Capitulo 29

1.5K 97 10
                                    

                                    
(Pra quem tiver curiosidade em saber como é o casal gabi e Mateus, aí está como eu os imagino, mas fiquem a vontade pra imaginar da maneira que desejarem, beijos e boa leitura... ❤️)

Derek:
A Bárbara estava incrivelmente linda, sério! Vocês não têm noção do quanto essa mulher é incrível, luto com minha própria mente para parar de olhá-la mas é uma prova de resistência da qual eu nunca ganharia. É inevitável. Aquele idiota que está com ela, me olha irritado, com certeza ele já percebeu que  eu estou a encarando mais que o normal, mas idai? Quem ele pensa que é? Se ele soubesse que já namoramos ele abaixaria a bola rapidinho. Como eu queria desenhar isso na cara dele, mas obviamente que não será possível, porém quem dera.

-Derek, vamos nos sentar? A maioria das pessoas já estão indo- A Sara pergunta me fazendo voltar pra realidade. Ela está muito bonita não posso negar, Sara tem uma beleza única, mas não consigo me interessar por ela, sei que ela está se esforçando ao máximo pra me conquistar, mas sinto em dizer que não será possível, meu coração já tem dona por mais que ela não o queira.

-vamos! Nossa mesa é a vigésima, já olhei na lista - digo e ela concorda, olhando ao redor e procurando o número.

-achei, é aquela..- ela diz não muito animada, acompanho o seu olhar e quando reparo, a mesa na qual nós ficamos está a Gabi, o Mateus, o idiota e a Bárbara, sorrio internamente, nem nos melhores dos meus sonhos eu poderia sonhar com isso. Dessa forma, poderei está perto Dela e o idiota não terá vez!
A Sara enlaça seu braço no meu e me puxa pra mesa, nós chegamos próximos e todos da mesa ficam nos olham fixamente, espero que não fique um climão.

-que coincidência não é mesmo?  -a Sara fala quebrando o gelo.

-pois é! Muita! - o Tadeu diz sem muita empolgação me deixando Ainda mais animado.

-senta gente, fiquem a vontade - a Gabi fala e nos sentamos. Olho pra Barbara que está me olhando sem dizer nada, sua expressão está indecifrável, talvez uma mistura de nervoso com frustração. Não sei bem. O Tadeu passa o braço em volta da Bárbara, me provocando, esse cara sabe exatamente como me irritar. Ela não faz nada, completamente sem reação.

De repente a Megan sobe no palco, pegando o microfone e começando um discurso:
-Boa noite pessoal, espero que curtam a noite, coloquei na mesa pessoas que eu vejo que existe uma relação de amizade para que todos se sintam à vontade. É isso! Bebam com moderação e curtam bastante, vocês merecem, nós merecemos, um brinde - Megan diz é todos brindam, tomando um gole em seguida. Eu não sei em que mundo ela acho que poderia ter um laço de amizade nessa mesa, acho que ela enlouqueceu e se soubesse de tudo diria que ela fez propósito.

-vamos brindar gente!- o Mateus diz propondo brindarmos entre nós. Acho que está tentando aliviar o clima tenso.

-brindar o que exatamente? - a Bárbara pergunta confusa.

-sei lá. A nós! Por estarmos vivos - ele diz e minha vontade é de rir, esse cara é péssimo em quebrar o gelo.

-acho legal- a Sara diz tomando iniciativa, todos pegam as taças e começam a brindar por absolutamente nada. Isso tá ficando engraçado.

-bom gente, vamos conversar, me contem.. quer dizer que o Tadeu e a.... Sara? , né isso? - gabi pergunta totalmente sem filtros.

-isso... Sara e você é?

-Gabriela, amiga da Bárbara e namorada do Mateus. Muito prazer- Gabi responde entendendo a mão e a sara corresponde.

-então, você e o Tadeu namoraram? - ela pergunta e Sara parece um pouco incomodada com a pergunta.

Um Recomeço De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora