Bárbara:
Acordo com uma luz no meu rosto, abros os olhos lentamente, a luz do sol vindo da janela estava sobre a minha face. Me viro para o lado e me deparo com o Derek dormindo sereno, nem sentiu o sol que invade nossos corpos. Estamos Ainda no tapete da sala, ontem foi uma noite sem dúvidas memorável, os dois precisavam disso, precisávamos um do outro e ontem isso ficou bem claro.
Levanto lentamente para não acorda-lo, visto sua blusa que estava jogada no chão, eu simplesmente amo usar suas blusas. Após vesti-lá, vou andando até a cozinha, estou morrendo de fome, resolvo fazer um café da manhã pra nós, depois de meia hora procurando os matérias pra cozinhar ( acredite, essa casa é enorme e só a cozinha daria o meu apartamento inteirinho) talvez eu esteja exagerando um pouco, mas é que ela é enorme, de verdade.
Faço umas panquecas, faço achocolatado, pego algumas frutas e arrumo em uma bandeja. Vou até ele, coloco do lado e vou desperta-lo, começo beijando seu pescoço e dando selinhos nele, aos poucos seus olhos vão se abrindo e revelando aquele par de olhos magnífico. Ele se espreguiça e sorri ao me vê.-Ainda tô sonhando?- ele pergunta com voz de sono, conseguindo ser Ainda mais sexy.
-não, tô bem aqui! - digo depositando um selinho nos seus lábios.
-só isso? - ele pergunta e me puxa pra um beijo mais profundo, suas mãos vão parar na minha bunda e ele já estava me puxando pra cima dele.
-espera! Eu tenho uma surpresa- digo e ele para, me olhando confuso.
-o que?
-fiz um café da manhã- digo e aponto para a bandeja, ele segue o meu dedo e consegue enxerga-la, está tudo bem arrumadinho e com flores.
-você é incrível sabia? - ele diz me fazendo sorri, eu nem respondo, deposito outro beijo em seus lábios. Nos sentamos e começamos a comer, Derek disse que foi a melhor panqueca que ele já comeu e que eu sou praticamente uma chefe de cozinha, mas ele é suspeito pra falar qualquer coisa. De repente meu celular apita, pego pra vê a mensagem, imagino que seja da Gabi.
Abro minha caixa de mensagens e me assusto com a quantidade de mensagem da Gabi e do Mateus. Sem pensar duas vezes, abro as mensagens da Gabi:
"você está em todas as revistas de fofoca"
"meu Deus, cadê você? "
Abro as mensagens do Mateus:
"Bárbara, você não vai acreditar"
"olha issooo"
ele manda um link e eu aperto rapidamente, era de uma blog de fofoca bem famoso. Leio o tópico principal : A NOVA EDITORA FAMOSA DAS REVISTAS PRESENT: BÁRBARA MILLER, FOI VISTA EM UM CASARÃO COM NADA MAIS NADA MENOS QUE... DEREK FOX, O FOTÓGRAFO OFICIAL DA REVISTA: testemunhas alegam terem vistos eles juntos , trocando beijos e carícias. Parece que a nova editora, além de receber o cargo dos sonhos, e de se tornar famosa da noite pro dia, está com o solteiro mais cobiçado do Pedaço e dono das melhores fotografias. Sorte na profissão e sorte no amor, o que se pode querer mais? - leio tudo atentamante, eu estou em choque com tudo que acabo de ler, olho pro Derek assustada e ele fica sem entender.-o que foi amor? - ele pergunta ao me vê paralisada.
-lê isso- entrego nas mãos dele, ele ler tudo atentamente e me olha com uma expressão indecifrável.
-Derek... meu Deus, como isso foi acontecer? - pergunto nervosa e ele se aproxima me dando um abraço.
-Algum paparazzi deve ter nos seguindo ontem à noite. Só pode ter sido isso - ele diz e eu o olho assustada.
-e agora?
-não estamos cometendo um crime Bárbara. Eu te amo e agora todo mundo já sabe - ele diz tranquilo e me deixando incrédula.
-Derek... você sabe que não é assim tão fácil. Tem a Megan, não sabemos como ela vai reagir a isso. Aí meu Deus a essa altura ela já deve ter visto- digo me sentando e olhando pro chão, o Derek vem até mim e se senta ao meu lado, pegando em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço De Amor
عاطفيةBárbara Miller, mulher independente, recém formada em jornalismo e com 24 anos. Sua vida era calma, até um certo dia deixar de ser. Casos extremos necessita de atitudes extremas. Ela descobre que não tem mais nada que a prenda onde mora e resolve...