Capitulo 6

2.5K 169 9
                                    

Vou caminhando pra saída, e encontro os olhos verdes mais lindo que já vi parado. Será que ele estava me esperando sair? Vou andando até lá e ele sorri pra mim.

- Parabéns srt Miller, já chegou com tudo. - ele diz e não posso deixar de sorri com o seu comentário.

-espero que a Srt. Becker, não fique chatiada comigo! -digo e ele ri do que acabei de falar, fazendo eu ficar confusa.

- A tatiana? Ela te odeia. Conhecendo ela como eu conheço ela está doida pra te matar aqui mesmo- ele diz e eu fico nervosa no mesmo instante, não sei se fiquei nervosa pela parte do "conhecendo como eu conheço" ou com "ela te odeia" perai, porque eu fiquei nervosa com o fato dele conhecer ela tão bem?

- Você a conhece bem? - pergunto sem pensar como sempre. Espero que ele não ache que estou com ciúmes ou algo do tipo, estou apenas curiosa...

- sim, já namoramos a muito tempo atrás - ele diz com naturalidade e agora meu estômago revira. Derek Fox e Tatiana Becker sério isso?

- Ah, espero que ela esqueça logo isso. Não quero rivalidade com ninguém aqui - digo pra tentar disfarçar o Efeito que a palavra "namoramos" causou em mim.

- Se eu fosse você tomava cuidado. Ela é de guardar mágoa - ele diz e eu solto um ar pesado.

-bom, muito obrigada pelo conselho mas eu preciso ir - digo e ele parece tentar falar algo. Depois de um tempo ele finalmente fala.

-quer carona? - ele pergunta e meu coração acelera. Eu acho melhor não aceitar, eu sei o que vai acontecer se eu disser sim, existe uma maldita conexão entre a gente, se sentimos muito atraídos um pelo outro e temos que evitar isso ao máximo, sei que com um tempo esse fogo que ele sente vai acabar e vamos seguir normalmente e profissionalmente nossas vidas.

-não precisa! Eu já pedi um uber, mas obrigada por oferecer- recuso gentilmente e ele parece decepcionado, da pra ver nos olhos deles o quanto ele queria que eu disse-se sim. É O MELHOR A SE FAZER BÁRBARA. Repito pra mim mesmo pra que isso fique impregnado na minha cabeça.

-bom, sendo assim até amanhã - ele diz. Eu me despeço e saio em disparada a rua. Se eu ficar
Mais alguns segundos encarando aqueles olhos eu vou acabar voltando atrás e isso não pode acontecer.

O uber chega e eu vou direto pra casa. Chegando lá a Gabi tem feito nossa janta. Começo a contar tudo que aconteceu comigo durante o primeiro dia de trabalho, e ela parece feliz em saber. Meu conselho pra vocês é esse: se tiver um amigo que fica feliz com seu sucesso agarre essa amizade pra sempre, porque ela é verdadeira e isso é raro hoje em dia. Passamos o resto da noite rindo e conversando, logo fomos dormir, visto que as duas trabalham logo cedo. "Trabalham" nunca fiquei tão feliz em dizer uma palavra...

Acordo e estou pronta pra mais um dia, como algo leve e saiu pro trabalho. Chegando lá, vou direto pra minha mesa. Não encontrei o Derek Ainda se isso que vocês querem saber. E no fundo, bem no fundo eu espero não encontrá-lo. Acho a lista dos meus afazeres e logo começo a fazer. Enquanto estou digitando algumas coisas, alguém bate em minha porta e eu peço que entre. Minha cara quase vai ao chão, ao ver Tatiana Becker entrando pela porta. O que ela quer comigo? Ela caminha até minha mesa com muitos papéis na mão e joga em cima da minha mesa, a olho confusa e ela logo se pronuncia.

-aí estão algumas Matérias que eu quero que você revise. Eu mesma poderia fazer isso, mas estou ocupada refazendo a matéria de ontem - ela diz e posso sentir a raiva na sua voz. Ela quer me punir. Quer que me sobrecarregue de trabalho, Mas se ela acha que assim vai me desmotivar ela está enganadíssima. Sorrio irônica e ela parece ficar confusa com a razão de estar sorrindo quando ela me manda fazer o trabalho Dela.

Um Recomeço De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora