e ela sorri.
-o Derek não liga pra nada que não venha do trabalho dele- ela diz e na mesma hora ele entra na sala.
-eu ouvi isso- ele diz entrado com sua roupa social e os cabelos molhados.
-menti?- ela pergunta e ele a ignora.- vamos tomar café da manhã?
-eu aceito, estou morrendo de fome. -respondo e ela sorri. A ajudo a colocar a mesa e nos três sentamos pra comer, começo a conversar com Sofia, ela é bem legal e engraçada, ela começa a me contar as coisas de quando o Derek era pequeno.
-ele tinha ciúme de todos os meus namorados e fazia de tudo pra dar errado, ia dizer ao meu pai que eu estava namorando e meu pai me fazia terminar com eles- ela diz e eu sorrio. Que o Derek era ciumento eu já sabia, mas não nessa proporção.
-meu Deus Derek, porque você fazia isso?- pergunto incrédula pra ele, ele acabava com todos os namoros
De sua Irma.-Na verdade, eu fazia um favor, Sofia nunca soube escolher namorado, ela sempre escolhia os mais babacas da escola- ele diz dando de ombros e ela o encara, e depois revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço De Amor
RomanceBárbara Miller, mulher independente, recém formada em jornalismo e com 24 anos. Sua vida era calma, até um certo dia deixar de ser. Casos extremos necessita de atitudes extremas. Ela descobre que não tem mais nada que a prenda onde mora e resolve...