Bárbara:
Tudo parece um sonho, acordei e encontrei o Derek muito abalado, não gosto nem de imaginar o que ele passou, se fosse ao contrário, ficaria louca com a ideia que nunca mais pudesse o vê-lo. Agora estou aqui, dando de mamar pela primeira vez a minha filha, não consigo nem descrever a sensação que eu estou sentindo nesse momento, é algo inexplicável, sempre imaginei como seria o momento em que eu a pegasse no colo, mas nada chegou perto do que eu achava, esse é sem sombra a dúvidas o melhor dia da minha vida. Agora, aqui com ela em meus braços, sinto que nasci pra isso, sinto que nasci pra ser sua mãe. O Derek se aproxima e beija a testa Dela, a admirando e alisando sua cabecinha quase careca.-quer pegar? - pergunto e ele me olha nervoso. Acredito que com toda a angústia que ele passou, ele não teve nenhum momento com ela, a não ser esse. Ele afirma com a cabeça, e eu a coloco em seus braços, ele a pega todo sem jeito, morrendo de medo de derruba-la e tentando ser muito delicado. Ele a segura e a encara sorrindo. Fico apenas admirando a cena, vendo o Derek com nossa filha nos braços, é uma cena que irá ficar marcada pra sempre.
-oi pequena, você é muito linda sabia? E você tem uma mãe maravilhosa, que o papai é completamente apaixonado e só vai dividir ela com você ta bom? - ele diz pra ela que o olha curiosa, me fazendo sorri.
-temos que decidir um nome - digo depois de me dar conta que ainda não escolhemos. Nós demoramos horas pra pensar em algum nome, e simplesmente decidimos que escolheríamos na hora, no calor do momento.
-então, você pensou em algum? - ele pergunta e eu sorrio. Pensei muito esses dias sobre isso, e já sei um nome perfeito pra ela.
-O que você acha de Katerine?- pergunto e ele me encara por alguns minutos, seus olhos lacrimejam. Katerine era o nome da mãe do Derek, sei o quanto ela é importante pra ele e me sinto muito feliz em prestar essa homenagem. Além disso, eu adorei o nome, não é tão comum e é muito bonito.
-eu amei. É perfeito! - ele diz emocionado. Eu enxugo suas lágrimas tentando conter as minhas e dou um selinho em seus lábios. Nesse instante, alguém bate na porta e eu permito que entre. A Gabi, a Sofia, e o Mateus entram no quarto e vem até nosso encontro.
-aí meu Deus- a Gabi corre e me abraça apertado, chorando de alívio.
-estou bem amiga, estou bem - digo e ela se afasta, sorrindo. Está realmente contente em me ver.
-você não estava nem louca de me deixar - ela diz e eu sorrio em resposta.
-que bom que está bem baixinha - o Mateus diz, se aproximando e depositando um beijo na minha testa.
-está bem mesmo? Tá sentindo algo? - A Sofi pergunta preocupada.
-estou bem! com um pouco de dor, mas a médica disse que é normal.- digo. Logo depois, a Katerine começa a chorar nos braços do Derek, fazendo todos olharem pra ela.
-não chora princesa- a Sofi diz e a pega no colo, balançando e a fazendo se acalmar.
-é muito linda - a Gabi diz também se aproximando Dela e alisando sua cabeça minúscula.
-já escolheram um nome?- o Mateus pergunta e todos nos olham com expectativa.
-Katerine - o Derek diz e a Sofia paralisa, me olhando com surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço De Amor
RomanceBárbara Miller, mulher independente, recém formada em jornalismo e com 24 anos. Sua vida era calma, até um certo dia deixar de ser. Casos extremos necessita de atitudes extremas. Ela descobre que não tem mais nada que a prenda onde mora e resolve...