Capitulo 27

1.4K 98 3
                                    

3 semanas depois....
                                      DEREK:
três semanas se passaram e quase tudo parece igual, a Bárbara continua me evitando, Ainda penso frequentemente nela e Tudo segue do mesmo jeito, menos a Barbara que está a cada dia mais linda e sem contar que agora, está famosa. Isso mesmo que você leu, Fa-mo-sa, a matéria Dela foi um sucesso e ela já tem muitas admiradoras, sua matéria ficou no ranking três das matérias mais lida da revista e muitas páginas de fofocas já estão a caça da mais nova jornalista do pedaço. A Megan lhe deu uma promoção e ela passou de estagiária para mais nova editora. Fico muito feliz por ela, de verdade! Uma pena, que eu não possa está comemorando ao seu lado.

-Sr. Fox? - a secretária pergunta ao entrar no meu estúdio.

-sim?

-A Megan está convocando todos no auditório.

-certo, já vou. Obrigado. - digo, arrumo algumas coisas e vou em direção ao auditório, me sentando e imediatamente caçando a Bárbara com os olhos, talvez eu esteja parecendo um louco, mas tô pouco me fudendo, a vejo na cadeira mais à frente.

-Bom dia pessoal, como sabem a revista está sendo um sucesso, voltamos pra lista das revistas mais compradas do Brasil e ocupamos a primeira posição. O que me deixa muito feliz, pois prova que todo o trabalho duro que temos dado a essa revista, está dando certo, então muito obrigada a todos os envolvidos. O sentimento que estou sentindo é de dever comprido, e devo isso a vocês. Com tudo, quero convida-los a uma festa de comemoração, como sabem, eu adoro dar festas, então sábado à noite estarei promovendo uma festa aqui. O tema será baile, então podem trazer seus acompanhantes e sintam-se à vontade. Espero contar com a presença de todos. E obrigada! - Megan diz e todos a aplaudimos. As pessoas começam a levantar e conversar, imediatamente meus olhos voltam a procura da Barbara e assim que a vejo, vou tentando me aproximar, passando pelos funcionários. Vou convida-la para ser meu par, sinto que já dei tempo suficiente e espero que ela aceite, quando estou bem próximo, alguém passa na minha frente e chega nela antes de mim.

-oi Bárbara- diz o novo funcionário que ficou no lugar do Rafael.

-ah oi, Tadeu, como vai ? - ela diz, tirando seu olhar de mim e focando nele.

-vou bem. Bárbara, eu queria saber se... você não quer ser meu par no baile- ele pergunta na maior cara de pau, quem ele pensa que é? Mal chegou e já quer sentar na janela. Confesso que ele é bonito, mas obviamente que não se compara a mim. A Bárbara me olha de relance e volta seu olhar pro idiota.

-claro, por mim tudo bem - ela diz sorrindo e me matando por dentro. Que droga! Não acredito que ela aceitou ir com esse cara, que ela mal conhece. Uma raiva sobe pelo meu corpo, a olho pela última vez e saio em direção a minha sala. Chega! não preciso ficar vendo um cara qualquer dando encima da garota que eu amo, é demais pra mim e não tenho maturidade pra isso.

-oi Derek, pra onde vai com tanta pressa? - Sara pergunta, ficando na minha passagem.

-pra minha sala, tenho muita coisa pra fazer- digo, mas ela permanece imóvel.

-bem, antes de você ir, eu queria saber se você não quer ir comigo, ao baile? - ela pergunta e eu suspiro, definitivamente não é com quem eu queria ir. Mas, não tenho opção, ou vou acabar indo sozinho, já que até minha Irma me abandonou. Tá! Eu sei que estou sendo dramático, minha Irma foi viajar, mas isso é triste porque agora não tenho ninguém que goste de mim de verdade por perto.

-tudo bem. Pode ser - digo e ela sorri animadamente e eu Forço um sorriso, pra não parecer grosso. Não me levem a mal, a Sara é uma mulher bonita e simpática, mas no momento não consigo sentir um pingo de atração por ela.

Um Recomeço De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora