Sei que ficou um gostinho de quero mais, então, vou deixar esse capítulo extra, pra vocês saborearem mais um pouquinho desse casal maravilhoso.... Boa leitura e divirtam-se....
18 anos depois...
DEREK:
Dezoito anos se passaram, quando eu conheci a Bárbara, ela tinha 24 anos e agora está com 42. Porém, continua Ainda magnífica, não envelheceu quase nada, seu rosto Ainda tem o semblante jovem e seu sorriso, continua me deixando louco, a Amo cada vez mais, cada ano que passo ao seu lado me sinto cada vez mais feliz. Apesar de todos esses anos, ainda me sinto um bobo apaixonado, sou completamente rendido pela minha mulher e pela mãe que ela se tornou. Por falar nisso, Hoje, A Katerine completa seus tão temidos 18 anos, nem acredito que ela cresceu tão rápido, confesso que ser pai de uma menina, não é fácil, quando ela completou 16 anos começou com os namoradinhos, eu quase enfartei quando cheguei em casa e vi ela se beijando com um moleque na sala, quase surtei com ela, a Bárbara chegou e fez com que eu me acalmasse , explicou que já sabia e que estava de olho nos dois. A kate ficou puta comigo e disse que eu tinha que aceitar que ela estava crescendo, então eu me conformei, mas graças a Deus, desde então ela nunca chegou em casa com nenhum outro garoto idiota e eu agradeço aos Céus por isso, minha menina é demais pra esses garotos imaturos e com hormônios a Flôr Da Pele.
-o que está pensando? - olho pra frente, e encontro a Bárbara só de toalha, com um sorriso no rosto. Aprecio a vista e sorrio de volta. Como eu amo essa mulher...
Bárbara:
Olho pro Derek, ele está pensando na varanda e olhando pra vista colorida que cerca o redor da casa. Aprecio a vista, apesar dos anos ele consegue ser ainda mais sexy, seus músculos Ainda são bem definidos, sua barba por fazer o torna ainda mais atraente, seu sorriso Ainda permanece o mesmo e o efeito que ele causa em mim, também. Sou perdidamente apaixonada pelo meu marido, além de lindo, ele é exatamente cuidadoso comigo e com a kate, até demais as vezes, mas tudo bem, nós sabemos lidar com ele. As vezes eu acho que a Kate gosta mais dele do que de mim, mas tudo bem, eu não a julgo, ele é uma pai totalmente dedicado a filha, faz todos os seus gostos e dá todo o carinho e compreensão que um pai deve dar, menos com o quesito namoro, esse é um assunto que é um pouco delicado pra ele, e nisso, ela conta comigo pra partilhar. Apoio totalmente ela, sei que ela é inteligente e responsável demais pra não cair no papo de qualquer garoto e de não se cuidar, já sentei com ela e conversei abertamente sobre sexo, óbvio que ela ficou vermelha e me pediu pra encerrarmos a conversa, mas não antes de me garantir que se cuida totalmente. Eu confio muito nela e sei o que pai também, mas pra ele não é tão fácil assim aceitar essa questão. Mas tirando isso, eles são como melhores amigos, e eu me sinto completamente realizada com eles, sinto que não preciso de mais nada, porque eu já tenho tudo! Aliás, me tornei uma escritora e já lancei mais de 20 livros, meu gênero favorito é o romance, sempre soube que tinha um dom com as palavras e só depois de lançar meu primeiro livro e ter uma repercussão gigantesca, foi que eu entendi que era isso que eu queria pra mim. Hoje, não trabalho mais na revista, mas eu e a Megan nos tornamos amigas, ela sempre vem me visitar e temos algumas parcerias juntas, vez ou outra, escrevo matérias para ela. Tudo está devidamente no lugar, e nunca imaginei que poderia ser tão feliz.-o que está pensando? - pergunto ao Derek, interrompendo meus próprios pensamentos e os dele também. Ele vira e me olha com um sorriso no rosto.
-em tudo, hoje a Kate completa 18 anos. A vida passou rápido demais - ele diz com uma voz triste e eu me aproximo dele. No mesmo instante, ele puxa meu corpo para ficarmos colados e me impressa no vidro da varanda, mantendo seus olhos verdes e atenciosos nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço De Amor
RomanceBárbara Miller, mulher independente, recém formada em jornalismo e com 24 anos. Sua vida era calma, até um certo dia deixar de ser. Casos extremos necessita de atitudes extremas. Ela descobre que não tem mais nada que a prenda onde mora e resolve...