Capitulo 41 (Final)

1.5K 131 33
                                    

Cinco meses depois...
Derek:
Chegou o grande dia, o dia pelo qual eu nunca imaginei que eu estaria tão ansioso pra viver, mas agora é tudo que eu mais quero. Isso mesmo que você pensou, hoje é o dia do meu casamento, e eu estou nervoso pra caralho, estou a dois dias longe da Bárbara e da Kate, segundo a Gabriela e minha irmã não podemos nos ver até o dia do casamento, por mim isso não passa de uma bobagem, mas segundo as meninas é romântico e trás sorte, então eu não tive muito o que falar, apenas obedecer.
Estou na casa do Mateus, que está tentando me manter tranquilo, o Lucas também está aqui e estamos nos arrumando para ir esperar minha mulher no altar. O Mateus e a Gabriela foi nossa escolha pra ser os padrinhos de casamento, já que eles tiveram desde o início com a gente.

-isso está torto - o Mateus diz olhando pra minha gravata e me tirando dos meus pensamentos.

-ah cara, não tô conseguindo fazer direito - respondo, desistindo de fazer o nó, no qual eu sei fazer mas hoje tá quase impossível.

-não mexe nisso aí mais não, está ficando cada vez pior. A Sofia já está vindo, acabou de me ligar. Deixa que ela resolve - o Lucas diz me tranquilizando. De repente a companhia toca, graças a Deus, deve ser minha Irma pra me salvar. O Lucas abre a porta e minha Irma entra com a kate no colo, ela da um selinho no Lucas e me olha com os olhos arregalados.

-porque não está pronto? - ela pergunta e eu a ignoro, indo pegar minha filha no colo.

-que saudade filha - digo dando um beijo na sua cabecinha, ela está muito linda com um vestidinho e um sorriso sem dentes. Ela já está com um ano e está ficando cada dia mais bonita. O Mateus vem até mim e a pega no colo.

-oi meu anjo, vem pro titio que o papai tem que se arrumar- ele diz a tirando dos meus braços. Ela protesta mas ele a intertem com um doce. Olho pra Sofia que esteva aos beijos com o Lucas.

-Sofia! Me ajuda! - digo a chamando atenção, então ela finalmente vem até mim.

-você esqueceu como se faz um nó?  - ela pergunta e começa a ajeitar minha gravata.

-como ela está? - pergunto sobre a Bárbara ignorando sua pergunta anterior. Estou morrendo de saudades Dela, dois dias longe foi o bastante pra mim.

-ela está nervosa, mas bem! E esta linda! - ela diz me arrancando um sorriso, mal posso esperar para vê-la entrar pelo altar. Rapidamente termino de me arrumar e todos nós vamos correndo pra igreja, esse já está sendo um dia incrível....

Bárbara:
Me olho no espelho e sorrio com o que vejo. Estou praticamente pronta, meu vestido vai até o chão, ele é rendado em cima e em baixo solto, um pouco armado, é exatamente a minha cara, bonito sem muito extravagância, óbvio que as meninas queriam algo muito mais, digamos... exagerado, mas elas concordaram que não seria minha cara. Meus cabelos louros estão solto, com duas mechas da frente voltados para trás, estou com uma maquiagem levemente incrível. O vestido está perfeitamente encaixado ao meu corpo, que Claro, mudou um pouco depois da gravidez, porém aos poucos está voltando ao normal, mas na verdade pouco me importo e nem o Derek, ele me ama exatamente como sou e ele nunca me deixou se sentir insegura comigo mesmo, sempre levantou minha auto-estima e me fez se sentir a mulher mais linda do mundo. Não aceitem menos que isso mulheres, desejo que vocês encontrem um Derek na vida de vocês e que sejam muito felizes assim como eu sou, sei que às vezes pode parecer que esse cara não existe, mas se eu encontrei porque você também não pode? Meu conselho é esse: independente do que passou, não se feche pro amor, o cara certo pra você está em algum lugar desse mundo esperando por você!

-nossa! Tá linda! - a Gabi diz igualmente emocionada, me tirando dos meus pensamentos.

-obrigada amiga! Você também está maravilhosa- digo e nós nos abraçamos.

Um Recomeço De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora