Bárbara:
Estamos agora, indo pra tal festa. Passamos na casa da Megan, que aliás é a maior casa que eu já vi, sempre achei a minha casa e a do Derek fosse enorme, mas depois de hoje, acredito que exagerei.-chegamos- A Megan diz e volto meu olhar pro lugar, é um salão de festas muito bonito aliás. Descemos do carro e vamos caminhando pro salão. Acho estranho não estar tocando uma música alta, que tipo de festa é essa que não tem música? Ela abre a porta e assim que aberta, tomo um susto. Rostos conhecidos por todo lugar, que aliás está bem decorando como se fosse realmente uma festa. Avisto Algumas pessoas da família do Derek, vejo a Gabriela, o Mateus, a Sofi, o Lucas, todos os nossos amigos. O que está acontecendo? Todos gritam "surpresa" e eu estou definitivamente sem entender nada.
-gente, eu completei aniversario e não sabia? - pergunto e todos riem. Nesse momento, o Derek entra com a Kate nos braços. Ele deixa a Kate com Gabi e caminha em minha direção. O que está acontecendo? Olho pra Megan e ela sorri, saindo de perto e se juntando com o pessoal.
-Derek, o que é tudo isso? - pergunto realmente surpresa. Ele se ajoelha e tira uma caixinha de veludo do bolso, revelando um anel muito lindo e delicado. Agora, eu já compreendo tudo. Meu Deus. Derek vai me pedir em casamento. Rapidamente já começo a chorar e levo as mãos na boca, em sinal de surpresa.
- Bárbara Miller, desde quando você chegou na minha vida, você me transformou, me tornei uma pessoa melhor, mais dedicado, que da mais valor aos detalhes, a família. Me tornei pai, e foi um dos melhores acontecimentos da minha vida. Você me trouxe a felicidade, fez com que eu me sentisse amado, fez com que eu me abrisse e me conhecesse um lado meu que não fazia ideia que existisse. Eu te amo Bárbara, te amo profundamente, como eu nunca amei ninguém. E eu quero me casar com você, quero fazer de você minha mulher, eu demorei demais pra isso, então me perdoe, mas sempre esperei pelo momento certo, e definitivamente eu acho que ele chegou. Então...Bárbara Miller, você aceita se tornar Bárbara Miller Fox? - ele termina de falar e meu coração simplesmente bate descontroladamente. Eu sempre esperei por esse momento, sempre quis ser pedida em casamento, mas com o decorrer da vida, eu simplesmente me esqueci do quanto eu queria isso, e agora que chegou, eu estou um pouco sem saber como reagir.
-pode demorar aí, posso ficar nessa posição a noite toda - o Derek diz e todos sorriem, me fazendo sorri também e finalmente reagir.
-claro que aceito meu amor - digo e ele se levanta, coloca o anel no meu dedo e me beija apaixonadamente. Todos começam a gritar e eu fico completamente envergonhada. Todos vem até mim, parabenizar.
-parabéns amiga - A Gabi diz e me abraça apertado.
-parabéns minha linda - o Mateus diz e beija minha testa.
-parabéns cunhada- a sofi diz me abraçando animada.
-parabéns Bárbara. Você merece, e desculpe não ter te contando, fazia parte da surpresa - diz a Megan me abraçando logo em seguida.
-muito obrigada gente, vocês me enganaram direitinho, nunca ia imaginar - digo Ainda emocionada com tudo. De repente ouço a voz da minha filha, olho pra trás e a encontro no colo do Derek.
-oi minha linda - digo a pegando no colo e dando vários beijos nela. Ela já está com oito meses, está enorme, loira como a mãe, o nariz e a boca são do pai, os olhos ela puxou aos dois. Ela é linda e extremamente inteligente.
A festa continua e todos começamos a beber e curtir muito, eu precisava disso. Eu senti muita falta de todo mundo assim reunido, depois do que rolou com Rafael, eu fiquei bem traumatizada, então eu me fechei e foi muito difícil me abrir novamente, mas eles foram extremamente pacientes e cuidadosos, todos ajudaram a mim e ao Derek a superar tudo aquilo e deixar pra trás, e foi exatamente o que a gente fez. E hoje, já não me arrependo mais de nada, tudo o que eu passei, me fizeram a mulher/mãe que sou hoje.
Todos estão ligeiramente bêbados, mas eu continuei sóbria. A Gabi não bebeu e disse estava Cansada, então insistiu em levar a Katerine com ela, para que eu pudesse beber e me divertir, disse que deveríamos aproveitar a Noite, fazia tempo que a gente não "curtia a noitada" e segundo a Gabriela, só devemos sair daqui quando estivermos bêbados o suficiente para não lembrar o nome, então é isso que eu faço, começo a beber devagar, Vou até o jardim do salão e fico admirando a vista da lua, ela está cheia e muito bonita hoje. De repente, sinto braços me agarrando por trás.
-o que está olhando?- o Derek pergunta.
-a lua, ela está linda hoje! - digo e ele me vira pra encara-lo.
-não tanto quanto você.- ele diz, me fazendo sorrir.
-foi você que me comprou esse vestido né?- pergunto se referindo ao que estou usando, a Megan disse que era um presente Dela, mas agora, já sabendo de tudo, deduzi que isso é coisa do Derek, ele calculou tudo nos mínimos detalhes.
-você gostou né? Sei exatamente do que você gosta - ele diz convencido e comprovando minha teoria.
-Derek, deve ter custado muito caro, não precisava disso - digo, mas ele da de ombros.
-minha futura esposa merece - ele diz, e só de ouvir "esposa" saindo de sua boca, já me causa arrepios.
-como eu sou sortuda em te encontrar sabia?
- eu é que sou sortudo. Terei a mulher mais linda, mais inteligente, dedicada, e mais gostosa do planeta - ele diz e cola seu corpo ao meu, passando suas mãos pela minha bunda e me beijando devagar. Pode se passar mil anos, mas seus beijos sempre me fará arrepiar. Se alma gêmea existe de verdade, eu realmente não sei, mas que eu encontrei o cara certo
Pra mim, eu tenho certeza.-ei casal, vem aproveitar a festa - O lucas, namorado da sofi, e agora nosso amigo, Grita da varanda nos chamando atenção. Entramos novamente e começamos a virar os drinks, hoje é dia de comemoração. Então é isso que vamos fazer...
Duas horas depois e já estávamos todos bêbados ao extremo, minha cabeça está rodando e eu nunca havia dado um PT assim. Agora, já deve ser umas 3 da manhã e para minha sorte, amanhã é sábado e não haverá trabalho, se bem que com a condições que a minha chefe está nesse momento é muito provável que ela nem abrisse a revista. Nunca vi ela tão leve e ao mesmo tempo, tão alegre. Ela está a horas conversando com o primo do Derek, e se eu não estiver bêbada demais, poderia até dizer que estão se paquerando. Nossa, quem fala "paquerando" em pleno século 21? Devo estar ficando velha mesmo.
-você está bem?- o Derek pergunta e eu dou uma risada, já indicando que não. Eu tô bêbada pra caralho.
-você é lindo sabia?- digo e ele sorri, vindo pra perto de mim.
-quantos drinks você bebeu?
-e eu contei? Só sei que foi muitooo- digo rindo, sem nem entender do que. Eu estou rindo do que mesmo?
-acho melhor a gente ir- ele diz vindo pro meu lado.
-concordo plenamente!- completo. Hoje a noite foi incrível e acho que já bebi o suficiente. Nos despedimos de todos e fomos pra casa. O Derek me ajudou a tomar banho, colocou meu pijama e dormimos agarradinhos. Só de sentir o calor do seu corpo sobre o meu, já é suficiente pra me deixar confortável e me fazer dormir em questões de segundos. E sabe de uma coisa? Noitadas e bebedeiras já não me chamam mais atenção, tudo que eu quero é estar com ele, sentindo a presença um do outro, me chame de antiquada se quiser, mas eu amo e sei que ele também....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço De Amor
RomanceBárbara Miller, mulher independente, recém formada em jornalismo e com 24 anos. Sua vida era calma, até um certo dia deixar de ser. Casos extremos necessita de atitudes extremas. Ela descobre que não tem mais nada que a prenda onde mora e resolve...